[Dúvida] Alguém afim de montar uma banda com eletronicos pesados?

    Autor Mensagem
    NanHonda
    Veterano
    # set/11


    Olá pessoal,

    Há uns tempos venho tendo essa vontade de ter uma banda de hardcore, metalcore, post-hc, sei la como definir, com eletrônicos pesados. A procura é dificil, pois muita gente nao bota fé ou é cabeça fechada, ou simplesmente nao curte, mas inicialmente gostaria de participar ou montar um projeto para ver como é a vibe de uma banda desse estilo.

    Atualmente toco guitarra, MAS uns anos atrás comprei varios equipamentos para musica eletronica voltado a performance ao vivo, uso muito em casa e fiz diversas gravações e estudei muito, porém nunca tive a oportunidade de usa-los, nem ao menos em um ensaio. Apenas 1 baterista amigo meu que topou, então ainda precisamos de 1 guitarrista, 1 baixista e talvez um vocal ( o atual ta enrolado ), e eu toco a parte eletronica.

    A influência principal é a banda Enter Shikari. E nós somos do litoral paulista.

    Eu sou mais adepto do "nao uso de controladores", ou seja esquece notebook em palco, nao curto, portanto uso os seguintes equipamentos:
    - Korg Electribe EMX-1
    - Korg MicroKORG MK-1
    - Korg Kaoss Pad 2
    - Novation Launchpad ( só uso com notebook, portanto não uso )
    - Mixer Behringer DDM4000 ( às vezes uso )
    - Sistema de retorno de palco ( à estudar )

    Quem estiver interessado, responde aqui no tópico mesmo, e se puder divulgar para alguem interessado, agradeço desde já.

    Obrigado!

    NanHonda
    Veterano
    # out/11
    · votar


    up

    Casper
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Caro NanHonda:

    Boa sorte com sua empreitada. Eu acredito que
    por aqui será complicado vc encontrar pessoas,
    peloa motivos acima citados.

    Eu praticamente só ouço música eletrônica, mas
    eu estou certo que sou exceção. E não tenho
    mais tempo/vontade/disponibilidade para tocar
    com banda, e música eletrônica permite fazer tudo
    sozinho.

    Mas confesso que adoraria tocar com uma banda assim:




      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Dúvida] Alguém afim de montar uma banda com eletronicos pesados?