Autor |
Mensagem |
Vitor_Jungle Veterano |
# set/11
Eu ouvi algo a respeto em um topico e queria saber mais dessa historia. O Led Zeppelin criou a musica Stairway to heaven (escadaria para o ceu) dai o AC/DC criou o Highway To Hell (estrada para o inferno), mas isso foi para zua o Led?
"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
Highway To Hell Resposta a Starway to Heaven? http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/217840/
|
LipeGuitarrero Veterano |
# set/11
· votar
Vitor_Jungle
Se for fato veridico em que isso vai mudar sua vida? Na minha não mudará nada!
Cada tópico inutil...
|
Brunoweb Veterano |
# set/11
· votar
Por favor né cara!!! Posta isso no off pelo menos!!! Cada coisa inutil como essa deixa o forum mais poluido e torna mais dificil a busca por coisas realmente importantes!!! Pense um pouco antes de postar!!! Procure no Google antes, que com certeza você encontrará esse tipo de coisa!!!
|
Vitor_Jungle Veterano |
# set/11
· votar
Se for para vcs fikarem aki encheno o saco nao postem, se acham um topico é inutil nao postem... abç...
|
lucsiqueira Veterano |
# set/11
· votar
acho que nada a ver
e são 2 ótimas musicas
|
Vitor_Jungle Veterano |
# set/11
· votar
lucsiqueira Sim tbm concordo, mas é q eu vi um comentario falando sobre isso e fiquei curioso abç...
|
Morgul Veterano |
# set/11
· votar
Vitor_Jungle Não. Highway To Hell é como eles chamavam a turnê do disco anterior, se você reparar na letra de HtH você vai entender:
"Vivendo fácil, vivendo livre Em rumo a uma estrada de mão única Sem perguntas, me deixe viver Pegando tudo em meu caminho
Não preciso de razão, não preciso de ritmo Não tem nada que possa fazer Partindo, é hora da festa Meus amigos também vão estar lá
Estou na autoestrada para o inferno Autoestrada para o inferno Autoestrada para o inferno Estou na autoestrada para o inferno
Sem sinais de "pare", sem limites de velocidade Ninguém vai me fazer reduzir a velocidade Como uma roda, vou girar Ninguém vai se meter comigo
Ei Satanás! Paguei minhas dívidas Tocando em uma banda de rock n' roll Ei mamãe, olhe para mim Estou no meu caminho para a terra prometida"
É mais uma brincadeira com o estilo de vida dos Rockers: mulher, cachaça, dinheiro...Tudo isso num ritmo descontrolado. Só pode dar no inferno essa estrada, rs.
|
Vitor_Jungle Veterano |
# set/11
· votar
Morgul kkk
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
lamentavel
|
Vitor_Jungle Veterano |
# set/11
· votar
André Perucci ??
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
Vitor_Jungle esse topico
|
Vingança Troll Veterano |
# set/11
· votar
Vitor_Jungle
Stairway to heaveh = escadaria para o paraiso
Highway to hell = rodovia pro inferno
agora assim ... tem gente q pensa q o ceu e o paraiso assim como pensam q o inferno eh o paraiso ... logo sua teoria n tem nexo
maldita inclusão digital
|
Vitor_Jungle Veterano |
# set/11
· votar
Vingança Troll kkkkk, tem sentido, mas ainda ninguem me disse o que tem de verdade nesse topico que eu criei... Abç...
|
Vingança Troll Veterano |
# set/11
· votar
Vitor_Jungle
claro olha o naipe do topico --'
Então Mr Browstone do guns foi feita pra zuar Mr Crowley do Ozzy ? --'
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
Vingança Troll Então Mr Browstone do guns foi feita pra zuar Mr Crowley do Ozzy ? --'
Não, foi feita pra zoar Mr. Tinktertrain.
|
# set/11
· votar
Vitor_Jungle ninguem me disse o que tem de verdade nesse topico que eu criei
Vou te dizer duas verdades sobre este tópico:
1. Ele nunca deveria ter sido criado. 2. Já que ele foi criado, você deveria fechá-lo o quanto antes.
Flw
|
lucsiqueira Veterano |
# set/11
· votar
Mr. Moustache do Nirvana foi feita pra zoar quem?
kk
|
Vitor_Jungle Veterano |
# set/11
· votar
Vingança Troll Cara n é isso Já vi varias pessoas fazendo essa mesma pergunta, se é verdade ou n eu n to nem ai, mas só qria saber pq um amigo pediu para mim cria esse topico, mas tem uns bruto ai q n tem calma com as coisas q os outros fazem mesmo eles achando o topico retardado na opiniao deles... Abç... N estou dizendo isso para vc kkk
|
Vitor_Jungle Veterano |
# set/11
· votar
ah cara dah vontade de ri..... kkk
|
# set/11
· votar
lucsiqueira Mr. Moustache do Nirvana foi feita pra zoar quem?
Freddie Mercury
|
G a b r i e l Veterano |
# set/11
· votar
Vingança Troll
Também achei esse tópico inútil. Mas, você quer bancar o intelectual dizendo que não tem nexo? Antes de querer ser o "espertão" LEIA.
Mas, nem vou perder meu tempo vindo discutir com você porque isso não vai valer a pena. Já te vi em outros tópicos, gosta de ser arrogante né, mas EU não to nem aí :)
Abçs.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/11
· votar
esse acdc naum eh facio hein rsrsrsrsrs
ta serto flws
|
Vitor_Jungle Veterano |
# set/11
· votar
d.u.n.h.a. kkk.. Abç...
|
_Dudu_ Veterano |
# set/11
· votar
isso ae, vamos descer a lenha meu povo uhauhasuhaus taambem ja tive essa curiosidade XD
|
Vitor_Jungle Veterano |
# set/11
· votar
_Dudu_ claro... foi vc qm me pediu para fazer esse topico shuashuashuashuashu
|
_Dudu_ Veterano |
# set/11
· votar
uahsuahsuhasuhaush eu só te fiz uma pergunta XD
|
# set/11
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/217840/
Chupa que é de uva.
|
Vitor_Jungle Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge é, n tinha percebido esse topico.... Mas obrigado kkk Abç
|
# set/11
· votar
Vitor_Jungle
Sabe nos filmes quando um réu vai ser julgado e se declara culpado e portanto recebe uma punição mais leve?
Então, recomendo que você mesmo feche seu tópico.
|
jazz blues rock soul funk Veterano |
# set/11
· votar
Vitor_Jungle
Cara, so porque você PODE criar um tópico por dia, não quer dizer que você DEVE cria-lo.
Abç...
|