Autor |
Mensagem |
Algoz Lúgubre Veterano |
# out/11
Eaewwww EH o seguinte.. eu toco guitarra numa banda.. o vocalista tbm toca guitarra.. Mas o som da guitarra dele é incomparável a minha.. o timbre da minha guitarra é um lixo perto da dele.. mas saca só.. Ele tem uma guitarra Golden, o amp dele nem eh amp.. é uma caixa de som normal.. de colocar no PC.. e a pedaleira dele eh uma VAMP-2.. Agora saca só os meus.. Eu tenho uma Tagima strato.. um mt-2 e um meteoro nitrous drive de AMP..
Que vocês acham? Que que eu tenho que troca pra ficar melhor que ele?? Valeww
|
rocknroll1234 Veterano |
# out/11
· votar
se for em materia de timbre,você precisa aprender a mexer no equalizador.
se for de tocar mesmo,treine.
|
Algoz Lúgubre Veterano |
# out/11
· votar
rocknroll1234 mas tu opino em tudo menos no que era pra opinar. """EQUIPAMENTOS"""
|
Spect Veterano |
# out/11
· votar
Algoz Lúgubre mas tu opino em tudo menos no que era pra opinar. """EQUIPAMENTOS"""
Como assim? Se você tem um equipamento melhor do que o dele e tira um timbre pior, então a culpa é sua. Não adianta nada você ter equipamento melhor se não souber usar usar ele.
|
Algoz Lúgubre Veterano |
# out/11
· votar
Spect kpaz que eu n vo saber regular essas b0sta.. Vocês nao conhecem os equipamento que eu citei ne???
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/11
· votar
Algoz Lúgubre Como assim? Se você tem um equipamento melhor do que o dele e tira um timbre pior, então a culpa é sua. Não adianta nada você ter equipamento melhor se não souber usar usar ele. (2)
|
Marcus Cerutti Veterano |
# out/11
· votar
Algoz Lúgubre Que vocês acham? Que que eu tenho que troca pra ficar melhor que ele??
O guitarrista? Hehehe, brinks cara, fica brabo não...
Velho, vc tem que fuçar, programar, verificar o efeito que cada controle do pedal faz no som final, alugue um estúdio de ensaio e verifique as diferenças entre o seu ampli e o ampli que o estúdio disponibiliza, escute bem os timbres que você mais gosta e tente reproduzí-los como referência ... essas coisas. Em algum tempo você vai saber se está tirando suco do seu equipamento ou não.
|