Autor |
Mensagem |
Crazy Slash Veterano |
# set/11
Ai galera eu gostaria de saber na opinião de vcs quais sao as principais bandas q estao dando falta nessa ediçao do rock in rio!!!Eu sei q esta faltando uma porrada de banda boa mas citem as principais na opinião de vcs ok!! Pra mim ta faltando o Acdc e Iron Maiden e pra vcs???
obs:eu fiz a buca e nao achei nada se alguem achar por favor me avise
Abraços
|
Higor Leal Veterano |
# set/11
· votar
Massacration \m/
|
Vitor_Jungle Veterano |
# set/11
· votar
AC/DC e Scorpions...
|
Thavinhoobj Veterano |
# set/11
· votar
AC/DC, Ozzy, Iron Maiden, Disturbed, Deep Purple, Rush, Cine, Restart etc. rsrsrs
|
Azian Veterano |
# set/11
· votar
TODAS
|
JJJ Veterano
|
# set/11
· votar
Falta um monte.
E sobra um monte também!
|
Ruan Soares De Souza Veterano |
# set/11
· votar
Iron Maiden,Ac/Dc,Scorpions,Muse,Deed Purple,Disturbed,Velvet Revolver,Black Label Society em fim falta uma porrada de banda!
|
joeyhc Veterano |
# set/11
· votar
Que bandas falta nesse Rock In Rio??
uma resposta facil: Falta bandas de ROCK !!!!!!!!!
|
dibass Veterano |
# set/11
· votar
AC/DC
...seria o suficiente pra me fazer ir até lá
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
Seria justo se tivesse um dia só pra Dream Theater.
|
Chespirito Veterano |
# set/11
· votar
Iron Maiden, Scorpion e AC/DC.
|
renatocaster Moderador
|
# set/11 · Editado por: renatocaster
· votar
Mais faltaram bandas nesse Rock In Rio do que tudo! Ficaria um dia inteiro listando as bandas que poderiam vir.
Ops, Rock In Rio é só no nome! O evento é de pop, tinha esquecido!
|
Leex Veterano |
# set/11
· votar
Bandas que nunca vieram: U2, Rolling Stones, Rush, etc. E não Guns n' Roses pela 3° vez com sua banda sem novos trabalhos decentes. Que me desculpem os fãs, mas existem bandas que merecem muito mais.
|
q2w3e Veterano |
# set/11
· votar
já pensou se tivesse uma reunião do pink floyd ou do led zepellin nesse rock in rio? ou o big four do thrash no dia do metal. ia ser foda. \,,/
|
Ruan Soares De Souza Veterano |
# set/11
· votar
Guns Roses nao fez merda nenhuma nos ultimos anos e veio pro rock in rio! So falta Restart dai vai vira Gays In Rio.
|
-Yves- Veterano |
# set/11
· votar
Slash poderia vim,Wolfmother,A7x,Alice Cooper,ACDC,caraca se tivesse ia ser um maximo... botava também Green Day sei lá, e como disse o JJJ Falta um monte.
E sobra um monte também!
e cae entre nós Sepultura e Angra e a Tarja tamb deveriam estar no palco mundo...
|
Crazy Slash Veterano |
# set/11
· votar
q2w3e ou o big four do thrash no dia do metal. ia ser foda. \,,/
eeee pode crer cara ia ser muito foda
|
JowR Veterano |
# set/11
· votar
Rock in Rio.
O Rio já tem, só falta o Rock.
|
sabordetrigo Veterano |
# set/11
· votar
porra, rock in rio pra mim é metallica, soad, e só, o que falta no rock in rio? banda de rock, principalmente brasileira, e PRINCIPALMENTE independente, não é pondo banda que encheram o cu com 3 milhões e apareceram, tinha que tocar dead fish, pense, zander, auria, plastic fire, mukeka de rato, merda, galinha preta, violator, porra, tanta banda, de gringa tinha que vir rise against, hot water music, a wilhelm scream, foo fighters, enfim, minha opnião é
festival dosol>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>> rock in rio
|
brendonmetal Veterano |
# set/11
· votar
olha na minha opinião as bandas que realmente merecem estar nesse evento são:
dia 23 titãs e paralamas dia 24 (hoje) stone sour capital red hot chilli pepers dia 25 todas (coheed and cambria não conheço) dia 29 não conheço quase nenhum mas sei que ke$sha não devia esta ali dia 30 dos que eu conheço ninguém dia 1º skank dia 02 evanescense system of a down e guns ' rose por causa das musicas épicas
mas claro opinião minha e concordo que angra e sepultura devia estar no palco mundo pois são as maiores bandas de metal do brasil
|
Caps lock Veterano |
# set/11
· votar
AC/DC, Pink Floyd, Pearl Jam, Deep Purple, etc...
|