Autor |
Mensagem |
Arimoxinga Veterano
|
# out/11
· votar
esperando GUns subir no palco!
---------------------------------------------------------------------- ----
estou achando o público meio morno.... Negada no dia do Stevie wonder agitou mais.
Peace!!
|
Leex Veterano |
# out/11
· votar
System perdeu a essência. 5 anos em hiato é foda, da uma enferrujada fudida. Daron arrego pro solo da Lonely Day.
|
Felipe F Veterano |
# out/11
· votar
Leex
Me decepcionei mais com o solo de Psycho, antes o Daron tinha até um "ataque epilético" tocando esse solo.
|
Leex Veterano |
# out/11
· votar
Felipe F Se vamos falar a verdade ele tem ataque em todos as performances e em todas as músicas. kkkkk Mas é sério, não é 10% do que System era. John tá calmo, Daron normal, Serj parado e Shavo não muda nunca, sempre o mesmo.
|
led123_del321 Veterano |
# out/11
· votar
Arimoxinga
Na hora do detonautas o pessoal empolgou mais heheh
devem ta cansado, ou se guardando pro guns.
|
Zep Rose Veterano |
# out/11
· votar
E por que eles sempre pedem esses tapetes no palco dos shows deles? É pra sair voando?
|
Zep Rose Veterano |
# out/11
· votar
devem ta cansado, ou se guardando pro guns.
Nem tanto eu acho. Creio que guns não vá ser lá tudo isso... O premio de melhor show vai ficar pro Slip fuckin' knot mesmo huahahuahua
|
led123_del321 Veterano |
# out/11
· votar
Zep Rose
Ou então só ansiosos pelo guns mesmo heheh
vai saber...
|
Azian Veterano |
# out/11
· votar
apesar de o Daron tá mais paradão.
MUITO FODA, DEMAIS! PODIAM TOCAR MAIS!
|
Bruno_guitar123 Veterano
|
# out/11
· votar
PODIAM TOCAR MAIS!
podiam era ter tocado menos rsrs
gogo guns!!
|
Azian Veterano |
# out/11
· votar
Felipe F
Me decepcionei mais com o solo de Psycho, antes o Daron tinha até um "ataque epilético" tocando esse solo.
verdade, achei que ia ser mais longo e que ele ia se arrastar que nem no Big Day Out, mas tavam em 'hiato' né? Até deu umas rateadas no começo de Lonely Day e no meio de Areials, mas CURTI MUITO, MUITO FODA!
O SERJ USOU O TEMPO DE COVERSA DE FORMA QUE NINGUEM USOU ANTES. SEM FICAR FALANDO FRESCURA.
|
Les Strato Veterano |
# out/11
· votar
poxa eeu curto guns.
Mas essa historia dos caras marcar o show pra segunda e começar so na terça, e soda pra baralho
|
Azian Veterano |
# out/11
· votar
como não gosto nada de guns, aqui vai os meus prediletos do palco mundo QUE PAGARIA PRA VER de todo o rock in rio 2011
SYSTEM OF A DOWN
STEVIE WONDER
MOTORHEAD
ELTON JOHN
Lógico, que teve outros shows que pra mim eram 'nada a ver' e que deu de tirar um 'estudo'. Mas, os acima são os que de fato pagaria pra ver.
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# out/11
· votar
Eriberto Leão é foda, ele conseguiu ver o Guns n Roses em 2001 com o Slash.
comofas?
|
Les Strato Veterano |
# out/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz
Ele usou as ''ervas do tempo''
|
Azian Veterano |
# out/11 · Editado por: Azian
· votar
E o troféu mala R.I.R 2011 de totalmente indispensavel para o meu gosto vai para... . . . . . Ke$ha! e Slipknot
___
OBS.:Fans de Slipknot, não levem isso como insulto, é só minha opinião expressa em forma de brincadeira, do que não curto/curti.
____
Pessoal do FCC desse tópico: foi muito legal a troca de ideias e piadas, de quem comentou aqui durante os shows, foi muito legal a compania de voces nesses 'momentos virtuais' (hehe) do rock in rio. Abraço a todos.
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# out/11
· votar
Olha, pra mim, o contra desse rock in rio foi não ter IRON MAIDEN.
Porra, RiR sem Iron Maiden, não é Rock in Rio, simples assim. E deveriam ter imposto ao Angra se apresentar sem o Edu Falaschi hahahah E poderiam ter chamado o Avenged Sevenfold, ou Alter Bridge, ou outras bandas bacanas. Poderiam ter aproveitado o Whitesnake que tava por aqui a umas semanas, o Judas também. Para os fãs de progressivo, um Dream Theater, alguma performance instrumental, como o Steve Vai ou Satch. Sabe? O Metal desse rock in rio ficou preso à algumas bandas de New Metal e Trash apenas. NWOBHM? Cade? O Ozzy doidão? Black Label Society? Metal Melódico(só o Angra que queimou o filme...)? Tenso...
Se esse RiR tivesse sido metade do que foi o Monsters of Rock aqui no Brasil, seria FODA. \m/
|
Lexplorer Veterano |
# out/11
· votar
O batera do System é mto gente boa =)
|
Lexplorer Veterano |
# out/11
· votar
Pode cre..
Faltou Dream Theater mesmo..
|
Les Strato Veterano |
# out/11
· votar
pqp
qase duas dA manha e nada do titio axl e cia.
guns é legal, mas os atrasos avacalham
|
Bruno_guitar123 Veterano
|
# out/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz Poderiam ter aproveitado o Whitesnake que tava por aqui a umas semanas,
concordo!!!
o pró desse rock in rio é que tem guns né rsrs tomara que seja bom mesmo hehe
|
Azian Veterano |
# out/11
· votar
Ao menos o Ozzy, poderia ter vindo e dispensar alguma das bandas 'enche tripa'.
|
Lexplorer Veterano |
# out/11
· votar
Vou chutar que o show do guns começa 2:12 AUHuahUAHUhauh
|
Lexplorer Veterano |
# out/11
· votar
ps. SHAKIRA É MTO GOSTOSA! (passou no replay agora kk)
|
Azian Veterano |
# out/11
· votar
Dos brazucas que não tocam rock mas são rock, pensei em um Zé Ramalho, pelo menos no palco Sunset. Curto um monte o som do Zé.
|
Les Strato Veterano |
# out/11
· votar
Lexplorer
opa bolao ? to nessa
2:07
|
led123_del321 Veterano |
# out/11
· votar
Azian
Boa!
Alceu Valença também!
|
Azian Veterano |
# out/11
· votar
Por sinal, é aniversário do Zé Ramalho hoje! Aeee Zé!
|
Lexplorer Veterano |
# out/11
· votar
HAHA, demoro bolão entao rs
Alguem mais arrisca? hehe
|
Azian Veterano |
# out/11
· votar
led123_del321
booah, ele e o zé, nossa! boa dica!