Autor |
Mensagem |
punkguitar Veterano |
# set/11 · Editado por: punkguitar
ai galera estou postando uma nota triste hj o punk rock nacional perdeu um de seus membros mais importante o vocalista e guitarrista da banda colera!!
fonte:http://mtv.uol.com.br/musica/icone-do-punk-no-brasil-redson-morr e-aos-49-anos
|
Vingança Troll Veterano |
# set/11
· votar
eh , vi essa noticia ... trágico
|
pulgadopc Veterano |
# set/11
· votar
famoso ''quem?''
|
punkguitar Veterano |
# set/11
· votar
pulgadopc o cara não era famoso tanto e q nem apareceu em jornal nem um sobre a morte dele,mas ele era um icone do punk rock nacional da banda colera uma das melhores banda punk do Brasil!!!
|
Azian Veterano |
# set/11
· votar
as vezes tenho a sensação que o 'true punk' esta se extinguindo. Triste.
|
Gansinho Veterano |
# set/11
· votar
punkguitar o cara não era famoso tanto e q nem apareceu em jornal nem um sobre a morte dele Não sei sobre jornais, mas o site da globo noticiou a morte dele.
|
Azian Veterano |
# set/11
· votar
Não sei sobre jornais, mas o site da globo noticiou a morte dele.
O dia que a Rede Globo e seus jornais aliados divulgar uma nota assim... algum interesse vai ter.
|
trashit hc Veterano |
# set/11
· votar
R.I.P
influênciou minha banda.
uma banda que banca todos seus discos, sem ajuda de midias, gravadoras, já merece minhas palmas!!
|
russobass Veterano |
# set/11
· votar
já assisti o evento (show) deles!!
é que quando tem um show de punk, era chamado de evento.
já vieram aqui em Prudente umas 5 vezes, nos eventos a 10 anos atrás.
sempre na cantina da Unesp.
era mto loko!!
|
Chespirito Veterano |
# set/11
· votar
Uma pena. :(
|
Gansinho Veterano |
# set/11
· votar
Azian O dia que a Rede Globo e seus jornais aliados divulgar uma nota assim... algum interesse vai ter. Pô cara, não sei sobre interesse.. Mas o site da Globo divulgou a notícia informando a morte, inclusive falando que ele era um ícone do punk rock nacional e falando que ele se importava bastante com o meio-ambiente.
|
fuska77 Veterano |
# out/11
· votar
já assisti o evento (show) deles!!
Sorte sua cara, eu queria muito ver, mas deixei passar 3 oportunidades. agora nem da!
|
Azian Veterano |
# out/11
· votar
Gansinho
Hm. deve ter sido uma 'breve nota'.
|
MothaFoka Veterano |
# out/11
· votar
Que perda. Em uma festival de escola eu e minha falida banda tocamos ENQ - Espelhos no Quintal, foi um sucesso! Redson, rest in peace.
|
Leex Veterano |
# out/11
· votar
Se vão os que não só precisam, como os que devem bradar! Eu realmente não conhecia a banda. No dia da morte do vocalista eu pesquisei as letras da banda. Simplesmente magníficas! Uma enorme perda.
R.I.P
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/11
· votar
Redson foi uma lenda do rock nacional, e um ativista político-cultural importante em um país tão alienado como o nosso. Eu assistí à 2 grandes shows do Cólera aqui no RJ no meio e final dos anos 80, no Circo Voador e no lendário Garage. É uma lástima que ele tenha partido... R.I.P
|