MTV surtou esse final de semana?

    Autor Mensagem
    trashit hc
    Veterano
    # set/11


    fazia tempo que a MTV não passava tantas horas de rock in roll de verdade.

    especial nirvana 20 anos nevermind, é só eu, ou tem mais alguém ai assintindo? agora mesmo tá passando cenas sold out, e uns clipes.

    eita época boa que não volta...

    bons tempo quando eu tocava na banda no brains... tocavamos umas 20 músicas do nirvana.

    tá ai uma banda que era pra tá tocando no rock in rio...

    ainda bem que existe foo fighters!!!

    quem for fã de nirvana, e foo fighters, toca aqui>> \o

    octavio_guns
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Entao cara
    firstei
    AHUAHUAUH

    eu tava assistindo o Unplugged ontem na MTV, muito foda,
    Realmente faz tempo que eles não fazem alguma coisa assim

    joeyhc
    Veterano
    # set/11
    · votar


    O especial do nirvana tava muito bom pra quem curte mesmo

    e que pena que é so pra comemorar os 20 anos de nevermind

    Emerick
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Emerick
    · votar


    quem for fã de nirvana, e foo fighters, toca aqui>> \o
    tamo junto brow o/

    Hoje em dia a mtv só quer saber de dinheiro e essas musiquinhas aê que fazem sucesso por um mes e depois param e ninguém mais sequer lembram delas....
    O Rock é eterno quem é fã, é fan de verdade e sempre gosta, sempre gostou e sempre gostará

    Annoying_Guitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Me surpreendi com a MTV, achei que eles iriam fazer um pequena homenagem, mas nao, eles fizeram mais, e bem mais, se nao me engano tinha 14 horas de materia especial sobre o Nirvana.

    Eu como Fã achei sensacional!!!

    abçs!!!

    GuiEntwistle
    Veterano
    # set/11
    · votar


    eu assisti a mesma coisa sabado e domingo, foi muito bom

    trashit hc
    Veterano
    # set/11
    · votar


    octavio_guns

    eu tava assistindo o Unplugged ontem na MTV, muito foda,
    Realmente faz tempo que eles não fazem alguma coisa assim

    podes crer velho!
    tem que ser uma banda muito boa que acabou faz tempo, pra eles passarem algo que preste.


    joeyhc

    O especial do nirvana tava muito bom pra quem curte mesmo
    com certeza!! já baixei algumas coisas que passou, que eu nem sabia que existia.
    como spanking new nirvana. passou coisas bem raras do começo da carreira deles. de chorar! ;)


    e que pena que é so pra comemorar os 20 anos de nevermind
    pois é...

    Emerick

    tamo junto brow o/
    isso aew!! :)

    Hoje em dia a mtv só quer saber de dinheiro e essas musiquinhas aê que fazem sucesso por um mes e depois param e ninguém mais sequer lembram delas....
    O Rock é eterno quem é fã, é fan de verdade e sempre gosta, sempre gostou e sempre gostará

    e vem ai o VMB, a festa do jabá de Rick Boanadio e CIA...



    Annoying_Guitar

    Me surpreendi com a MTV, achei que eles iriam fazer um pequena homenagem, mas nao, eles fizeram mais, e bem mais, se nao me engano tinha 14 horas de materia especial sobre o Nirvana.

    é de surpreender pelas porcarias enlatadas que anda passando lá.
    porque pra mim ainda foi pouco, deveriam ter feito tipo um tributo com várias bandas daqui tocando músicas do nevermind.
    mais reprisaram no domingo, tudo que passou no sábado.
    no domingo só de novidade, um documentario muito massa com sonic youth, e nirvana.



    GuiEntwistle

    eu assisti a mesma coisa sabado e domingo, foi muito bom(2)
    eu passei os dois dias só matando a saudade dos bons tempos.
    ainda teve o melhor dia (pra mim) do ''roquen rhio'' pra fechar com chave de ouro esse final de semana.


    abçs.

    Emerick
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu não consegui ver tudo, será que tem em algum lugar na net??
    vou ver aqui no google hehe

    LeoBrazil89
    Veterano
    # set/11
    · votar


    trashit hc

    eu vi um dos shows do nirvana esse fds na MTV, hehe

    o/

    GuiEntwistle
    Veterano
    # set/11
    · votar


    fiquei o dia inteiro assistindo, qualquer coisa que eu ia fazer a tv tava ligada

    Bob Mauley
    Veterano
    # set/11
    · votar


    tá ai uma banda que era pra tá tocando no rock in rio...

    é mesmo
    Malditos organizadores, deixaram o Nirvana de fora desse evento =(

    trashit hc
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Emerick

    Eu não consegui ver tudo, será que tem em algum lugar na net??
    vou ver aqui no google hehe

    youtube, tio google, tem o spanking new nirvana.
    recomendo, tem os primeiros shows, smell liike quando ainda tinha outra letra.

    aqui o> spanking new nirvana.
    aqui tem muiiiiita coisa>> http://nirvanaresistencia.blogspot.com


    LeoBrazil89

    eu vi um dos shows do nirvana esse fds na MTV, hehe

    o/

    \o


    GuiEntwistle

    fiquei o dia inteiro assistindo, qualquer coisa que eu ia fazer a tv tava ligada (2)


    Bob Mauley

    é mesmo
    Malditos organizadores, deixaram o Nirvana de fora desse evento =(

    não é cara.... com tanta tecnologia, bem que podiam ressuscitar Kurt...

    punkguitar
    Veterano
    # set/11 · Editado por: punkguitar
    · votar


    foi mto foda a programação mesmo isso fez até minha raiva da mtv passar um pouco!!
    e o top 10 no sabado foi aquela mulher que apresenta que escolheu os videos ela so escolheu rock foi bom tbm ela escolheu bandas como Ramones,Metallica,Aerosmith,Pink Floyd e Guns n Roses!!

    caramba eu tbm assisti todas as vezes que passou o show deles em reading 92!!!

    ivandeff
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Foi muito f***a esse especial do Nirvana, acho que eu escutei a You Know You're Right pelo menos umas cinco vezes esse dia. Quanto a MTV só passar coisa ruim, é verdade, mas se vc escolher bem, tem uns poucos programas aonde passam algumas músicas boas, tipo o playlist, onde o publico escolhe as músicas.

    Pensando um pouco sobreo Nirvana eu me toquei de uma coisa, as vezes uma coisa ruim leva a uma coisa boa. Tipo, a morte do Kurt Cobain, pôs fim a uma das maiores bandas dos anos 90, o que foi uma lástima, no entanto, se isso não tivesse acontecido, hoje não existiria o Foo Fighters, uma das melhores bandas na ativa atualmente, na minha opinião, e talvez(digo talvez, pois pode ser que sim, pode ser que não)o Nirvana estivesse tipo o Pearl Jam, com fama, fãs, mas relativamente esquecido no cenário mais "mainstream".

    trashit hc
    Veterano
    # set/11
    · votar


    punkguitar

    foi mto foda a programação mesmo isso fez até minha raiva da mtv passar um pouco!!
    hauahahauahauaha
    MTV tá mais pra comédia, stand up's, do que música.


    ivandeff

    Foi muito f***a esse especial do Nirvana, acho que eu escutei a You Know You're Right pelo menos umas cinco vezes esse dia.
    eu perdi as contas... hehehe eu vi até o fim todas as vezes, não consegui mudar de canal.

    Quanto a MTV só passar coisa ruim, é verdade, mas se vc escolher bem, tem uns poucos programas aonde passam algumas músicas boas, tipo o playlist, onde o publico escolhe as músicas.
    as vezes... depende do gosto de quem tá assistindo.
    legal é na brasa, big audio, strato.


    Pensando um pouco sobreo Nirvana eu me toquei de uma coisa, as vezes uma coisa ruim leva a uma coisa boa. Tipo, a morte do Kurt Cobain, pôs fim a uma das maiores bandas dos anos 90, o que foi uma lástima, no entanto, se isso não tivesse acontecido, hoje não existiria o Foo Fighters, uma das melhores bandas na ativa atualmente, na minha opinião, e talvez(digo talvez, pois pode ser que sim, pode ser que não)o Nirvana estivesse tipo o Pearl Jam, com fama, fãs, mas relativamente esquecido no cenário mais "mainstream".
    putz cara!! tá parecendo piada com humor negro...
    mais tem um fundo de verdade nisso ai.

    foda é não ter certeza se Kurt se matou, ou foi assassinado.


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MTV surtou esse final de semana?