Rock in Rio 2013: A vergonha

Autor Mensagem
AceFrehley
Veterano
# out/11 · Editado por: AceFrehley


"Um Rock in Rio para 15 mil pessoas a menos por dia, com o respaldo dos mesmos patrocinadores e um palco a mais, voltado a shows de street dance, foi anunciado ontem para 2013 por Roberto Medina, organizador do festival. Dez mil pessoas já compraram cartões que darão direito a ingressos, mesmo sem qualquer ideia de quem vai tocar, comprovando que o público concorda com Medina: "A música não é o mais importante. Ela faz parte do conjunto"."

Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,rock-in-rio-de-2013-tera -espaco-para-street-dance,780670,0.htm

---------------------------------------------------------------------- ----------------

Fantástico não? Todos aqui ja sabiam que a música não é mais importante que o dinheiro pra esses mercenários, mas falar na cara é uma pouca vergonha maior ainda, e... STREET DANCE em ROCK in Rio? puta que pariu... pior ainda é o povo que compra ingressos pra essas porcarias, sem nem saber quem tocará no evento... pois é, Rock vai sumir do RiR mesmo...

MauricioBahia
Moderador
# out/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pra quem quiser ouvir o que o Medina disse, de sua própria boca. "A idéia é um dia de festa":

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1651160-7823-ROBER TO+E+ROBERTA+MEDINA+FAZEM+BALANCO+DO+ROCK+IN+RIO,00.html

Avancem pra 5:35min.

Abs

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


"A idéia é um dia de festa"
ninguem vai em rock in rio por causa de festa porra,todo mundo vai por causa dos shows

Binohendrix
Veterano
# out/11
· votar


AceFrehley
Desencana dessa parada de rock...Desde o primeiro teve banda farofa ou fora do estilo rock. E eu prefiro ver um show de street dance do que o Maroon 5, que entrou de última hora no lugar do Jay Z. Não sei quem é pior....Aliás, se não tiver essas bandas podres, que hora a gente vai no baheiro, comprar uma cerva, ir na roda gigante...No RIR que eu fui, utilizei essas horas de shows ruins pra dar uma volta , comer, dormir...É tipo a hora do comercial na TV. Levanta e vai fazer outra coisa hehehehehe

AceFrehley
Veterano
# out/11
· votar


guizimm

Infelizmente, hoje, musica = festa, pelo menos para a maioria cara...
:/

Prometherion
Veterano
# out/11
· votar


AceFrehley
Ai meu ovo mesmo, você ainda não entendeu que o Rock in Rio nunca foi só rock?!?

E claro que o cara tá fazendo o evento por dinheiro, ou você acha que alguém encara um trabalhão e uma responsabilidade dessas por filantropia?

AceFrehley
Veterano
# out/11
· votar


Prometherion

Eu ja entendi que o evento nunca foi só de rock há tempos, só acho que se eles mantém o nome, deveriam dar mais importância para o estilo, tem que ter os outros, mas o rock deve ser o principal :/

mr.floyd
Veterano
# out/11
· votar


Stret Dance in rio

só falto parangole!

Del-Rei
Veterano
# out/11 · Editado por: Del-Rei
· votar


Pô, na boa... Acho que esse papo de "Rock In Rio não é rock" já deu, né?

Só quem ainda se revolta com isso são os alienados.
Não é evento exclusivo de Rock nem do Rio. Já virou uma marca há muito tempo.

Não sei o porquê de tanto alvoroço e críticas. É só olhar o Line Up da parada... Quem não quiser, que não vá. Simples assim.

Eu gostei da estrutura do rock in rio (não vou entrar no mérito do estilo musical), e às vezes até queria ficar ali pela Rock Street, mas ficava tudo cheio pra caralh*, impraticável.

Seria realmente melhor se tivesse menos gente.

Tomara que tenha menos gente mesmo.

guizimm
ninguem vai em rock in rio por causa de festa porra,todo mundo vai por causa dos shows

Cara, "festa" = evento de música com shows ao vivo e outras atrações.

Quem não quiser estar presente, não esteja.


Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# out/11
· votar


Del-Rei

+1

Kikobittencourt
Veterano
# out/11
· votar


AceFrehley
pois é, Rock vai sumir do RiR mesmo.

Nunca isso vai acontecer.

Rock in Rio 2013: A vergonha

F**a-se, eu não perco.

mr.floyd
Veterano
# out/11
· votar


Del-Rei
concordo...

mas acho que deveriam colocar mais atrações mais rock mesmo, como por exemplo o 1° rock in rio, esse deve ter sido foda..

Gilberto Juba
Veterano
# out/11
· votar


Reduzir a capacidade de público é uma boa!

F1GHT3R
Veterano
# out/11
· votar


A galera ta confundindo so porque o nome do festival e rock em rio,
mais a ideia e um festival, e da para ver que ele não ta de picaretagem se fosse um cara com maldade ele não iria reduzir a bilheteria de 100 mil para 85 mil , porque se ele coloca 200mil ingreços ele concerteza vederia tudo e o publico iria se ferar.

Abç ^^

Crazy Slash
Veterano
# out/11
· votar


Eu desisti do Rock in Rio em 85!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/11
· votar


Del-Rei
Não é evento exclusivo de Rock nem do Rio.
Pois é... Nunca foi....
+ 1
Abç

Gansinho
Veterano
# out/11
· votar


Rock in Rio é uma MARCA, e não um evento de rock no RJ apenas.
Os caras querem fazer DINHEIRO, é óbvio. O mundo é assim.
Caiam na real, já tá ficando chata essa discussãozinha.

Azian
Veterano
# out/11
· votar


que viagem...

malucobeleza666
Veterano
# out/11
· votar


F1GHT3R

mais a ideia e um festival, e da para ver que ele não ta de picaretagem se fosse um cara com maldade ele não iria reduzir a bilheteria de 100 mil para 85 mil , porque se ele coloca 200mil ingreços ele concerteza vederia tudo e o publico iria se ferar.


Não po, mas ele só não é picareta se colocar 7 dias de heavy metal, com 500 mil pessoas de lotação, aí sim vão adorar

Arimoxinga
Veterano
# out/11
· votar


ainda bem que tudo é televisionado não pago nada RiR 2013? vou está assistindo no conforto da net...


Peace!!

ju.nito
Veterano
# out/11
· votar


Poha pelo menos eles deviam mudar o nome do evento, porque tem nada ver, sei que ja saturou essa discussão, mais se um evento que tem o nome rock subtende-se que é bandas de rock que vai tocar, e ainda teve o evento com nome Rock in Rio Lisboa.

Arimoxinga
Veterano
# out/11
· votar


ju.nito

o cara explicou na entrevista! o nome "rock" é só pela atitude do evento... que desde o inicio sempre teve "pop"

Peace!!

pulgadopc
Veterano
# out/11
· votar


pois é, Rock vai sumir do RiR mesmo.

haha, o objetivo dos caras é ganhar dinheiro. Heavy Metal/ Rock And Roll dá dinheiro? Lógico!! é só ver como lotou esses dias. Então é óbvio que vai continuar tendo.


E parem com esse mimimi!

Del-Rei
Veterano
# out/11 · Editado por: Del-Rei
· votar


AceFrehley
puta que pariu... pior ainda é o povo que compra ingressos pra essas porcarias, sem nem saber quem tocará no evento...

Acho que o problema não é comprar o ingresso sem saber quais são as bandas... o problema mesmo é comprar ingresso sem saber se vai TER O EVENTO daqui a 2 anos!
Isso sim é fod*.

Quanto a não saber quais serão as bandas.....
Ué, exatamente como aconteceu agora: Vendeu-se um monte de ingressos genéricos, e depois os donos escolhiam os dias que iriam.

Na época que venderam os ingressos as bandas não estavam nem definidas ainda. E tiveram filas e mais filas pra comprar.

O problema disso foi que quando definiram as bandas, os ingressos já tinham praticamente acabado, e quem tinha ingresso nas mãos pode cobrar o que quisesse por eles... Tinha gente vendendo ingressos por preços absurdos: até 800 Reais eu vi anunciando no Facebook... E certamente teve gente que pagou até mais caro.


Um aceno de longe!!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Nossa, a reclamação já vai começar de agora?

Pelamordedeus, ninguém aguenta...

marcio_zav
Veterano
# out/11
· votar


Há rumores que haverá também um trio elétrico disponível pras micaretas e tal.

clebergf
Veterano
# out/11
· votar


Del-Rei

Perfeito. +1

malucobeleza666
Veterano
# out/11 · Editado por: malucobeleza666
· votar


marcio_zav

Legal ué, é um evento de massa que visa incluir vários estilos musicais, não é? Só tem que ter bom senso e fazer uma divisão legal dos estilos por dia, pra pessoa não ter que aguentar coisas que não são de seu gosto( que acaba sendo deveras cansativo) para escutar seus ídolos; e não misturar os estilos ao longo dos dias apenas pra lotar mais, aí vira bagunça e baderna.

marcio_zav
Veterano
# out/11
· votar


malucobeleza666
atraçoes, palcos a parte e menores seriam formas também de variar a parada toda e "desafogar" o Palco Mundo..

Black Fire
Gato OT 2011
# out/11
· votar


Todos aqui ja sabiam que a música não é mais importante que o dinheiro pra esses mercenários

É véi, nem todo mundo tem 14 anos e parasita os pais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock in Rio 2013: A vergonha