Autor |
Mensagem |
Haru13music Veterano |
# set/11
Olá gente! recentemente ganhei uma flauta doce com apenas 6 furos e não tem furo atrás! eu toco flauta doce e nunca tinha visto isso!! Por favor alguém que saiba que tipo de flauta é essa e um site ou algo ensinando como fazer as notas nele. agradecida!
|
Rafael Walkabout
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
set/11
Trolls V V V
|
Girl from Hokkaido
Veterano
|
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
set/11
Flautas nouass, não curti a idéia. (Y)
|
Headstock invertido Veterano |
# set/11
· votar
É tanta piada de furo que deu bug no cérebro.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# set/11
· votar
São tantas piadas sobre flautas e buracos que é possível fazer nesse tópico, que não vou fazer nenhuma
|
Haru13music Veterano |
# set/11
· votar
gente é sério, nw tem piada nenhuma nisso! estou tentando aprender um instrumento que ninguém sabe como toca! Please my friends help me!
|
mateussch Veterano |
# set/11
· votar
estou tentando aprender um instrumento que ninguém sabe como toca! Exato. :)
|
luckitto Veterano |
# set/11
· votar
Haru13music
Relaxa...seguem algumas dicas:
Antes de postar, leia isso AQUI.
Depois verifique se o assunto ja naum esta por AQUI.
Depois poste AQUI sua duvida (talvez seja mais util pra vc).
Talvez um moderador mova seu topico para outro local mais apropriado, mas ele te avisará, OK?
Chega mais, ô da flauta sem furo no fundo.
Bem vindo e boa sorte man!
|
Slash_1989 Veterano |
# set/11
· votar
o furo deve ta bem fechado, por isso vc nao viu
|
SODAPOP
Veterano
|
set/11
flauta cabaço
|
kiki Moderador |
# set/11
· votar
Haru13music seguinte mano, ce fez seu tópico na área errada, o ot é o submundo. lá só andam as pessoas com quem seus pais não gostariam que voce convivesse (brinks amiquinhos)
to movendo pro música em geral ok?
ganhei uma flauta doce com apenas 6 furos e não tem furo atrás! eu desconfio que não seja uma flauta doce então.
voce tem nome da marca e modelo? dá pra postar uma foto? ou encontrar ela em algum site?
se não descreva melhor. o bocal é "de frente" como na flauta doce? ou é "de lado", como na flauta transversal?
|
Haru13music Veterano |
# set/11
· votar
o bocal é igualzinho ao da flauta doce
|