Rock in Rio - Melhor Performance da noite na sua opnião

Autor Mensagem
Zep Rose
Veterano
# out/11
· votar

Ainda bem que dormi antes do cover dela de Metallica...

Tamehiro
Veterano
# out/11
· votar

Azian

Foi mal, tomei advertência e foi merecida, porém não sou nenhum metaleiro headbanger trú from hell e sou deveras eclético se tratando de música. Apenas expressei minha opinião de forma errônea.

carloneslive
Veterano
# out/11
· votar

Shakira e sua banda mandaram muito bem ontem!! muito bom!!

d.u.n.h.a.
Veterano
# out/11
· votar

Shakira

pulgadopc
Veterano
# out/11
· votar

Caramba, essa Kesha é ridícula velho!!!

carloneslive
Veterano
# out/11
· votar

ow essa banda Cidadão Estigado é mô "sangue no zóio" meu!! os tiozinhos são do movimento RockN'Roll mesmo!! hahaha!

carloneslive
Veterano
# out/11
· votar

A banda da Tiê é muito engraçada.....kk... e ela é super gatinha..... mas sinceramente... o som é de "colocar a criança pra durmir" .....

Azian
Veterano
# out/11 · Editado por: Azian
· votar

Marcus Cerutti

heuehuhe. Pois é, agora que to numa fase meio ''sem inspiração guitarrística'' somado a um grande festival acontecendo, aí fico na observação.

Esse lance de observar não só o que é rock, ajuda bastante, mesmo que não seja perceptível de primeira vista.

Fechar os olhos, só por que não é rock é hipocrisia. Tem muita coisa válida e boa em outros estilos.

No fim, se absorve um punhado de coisas que nem se imaginava, o que acho bastante 'saudável' pra música em si, independente estilo de rock (ou até mesmo outro estilo) que se toque.

Azian
Veterano
# out/11
· votar

Tamehiro

Muito nobre da tua parte reconhecer os erros, coisa de poucos.
Isso ae cara, tudo na paz.
Quando me referi a 'metaleiros xiitas', que bom que tu não é um desses, não leve o meu cometário para o teu lado pessoal.
E, bem tu deve então agora de saber, com esses 'colegas' é difícil de trocar uma idéia que não seja ''metáááál'' hehe.

Abç

dparj
Veterano
# out/11 · Editado por: dparj
· votar

Eu não curto Ivete Sangalo nem Sharika, não ouço... Mas devo reconhecer q a Ivete tem um carisma absurdo e fez um show do caralho, se eu tivesse lá eu ia pular pra caralho.. O mesmo serve pra Sharika, que tem uma banda afiadíssima, só bons músicos.

Nesse momento ta tocando o Frejat, um cara q eu admiro... Sou fã do Barão e gosto do Frejat como guitarrista e vocalista, ele manda bem.

Azian
Veterano
· votar

dparj

Tambem não as ouço e nem tá no meu repertório de músicas que escuto, não vi todo o show da Ivete, mas deu pra ver que foi muito bom, o da Shakira vi todo e achei demais.

Queria saber quem era o músico gaúcho que toca junto na banda dela.

dparj
Veterano
# out/11
· votar

Acabou o show do Frejat, showzão! Ele chamou o filho dele pra tocar guitarra em 2 músicas, foi legal. Nem sabia q a música MALANDRAGEM é do Frejat e Cazuza, eu achava q era da Cassia Eller mesmo hehehe... Frejat mandou bem demais. Estou ansioso por Skank e Coldplay.

Azian
Veterano
# out/11
· votar

dparj

Maladragem não é do Bezerra da Silva? Ele canta tambem, ou to viajando. haha.

Quero ver se no do Skank eles vão tocar e unica boa musica que eles ja viseram em toda a carreira. Se eles tocarem eu falo qual é.

Azian
Veterano
· votar

AHEUHAUHEA

confundi 2 MALANDRAGENS a da cassia ''quem sabe ainda souuu uma garotinhaaaa'' com a do bezerra que o Frejat tambem canta '' iiih se segura malandro pra fazer a cabeça tem hora, vou apertar mas não vou acender agoora...''

dparj
Veterano
# out/11
· votar

"Malandragem da um tempo" que vc diz né, acho q nem essa é do Bezerra...

"Malandragem" é composição de Cazuza e Frejat

http://letras.mus.br/cassia-eller/12559/

Azian
Veterano
# out/11
· votar

dparj

Sim, agora que me liguei aheuhaueha ri aqui.. falou na musica MALANDRAGEM já penso outro tipo de malandragem. heuhaeea

dparj
Veterano
# out/11
· votar

Vai começar o Skank.. Gosto mto da banda.

dparj
Veterano
# out/11
· votar

Eu não sabia q a Negrali era tão gostosa... Q corpão pqp.

Marcus Cerutti
Veterano
# out/11
· votar

Estou achando interessante esse Maná.

Lembrando: com Maná, adubando dá!

Azian
Veterano
# out/11
· votar

lol Andreas

Zep Rose
Veterano
# out/11
· votar

Andreas Kisser again ahahaha
Acho que ele é o cara que mais já fez participação com outras bandas que eu já vi na vida.

Azian
Veterano
# out/11
· votar

Tudo o que eu nao esperava no show do Maná era o Andreas. Muito bom véi!

Azian
Veterano
· votar

22:26

Acaba de ser divulgado o set list previsto para o show do Coldplay, que encerrará a sexta noite do festival: Mylo Xyloto, Hurts like heaven, Yellow, In my place, Major minus, Paradise, Lost!, Violet hill, God put a smile on your face, The scientist, Us against the world, Politik, Viva la vida, Charlie Brown, Life is for living, Clocks, Fix you e Every teardrop.

Só conheço Clocks ahuehahea.

mateus soad
Veterano
# out/11 · Editado por: mateus soad
· votar

Maná é muito bacana...

Zep Rose
pode crê,só no RIR além do Sepultura,eu vi ele junto ao Ed mota e Rui veloso,Motorhead,que alias eu não esperava,agora no Maná,bom pelo menos são os que vi,teve outro?? xD

Zep Rose
Veterano
# out/11
· votar

A música deles tem qualidade, o show tá muito bom. Não barra Slipknot é claro, mas tá bom assim mesmo.

Ivan_Guitar
Veterano
# out/11
· votar

Rock in Rio - Melhor Performance da noite na sua opnião:
Skank, mesmo sendo atração nacional até agora (22:31) foi o melhor.

De todos até agora: Red Hot Chili Peppers

Abraço

Azian
Veterano
# out/11
· votar

Nussa, cês viram o close que deram numa mina, chorando MUITO?!

Tá bom o show, tranquilão.

Marcus Cerutti
Veterano
# out/11
· votar

Azian
Nussa, cês viram o close que deram numa mina, chorando MUITO?!

A desdentada?

Azian
Veterano
# out/11
· votar

Marcus Cerutti

AHEUHAUHUAHEUHAAHE era? nem reparei foi tão rápido

mateus soad
Veterano
# out/11 · Editado por: mateus soad
· votar

"du caraiooo"