Autor |
Mensagem |
Fredrhoads Veterano |
# out/11
Estou querendo a um tempo aprender a ler partituras, mas o cara que me ensinou guitarra não sabe e eu não tenho como pagar a alua atualmente, então pensei que poderia encontrar algo na net, pois bem, depois de um tempo de pesquisa eu descobri um site com um passo a passo muito bem detalhado, e eu resolvi compartilhar com vocês.
O link:
http://teoriadamusica.blogspot.com/2007/10/introduo.html
OBS: eu não sabia onde postar então coloquei em guitarra mesmo...
|
celotoledo Veterano |
# out/11
· votar
Fredrhoads
Mandou bem. Valeu por compartilhar!!!
|
Calime Veterano |
# out/11
· votar
Fredrhoads Irado! Acho que provavelmente esse será o site mais útil de TODA a net pra mim, brigadão mesmo, mandou benzaço!!!
|
mr.floyd Veterano |
# out/11
· votar
Fredrhoads cara muito útil, eu já venho estudando partitura ha cerca de 1 anos e alguns meses
MAIS não se ESQUEÇAM o auxilio de um professor é ESSENCIAL pra não aprender errado, porque tem muitas "coisas" que fica difícil aprender sozinho
flwss VLWS
|
Fredrhoads Veterano |
# out/11
· votar
mr.floyd Vc está certíssimo, por isso as vezes eu tiro dúvidas com amigos meus que são músicos e entendem bem disso.
|
Angus Young 666 Veterano |
# out/11
· votar
Bacana esse site.
|
Kikobittencourt Veterano |
# out/11
· votar
Muito bom, eu queria mesmo era um site só com exercicios de fixação de nota, etc., procurarei.
Tá ajudando bastante.
|
Fredrhoads Veterano |
# out/11
· votar
Kikobittencourt Tem um post com o título de soltejo, ele tem uns exercícios bem bacanas, procura lá nesse site!
|