PQ???

Autor Mensagem
Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


a qts anos mil anos atras deus criou o homem

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


Basshero
cada personagem q aparece na biblia no final da "historia" dele diz qts anos ele viveu...se vc for analisnado os ano s de cada geraçao vc vai chegar em torno de 4000 antes de cristo.. + 2000 anos q estamos agora (2004 pra ser mais exato neh..hehe) da em media de 6000 a partir da criaçao de adao

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


00000
em momento algum eu induzi vcs a acreditar em algo ou nao...tah certo vc...cada um com seus problemas...qm acredita acredita...qm nao quiser acreditar, isso jah eh um problema de cada...alem do mais...nao fico com essas parada fanatica de "vou te dar uma bençao agora", vc deve ter deus no coraçao e tal, quase obrigando o kra a aceitar oq acredita...isso eh de cada um... eu soh respondi oq eu acho pra pergunta do bass hero ali... alem disso eu nao sou crente nem fanatico...

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


crente vc e!

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


se crente for qm acredita sim...
mas geralmente denomina-se como crente aqueles evangelicos e tal... aquilo sim q eu considero fanatismo...mulhe nao pode cortar o cabelo, nao pode usar brinco, nao pode passar batom, e etc...

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray
so alguns evangelicos cara,isso naum e com todos

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


os dinossauros existiram milhoes de anos atras,sendo assim contando q cada dia tenha durado 7 mil anos nos periodos criativos,os 7 primeiros dias do mundo dariam 35 mil anos,depois desse periodo ate os dias de hj da um ttal de uns 6 mil anos,os dinossauros viveram milhoes de anos atras,sendo assim a data naum bate

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


ai q entra a parte q vc decide no que acredita...pq tpw, milhoes de anos kra, isso eh muito tempo...eu acredito q os dinos existiram, mas nao a MILHOES de anos...pow mesmo com um pouco de conservaçao q os ossos tem por serem fossilizados, com o passar de milhoes de anos jah tinha virado tudo pó...eh a mesma coisa com disco voador...hehe

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


cara e possivel comprovar tudo isso com um material chamado carbono 14(se nao me engano),mas melhor deixar quieto essa discussao q naum vai levar a nada
ps:existe mais de um sistema solar,quem garante q a terra e o unico planeta onde tem vida??

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


Basshero
eu conheco carbono 14...

ps: eu nao falei q existe ou nao...eu toh dizendo q o kso eh o mesmo... tem gente q acredita tem q gente q nao...

Basshero
Veterano
# dez/03 · Editado por: Basshero
· votar


Dave Murray
em algum momento eu disse q vc naum conhecia??

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


ahehaeauehuaheuaheuahuauahuahuaehu..tah certo

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray
HAHAHAHA vamos parar a babaquice isso e um topico de musica cara,eu gosto bastante de musica gospel naum vamos perder tempo com esse tipo de coisa,vc e guitarrista??toca a qt tempo??

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


sou...toko a 1 ano e pouco eu acho

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


tem banda??e da onde?

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


nem tenho...
toko na banda do meu professor de vez em quando...
moro em Balneario Camboriu - SC e vc ?

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


sou de sampa,toco baixo e to com uma banda de mpb atualmente
boa sorte p/ vc cara

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


pods cre...
aqui eh muito ruim de achar gente pra tocar metal...
eh praia e a galera soh ouve punkzinho e pop...
vou sair agora e depois eu volto ae...
a gente se fala...
flws

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


abraco brother

Linoge_Flagg
Veterano
# dez/03
· votar


Kara a Biblia nao pode ser levada ao pe da letra, porque se for ver eh impossivel ter existido um Adão e Eva, uma sociedade nao poderia ser constituida de apenas 1 casal, pois os descendentes iriam nascer com problemas geneticos, transmitir para os netos e assim por diante. Existem mais simbolismos como A Arca de Noé, totalmente impossivel de se fazer uma estrutura dakele tipo para a epoca, e ateh mesmo o Apocalipse. Essa eh a minha opiniao e nunka vou muda-la a nao ser q o q esta escrito la seja comprovado, ou entao q "Deus" desça aki e me diga q eh verdade =D heeheehehe

naka
Veterano
# dez/03
· votar


n so de nenhuma religiao , mas acredito em tudo.
acho q a ciencia nunca vai conseguir explicar como surgiu as coisas
Antes de tudo ! antes do antes do antes , é impossivel q as coisas tenham surgido do nda e q nunca houve nda pq o q existe tem q vir de algo ^^ bizzarro.
tem umas teorias q antes do antes n existia nem o tempo nem a luz nem nda mas sei la

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Tipo, eu já disse que sei que o homem inventou deus para ganhar dinheiro e achar que tem alguém cuidando deles, mas realmente, dizem que espirito santo criou deus, e quem criou espirito santo, por isso acabo nem acreditando na bíblia e nem na ciência.

Por isso essa discussão é boa, sempre tentei descobrir algo sobre isso mas nunca vem nada, e outra coisa não acredito em deus não, pode até ser que tenha algo superior controlando nós, ou acima de nós, sei lá, mas Deus (COMO DIZ NA BÍBLIA Não acredito não) Já fiz testes com deus, que eu juro pela minha morte que eu não encostaria o pé no chão naquele minuto, e eu encostei várias vezes, e não morri, estou vivo aqui, eu prefiro ter minha própria opinião de não acreditar em nenhuma teoria enquanto não é bem comprovado, mas queria pegar uma resposta de vocês que acreditam nessas lendas.

Outra coisa, aonde fica o fim do universo? Se o universo tem um fim e volta pro começo, como no planeta terra, porque não teria outra coisa além do universo?

Pensem bem sobre isto.

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


Já fiz testes com deus, que eu juro pela minha morte que eu não encostaria o pé no chão naquele minuto, e eu encostei várias vezes, e não morri, estou vivo aqui
malz ae vei, mas vc viajou nesse comentario...
eh a mesma coisa q vc pedir um saco de dinheiro pra deus pq se nao aparecer nesse instante eh prova q ele nao existe...ou seja, o saco nao vai aparecer e vc acha q ele nao existe... Pense bem sobre isto.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Tem razão Dave, mas mesmo assim, os religiosos dizem que se fizer juramentos desse tipo eles acontecem no instante.

Mas se viajei blz, mas com o resto do texto não viajei não.

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


pzh...se fosse assim todo mundo ia ter oq quisesse...

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


putz...jah volto...esqueci de recolher a roupa do varal pra minha mae..auehaueuhea...q merda...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Blz.

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


xi nada a ver esse topico


FanDeGuitarra

nao me lembre disso!!! tive q decorar a porra da tabela de elementos quimicos pra minha ultima prova no col!!!! um saco!!!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Tem tudo haver. Sim.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


auEhuaHEuEAHuaheUhEAU. RowX E Tor!nhU!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original