Site que ensina como ler e entender partituras passo a passo e com áudio!

    Autor Mensagem
    Fredrhoads
    Veterano
    # out/11


    Estou querendo a um tempo aprender a ler partituras, mas o cara que me ensinou guitarra não sabe e eu não tenho como pagar a alua atualmente, então pensei que poderia encontrar algo na net, pois bem, depois de um tempo de pesquisa eu descobri um site com um passo a passo muito bem detalhado, e eu resolvi compartilhar com vocês.

    O link:

    http://teoriadamusica.blogspot.com/2007/10/introduo.html

    OBS: eu não sabia onde postar então coloquei em guitarra mesmo...

    celotoledo
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Fredrhoads

    Mandou bem. Valeu por compartilhar!!!

    Calime
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Fredrhoads
    Irado! Acho que provavelmente esse será o site mais útil de TODA a net pra mim, brigadão mesmo, mandou benzaço!!!

    mr.floyd
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Fredrhoads
    cara muito útil, eu já venho estudando partitura ha cerca de 1 anos e alguns meses


    MAIS não se ESQUEÇAM o auxilio de um professor é ESSENCIAL pra não aprender errado, porque tem muitas "coisas" que fica difícil aprender sozinho


    flwss
    VLWS

    Fredrhoads
    Veterano
    # out/11
    · votar


    mr.floyd
    Vc está certíssimo, por isso as vezes eu tiro dúvidas com amigos meus que são músicos e entendem bem disso.

    Angus Young 666
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bacana esse site.

    Kikobittencourt
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Muito bom, eu queria mesmo era um site só com exercicios de fixação de nota, etc., procurarei.

    Tá ajudando bastante.

    Fredrhoads
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Kikobittencourt
    Tem um post com o título de soltejo, ele tem uns exercícios bem bacanas, procura lá nesse site!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Site que ensina como ler e entender partituras passo a passo e com áudio!