NanHonda Veterano |
# set/11
Olá pessoal,
Há uns tempos venho tendo essa vontade de ter uma banda de hardcore, metalcore, post-hc, sei la como definir, com eletrônicos pesados. A procura é dificil, pois muita gente nao bota fé ou é cabeça fechada, ou simplesmente nao curte, mas inicialmente gostaria de participar ou montar um projeto para ver como é a vibe de uma banda desse estilo.
Atualmente toco guitarra, MAS uns anos atrás comprei varios equipamentos para musica eletronica voltado a performance ao vivo, uso muito em casa e fiz diversas gravações e estudei muito, porém nunca tive a oportunidade de usa-los, nem ao menos em um ensaio. Apenas 1 baterista amigo meu que topou, então ainda precisamos de 1 guitarrista, 1 baixista e talvez um vocal ( o atual ta enrolado ), e eu toco a parte eletronica.
A influência principal é a banda Enter Shikari. E nós somos do litoral paulista.
Eu sou mais adepto do "nao uso de controladores", ou seja esquece notebook em palco, nao curto, portanto uso os seguintes equipamentos: - Korg Electribe EMX-1 - Korg MicroKORG MK-1 - Korg Kaoss Pad 2 - Novation Launchpad ( só uso com notebook, portanto não uso ) - Mixer Behringer DDM4000 ( às vezes uso ) - Sistema de retorno de palco ( à estudar )
Quem estiver interessado, responde aqui no tópico mesmo, e se puder divulgar para alguem interessado, agradeço desde já.
Obrigado!
|