Qual o maior evento gospel do Brasil?

Autor Mensagem
Spect
Veterano
# out/11
· votar


marleygt
Na verdade o melhor evento gospel do brasil seria um reality show onde ficariam confinados (Silas Malafaia, Caio Fabio, Edir Macedo, Casal Hernandes, entre outros...)...

Melhor que Fazenda, Casa dos Artistas e BBB..srsrs


Mas teria que ter um grupo dos evangélicos, outro dos católicos e outro dos ateus. Aí sim seria divertido de ver.

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Spect
Mas teria que ter um grupo dos evangélicos, outro dos católicos e outro dos ateus. Aí sim seria divertido de ver.

E outro dos satanistas.

Ia ser tr00 >:)

daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


Volunteer

30 mil por noite? Espero que caia uma bomba gigante e mate todo mundo, evangélico só faz atrapalhar a sociedade.

Cara, pega leve parceiro!!!

Tem muita gente aqui no forum que é cristão e pode se ofender com as tuas colocações.

Guarde a tua opinião, por favor.

Jesus te ama cara, mesmo que vc o ignore!

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


daniel.damin

Eu não me ofenderia. A gente iria pro ceu mais rapido e isso é muito tr00
\o/

andrecstudio
Veterano
# out/11
· votar


O maior evento vai ser no céu...

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


andrecstudio
O maior evento vai ser no céu...

\oooooooooooo/

Pronto, podem fechar o topico.

Marcus Cerutti
Veterano
# out/11 · Editado por: Marcus Cerutti
· votar


Tem vezes que eu queria ser moderador só para trancar tópicos como esse... qual o pastel do sujeito?

Ele chega, abre um tópico sem sentido algum no contexto desse fórum (que é de música) e some... A turma zoa, gera cizânia, tira onda e até questiona o cara "o que vc quer com isso" e o cara nem para responder...

Ah! Fechem essa bronca, por favor.

Vamos falar de música...

Volunteer
Veterano
# out/11
· votar


daniel.damin
Tem muita gente aqui no forum que é cristão

Infelizmente.

dibass
Veterano
# out/11
· votar


Marcus Cerutti
foi só uma tentativa fail de publicidade.

Volunteer
em muita gente aqui no forum que é cristão

Infelizmente.

ou felizmente

JKPage
Veterano
# out/11
· votar


Discutir religião no fórum. É meio complicado essa coisa de religião e tal num fórum de música. Independente da religião e tal deveríamos respeitar quem não acredita e quem acredita, mas enfim. A nível de crítica, há certas verdades nesse meio que pessoas não gostam, rejeitam admitir.

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Marcus Cerutti
Tem vezes que eu queria ser moderador só para trancar tópicos como esse... qual o pastel do sujeito?

Ele chega, abre um tópico sem sentido algum no contexto desse fórum (que é de música) e some...
Vamos falar de música...


Estamos falando de eventos de música gospel, ok? Ou pelo menos estávamos.

Pra se ser moderador tem que pelo menos ter-se uma noção de que assunto se é falado nos tópicos.

Calime
Veterano
# out/11
· votar


Não fecharam isso aqui ainda por que?

Dualitty
Veterano
# out/11
· votar


O kra so veio aki perguntar de um evento gospel e ja tem nego falando de matar cristão...¬¬

Van_Lorien
Veterano
# out/11 · Editado por: Van_Lorien
· votar


O maior eu não sei, mas sempre que uma guria vem aqui ela grita tanto "ai meu deus" que parece um álbum gospel.

x)

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Calime
Não fecharam isso aqui ainda por que?

A Central de Ajuda é logo ali =)

marleygt
Veterano
# out/11
· votar


Quem ja viu Tranformers 3?

daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


Volunteer

Infelizmente.

Infelizmente tem muita gente como vc aqui no fórum, mal-educados e preconceituosos.

Abra tua mente parceiro. Na boa, guarda essa tua opinião pra ti, e pensa bem antes de falar algo que possa ofender, especialmente um grupo tão grande como os de evangélicos.

Pode ter certeza de que não somos nós, os evangélicos, que estragamos esse fórum. Após tuas declarações, fica evidente quem o faz.

Victor_Pegado
Veterano
# out/11
· votar


Pra mim se tratando de evento gospel quem vence é o Diante do Trono em seus Shows, mesmo que criticado por muitos eles barram muitos cantores internacionais da música secular que fizeram show no Brasil. Só p/ informar no show da gravação do DVD Quero me Apaixonar estava presente um público de 2.000.000 de pessoas. temos que aceitar, eles dão um show.

Marcus Cerutti
Veterano
# out/11
· votar


Tmusic - hehehe...

Estamos falando de eventos de música gospel, ok? Ou pelo menos estávamos. Pra se ser moderador tem que pelo menos ter-se uma noção de que assunto se é falado nos tópicos.

Relaxa, tenho absolutamente nada contra falarmos de música gospel - já toquei muito em missa meu velho. Inclusive tenho um álbum gravado com o Movimento de Emaús de Porto Alegre.

Mas, cá entre nós, onde está esse tema nos posts aqui?

Hehehe... nem esquenta...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o maior evento gospel do Brasil?