Autor |
Mensagem |
Ms Ana Veterano |
# out/11 · Editado por: Ms Ana
Olá. Pessoal gostaria de saber que música e cantora é desse trecho? (na música esse trecho é um solo de violino, então desculpe-me os violinistas por eu ter feito o som no teclado tocado no modo violino, tipo no sintetizador). a música é em inglês, de voz feminina, eu a ouvi na rádio antena 1 rio há uns dois anos e não me lembro nem um trecho da letra.
http://www.youtube.com/watch?v=86U1xlF66Pg
por favor me ajudem!? Obrigada.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Ana... Toca teclado... Não veio com trollagem barata...
AnaClara Tu criou um multi só pra poder fazer outro tópico nesse mesmo dia?
|
Xeper Veterano |
# out/11
· votar
Tu criou um multi só pra poder fazer outro tópico nesse mesmo dia?
Não vou mentir, se for isso isso msm, é um motivo digno e fim
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/11
· votar
Se for multi, merece ban em ambos os nicks, sem mais delongas.
|
Ms Ana Veterano |
· votar
gente desculpe se tiver dois nicks meu porque a internet tava uma porcaria de manha então quando eu queria ativar o meu usuario a net caía aí e quando eu ia fazer login aparecia que o meu email não estava cadastrado mas em hipótese alguma tive a intenção de criar dois nicks, que eu saiba só tenho esse (ms ana) me digam qual o outro pra eu poder apagar.
|
Snakepit Veterano |
# out/11 · Editado por: Snakepit
· votar
Só lamento, mas se o Shazam não identifica essa musica não ecxiste.
// Up solidário.
|
Quase nada Veterano |
# out/11
· votar
Oi, só uma dúvida: Se vc ouviu a música faz 2 anos, como vc sabe que isso que vc gravou agora ainda tem alguma semelhança com a música original?
|
Ms Ana Veterano |
· votar
Se vc ouviu a música faz 2 anos, como vc sabe que isso que vc gravou agora ainda tem alguma semelhança com a música original?
Porque a música é tão linda e o solo inesquecível. E também eu disse a mim mesma que jamais esqueceria aquele solo. Eu só não perguntei na net antes pois tinha a esperança de ouvi-la novamente.
|