O que acharam do show do Metallica no Rock in Rio?

Autor Mensagem
strinbergshredder
Veterano
# set/11
· votar


pessoal
caramba, o tópico tá rendendo hein!!!!
acho que esse foi mesmo um dos melhores shows do metallica que eu já vi.

Orion foi mesmo emocionante....
A Globo de bosta botou o nome das musicas errado...
Não mostrou Seek and Destroy(acabou com enter sandman e passou motorhead depois)...

mas foi genial!!!!!

Junior AJNB
Veterano
# set/11
· votar


Show muito fod*, interagiram com o público e tudo mais, e ainda tocaram Sad But True, uma das minhas favoritas

O legal foi o fail do James em Fade to Black, ele ficou lá tentando ajeitar o som, viu que não deu e então gritou Yeeah!!!

makumbator

o Lars deu uma errada muito hilária em uma das músicas(não lembro qual!), até o James olhou para ele e riu(não sei quem aqui percebeu)

Foi do cover deles do Diamond Head, Am I Evil?
Eu pensei que ele nem tinha errado, que foi só da minha cabeça, mas quando eu vi ele lá rindo eu vi que foi verdade

Gilberto Juba
Veterano
# set/11
· votar


Del-Rei

Tudo definido, muito bem equalizado. A voz estava muito clara. As guitarras bem diferenciadas. Enfim, espetacular.


Que inveja! Na transmissão o áudio não estava muito bom não..

Então, talvez o do Red Hot tenha sido bom ao vivo, porque pela TV foi muito mal equalizado..

Com certeza o som ao vivo do Red Hot deve ter sido bem melhor do que na tv...

Não assistiu ao Motorhead? o áudio deles eu achei bom na tv..

Abraço!

Rafael A.
Veterano
# set/11
· votar


Vi pelo Multishow, pela Net. Achei que o som estava muito bom!!

Eles passaram o show até o final, só na hora da despedida (eles dicam um bom tempinho no palco, assim como foi no show aqui em SP) a câmera ficou muito distante e não dava pra ver nada...

Na Fade to Black, na hora que o James entra com aquele famoso riff, ele ainda parou, falou com o público indicando que ia descer o braço, e na hora a guita saiu sem distorção...

Fiquei com pena na hora! Ele fez uma cara de ué?! Mas pelo que vi, ele deu uma baixada no volume sem querer... depois no meio ele aumenta e a distorção vem com tudo. É a tal da dinâmica do ampli, he he he... Depois que termiram a música, ele ainda tirou sarro de si mesmo...

O Lars errou no começo da Am I Evil? Deu uma batida xoxa numa hora, foi engraçado, o James e ele racharam o bico. Mas é tanto show que os caras já fizeram na vida, que nem ficam abalados, tocaram o barco normalmente, bem profissas.

No geral, mandaram muito bem, tocaram muito! E tocaram Orion!

strinbergshredder
Veterano
# set/11
· votar


Gilberto Juba
A tranmissão do slipknot que ficou muito boa
a bateria estava bem presente, as guitarras, td muito bem acertado.

makumbator
Moderador
# set/11
· votar


Junior AJNB
Foi do cover deles do Diamond Head, Am I Evil?
Eu pensei que ele nem tinha errado, que foi só da minha cabeça, mas quando eu vi ele lá rindo eu vi que foi verdade


Exatamente! O Lars errou feio na caixa, e foi um erro de uma parte tão fácil que ele e o James cairam na gargalhada! Hhashashsa!

Azian
Veterano
# set/11
· votar


Pergunta aos fans de Metallica:

Não tenho ligação a eles, assisti ao show ontem na tv, prestantando atenção, observando, escutando e tal, e uma coisa que me chamou bastante atenção foi o chorus que o Kirk ou o James (nao sei) usou...alguem sabe me dizer qual é ? Achei muito bonito mesmo.

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


Azian

http://www.metallica.com/content/equipment.asp#kirkEquipment

http://www.metallica.com/content/equipment.asp#jamesEquipment

O curioso é que os dois usam praticamente os mesmos efeitos.

Azian
Veterano
# set/11
· votar


renatocaster

Te respondi no outro tópico, valeu cara!

Azian
Veterano
# set/11
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/270362/p23#7859827

viniciusra
Veterano
# set/11
· votar


Eu fui no show ontem.

Caótico.

Pretendo escrever um tópico hoje a noite.

Leomju
Veterano
# set/11
· votar


viniciusra
Caótico.
Hum ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????

Pensei que vc ia dizer ÉPICO!

Maatheeuuss
Veterano
# set/11 · Editado por: Maatheeuuss
· votar


Nem me falem do show do Metallica... o show foi marcado para às 00h50 e começou mais ou menos 01h30 da manhã. E hoje eu tinha aula, fiquei muito frustrado, mas só de ter visto o do Slipknot já está bom. Agora é só aguardar System, né, gente?

Karla Hetfield
Veterano
# set/11
· votar


Caraca... foi mto incrivel e eu estava lá! Saí até no Multishow num dos intervalos la entre o Motorhead e o Slipkont HAHAHAHA
Foi espetacular, realizei meu sonho de infancia... espero pra ver o Metallica ao vivo há mto tempo e domingo foi um dia muito especial... nunca vou esquecer mesmo. Ainda bem que fiquei numa distancia legal, perto, na parte central e vi tudo! Foi insuperavel, nada se comparou a isso até agora. Uma emoção única na minha vida, totalmente indescritivel. Chorei e to chorando ainda até agora kkkkkkkkkkkkkkkkkk é mto surreal ver seus maiores ídolos de pertinho!

Del-Rei
Veterano
# set/11
· votar


Karla Hetfield
Hehe... Pois é.. E tem gente aqui que fica só criticando porque o guitarrista errou notas................

Essa é a diferença entre assistir ao vivo e pela TV.

Um aceno de longe!!!

strinbergshredder
Veterano
# set/11
· votar


eu pensei em deixar pra lá; tipo "ah, vô dormir.... depois eu vejo no y2b...."


NÃO ME ARREPENDO MEEEEESMOOO DE TER IDO DORMIR AS 3:30 DA MANHÃ!!!!!!!

Esse show foi épico, e não dou a mínima se o kirk errou, ou se o Lars errou, ou se o áudio não tava essas coisas....
FOI MUITO GENIAL!!!!!!!

Russetwolf
Veterano
# set/11 · Editado por: Russetwolf
· votar


strinbergshredder
Parecia que o show tinha acabado, os músicos saídos do palco e a galera começou a gritar "Seek and Destroy" "Seek and Destroy" "Seek and Destroy" "Seek and Destroy"
Eles voltaram, brincaram com o público e para o delírio de todos, Seek and Destroy, foi arrepiante. Detalhe, um som limpo, bem definido, graves fortes sem incomodar aos ouvidos, maravilhoso.
Abçs

strinbergshredder
Veterano
# set/11
· votar


Russetwolf
poxa, a globo não mostrou essa....
perdi.....

Russetwolf
Veterano
# set/11
· votar


strinbergshredder

Todas as vezes que uma reporter da Globo tentava gravar algo a galera que estava próximo começava a gritar "hei Globo vai tomar no C" ai eles paravam de gravar, era cômico, a luz da câmera acendia e a galera gritava "hei Globo vai tomar no C".
Abçs

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Melhor show disparado esse do Metallica. To vendo agora.

E o FAIL em Fade To black en?? Distorção não entrava nem fudendo!
James inda zuou isso no final.

-Dan
Veterano
# set/11 · Editado por: -Dan
· votar


Kirk fazendo leves cagadas.

MAs o show foi foda!

diegoloko12
Veterano
# set/11
· votar


Muito bom

Gabriel Laymann
Veterano
# set/11
· votar


Quanto ao erro no nome das músicas: a banda abrevia os nomes no repertório, e a emissora pegou os nomes assim.

thefuga
Veterano
# set/11
· votar


Não consegui ouvir muito bem o Kirk, mas quando dava pra ouvir ele errava... rsrs
Apesar de ser fã do Kirk, aquela não era a noite dele. Mesmo assim, foi um bom show. Tocaram todas as minhas favoritas, incluindo Seek and Destroy.

Binohendrix
Veterano
# set/11
· votar


Essa parada da guitarra não voltar com som ou com distorção rola direto com o Metallica... Eles não controlam nada no palco. Tudo é feito pelos técnicos. E se o cara dormir no ponto, já era....Não acho que foi só no pot de volume não. Acho que foi distorção desligada mesmo. Mas o show foi foda. E o Kirk errar, isso é comum. Os solos dele são muito difíceis...Mas isso não altera o resultado final que foi fantástico. Queria estar lá...

Chespirito
Veterano
# set/11
· votar


Ótimo show deles, dentro do esperado!!! :)

viniciusra
Veterano
# set/11
· votar


Caralho, parem de falar que o Kirk errou, essa é a coisa mais fudida de todas.

Ele não erra, ele toca diferente do que no álbum e a galera que nunca pegou em uma guitarra na vida diz que ele "errou" asduhasd

Binohendrix
Veterano
# set/11
· votar


viniciusra
Errou sim, brother...Escapoliu vários bends lá no final do braço...Normal cara...Principalmente quando tocou com a LP pois fica mais difícil bends depois da 17ª casa. Totalmente normal...Não influenciou em nada o resultado do show.

alex79
Veterano
# out/11
· votar


Vixi! Eu sabia que seria bom, mas o Metallica mandou bem demais. Foi um showzaço que eu, infelizmente, acompanhei pela TV. Claro que pra gente sempre vai faltar alguma canção, mas eu não vou reclamar de nada. Foi um baita show.

Frankie
Veterano
# out/11 · Editado por: Frankie
· votar


FOI FODA PRA CARALHO! Eu tava lá, haha.

Foda-se se o Kirk errou, quem nota isso é quem tá assistindo pela TV ou de quem fica paradão no show.

Quando a nostalgia do show toma conta, já foi, pode deixar o Kirk continuar errando lá, tô nem aí.

É Metallica e isso basta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que acharam do show do Metallica no Rock in Rio?