PQ???

Autor Mensagem
Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03


Pq o meu amigo olhou para mim enquanto eu estava pegando vídeos do Iron Maiden, e clips também, e pediu pra mim pegar um CLIPE do Beethoven ? Só porque eu estava ouvindo, ele achou muito louco, mas como é burrico. O cara já ta podre debaixo da terra e os caras perguntam se tem clipe, :p . Beethoven RoX.

E outras perguntas, se deus criou o universo, quem criou deus? Quem criou as micro partículas que começaram a se juntar para formar a grande explosão denominada "Big Bang"?

Por isso resolvo não ter religião e nem acreditar na explicação do começo de tudo que a ciência inventou para dizer algo sobre isso.

naka
Veterano
# dez/03
· votar


esse topico é o mais idiota dos ultimos tempos ^^.

maggie
Veterana
# dez/03
· votar


Isso ficou meio Off Toppic...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Eu sei fiz um tópico inúltil, já que tem vários. :P

Eu sei que quem criou deus foi o ser humano, mas estou botando em discussão para os relígiosos, que acham que deus veio antes.

Segundo a religião deles quem inventou deus então?

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


naum foi deus q criou o homem e sim o homem q criou deus
Reinaldo Camargo Filho
segundo a religiao deles quem criou deus foi o espirito santo,mas ai entra mas uma coisa quem criou o espirito santo??

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


pelo q eu saiba deus sempre existiu...
isso eh inaceitavel pra mentalidade humana, pois eh impossivel e pra nos incoerente aceitar algo q nao foi criado...simplismete sempre existiu...

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


Basshero
quem criou o espirito santo??

Ele se criou.

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray
cara isso e muito complicado,eu te dou centenas de explicacoes cientificas q sao mais coerentes q as religiosas,naum sou ateu pq naum tenho certeza absoluta q deus naum existe,me considero agnostico

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


a claro....
ciencia eh coerentissima mesmo...
como se de uma explosao no meio do nada tenha surgido tudo, de modo tao perfeito... pensa ae kra...se a terra estive alguns Km mais longe do sol ia congelar tudo, se tivesse poucos Km mais perto, nao ia ter vida por causa do calor...ela esta simplismente na distancia exata... como isso poderia ter sido criado do nada ?

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray
Falou tudo!

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


isso e complicado cara,pode ser q exista um ser superior,mas naum akele q falam na biblia(vc acredita na biblia?)mas vc pode me provar alguma coisa q tudo isso foi deus??naum,assim como eu naum posso provar q eu to falando a verdade,me desculpe mas eu acredito no q vejo(sou como akele apostolo da biblia),prefiro ficar com minha ideologia
vc ja estudou a respeito do budismo??e uma religiao interessante,mas acho q eu naum paro em religia nenhuma

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


mas vc pode me provar alguma coisa q tudo isso foi deusnao...isso se chama Fé...acreditar em coisas nao vistas....eu prefiro acreditar nisso do que nessas paradas cientificas sem nexo...

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


mas...chega disso...nao vai dar em nada...

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray
opa,sem nexo???acho q acreditar em coisas sobrenaturais e q e sem nexo,naum tenho nada contra religiao alguma,meus pais sao evangelicos,so queria entender o pq da ciencia ser sem nexo???
vc acredita na biblia???tem alguma religiao??

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


Basshero
mas naum akele q falam na biblia

Pq não?

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


Basshero
A ciência humana é errônea.

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


Basshero
claro q eh sem nexo kra... vide exemplo q eu dei ai em cima

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


a milhares de erros q se passam na biblia cara,so como exemplo q diabos aconteceu com os dinossauros??

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


bom kra...na biblia nao deve citar casos como o dos dinossauros pq isso nao eh escenssial na vida de um ser humano...na biblia consta casos q ajudam na vida de uma pessoa...como familia, moral, e etc... portanto acredito q creem que os dinossauros foram criados no perido dos dias creiativos, quando deus estava formando a terra, jah q o homem foi a ultima criatura a ser criada...

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


OK,entao vc acha q os dinossauros viveram nos mesmos periodos q os homens???

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


nao nao...
antes...o homem criado bem depois, quando tudo jah estava formado...

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


Entao vc naum acredita na biblia???ou so nao acredita na historia de adao e eva??

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


eu acredito na biblia..acredito em adao e eva e talz...
oq eu quis dizer ali em cima eh q vc disse q na biblia nao cita os dinos, ai eu quis dizer q eles existiram sim, nao tem como negar, eh soh olhar os fosseis, mas q na biblia nao cita eles pq nao eh algo importantissimo...portanto, eles existiram em alguma etapa da criaçao bem anterior ao homem...nao no mesmo periodo...afinal segundo a biblia foram milhares de anos os dias criativos...

Basshero
Veterano
# dez/03 · Editado por: Basshero
· votar


eu naum conheco essa dos anos criativos me coloque a par dessa parada pois o q eu sabia e o mundo foi feito em 6 dias,exceto isso eu naum conheco

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


SODAPOP
naum tinha visto sua msg,mas me explica como o espirito santo se criou??

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


pzh... mas jah vi q existe uma contagem biblia q cada dia criativo equivalia a 7000 anos... e deus tirou o setimo dia para o seu descanso, portanto, vivemos hj no descanso de deus...algo do genero sacou.. catei uma biblia aqui pra dar uma olhada agora... c vc pegar na primeira pagina vai ver oq deus fez em cada dia criativo... portanto, os dinossauros devem ter vivido em alguns dos primeiros, quando deus diz q criou grandes monstros marinhos e tal..

Dave Murray
Veterano
# dez/03 · Editado por: Dave Murray
· votar


Basshero
o espirito santo nao criou deus... espirito santo nao eh uma pessoa separada de deus... eh a forca ativa dele... algo q ele usa pra criar e fazer as coisas..

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


isso dos dias criativos ta escrito na biblia??eu naum me lembro de ter lido nada a respeito

FanDeGuitarra
Veterano
# dez/03
· votar


assim comos as particulas foram criadas a partir de moléculas,a explosão eh causado por elementos quimicos como o xenônio e argônio e...esquece

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


Basshero
essa contagem nao tem explicita na biblia...foi feita a partir de datas de eventos eu acho...mas se vc abrir na primeira pagina vai ver oq ele criou em cada dia...eh um tanto quanto interessante

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original