Autor |
Mensagem |
Structure Veterano |
# out/11
Quero filhos assim! Esse também vale a pena ver:
|
Higor Leal Veterano |
# out/11
· votar
ja postaram esses 2 videos aki
|
Laurelindórenan Lothlórien Veterano |
# out/11
· votar
eu também queero *-*
|
Bog Veterano
|
# out/11 · Editado por: Bog
· votar
A parte mais interessante é ver que tem uma menininha. Ainda mais fazendo o solo. :)
|
Lycael Veterano |
# out/11
· votar
Sinceramente? Não gostei.
|
Bob Mauley Veterano |
# out/11
· votar
Mini Metallica: quem disse que o Heavy Metal está morrendo?
achei que seria uma reportagem da Globo
|
Tmusic Veterano |
# out/11
· votar
Mini Metallica Heavy Metal
????????????
|
Doggy Veterano |
# out/11
· votar
Cara, não precisa postar todo o dia uma matéria do Whiplash aqui no fórum...
|
pulgadopc Veterano |
# out/11
· votar
Imagina o apoio da família também, a menina do primeira vídeo com uma Jem, a do segundo vídeo com uma Ibanez legal em um estúdio e assim vai...
|
strinbergshredder Veterano
|
# out/11
· votar
tadinha, a garotinha nem consegue fazer os palm-mutes....
agora imagina quando crescer.... vai ser fera....
|
MMJr Veterano |
# out/11
· votar
Sinceramente? Não gostei.
Lycael
Certo, sem problemas . E a sua opiniao...
Mas, so por curiosidade: O que voce fazia quando tinha 7 anos de idade???
Valeu...
|
q2w3e Veterano |
# out/11
· votar
pqp eu quero a ibanez dessa menina ai.
|
Lycael Veterano |
# out/11 · Editado por: Lycael
· votar
@MMJr
Brincava como uma criança qualquer. O que não me impede de não gostar do vídeo, e muito menos de ter um futuro melhor que as crianças do vídeo.
|
Structure Veterano |
# out/11
· votar
Galera, eu sei que as crianças do vídeo tem bons equipamentos e está na cara que são "filhinhos de papai" mas admirem isso, pois o metal hoje em dia está em extrema decadênçia, intão temos que incentivar novas gerações ao metal.
|
Caveiras Buchudas Veterano |
# out/11
· votar
O Heavy Metal "tá morrendo" há mais de vinte anos.
Mas, vcs sabem, vaso ruim não quebra....
|
Jeff_fryer Veterano |
# out/11
· votar
Structure Galera, eu sei que as crianças do vídeo tem bons equipamentos e está na cara que são "filhinhos de papai" mas admirem isso, pois o metal hoje em dia está em extrema decadênçia, intão temos que incentivar novas gerações ao metal.
Cara, o que não falta é banda de metal por ai boa e sem ter reconhecimento, existem centenas de crianças com menos de 10 anos tocando bem, so que não tem pais "com dinheiro" para comprar um equipamento ótimo, uma boa câmera, gravar e colocar no youtube.
O problema somos nos mesmos que não queremos aceitar as novas bandas que aparecem. Se o Heavy Metal(ou so rock) tivesse realmente em extrema decadência, o Metalica, Guns, Iron Maiden e diversos não lotariam estádios e outros lugares que tenham um show.
|
joaormrt Veterano |
# out/11
· votar
Lycael Não gostou do que? Da técnica? Do feeling? Da presença de palco das crianças?
Tu pode não gostar do som que eles fizeram ou do tipo de música q eles tocam, mas tu tem que reconhecer que é impressionante um grupo de crianças de 7 anos tocar um tipo de música que tá em decadência, mas que tem muitos fãs.
|
Frigeri. Veterano |
# out/11
· votar
A menina é melhor que o Kirk Hammett
|
Structure Veterano |
# out/11 · Editado por: Structure
· votar
Jeff_fryer
Concordo com suas palavras, mas o que eu quis dizer com a decadencia é que não mais como antigamente sabe, pois antes quando ouve a explosão do metal a grande maioria das bandas eram valorizadas, e hoje em dia como você mesmo disse não se dão mais valor as bandas que estão iniciando ou ao próprio metal.
|