O que estão achando do rock in rio?

Autor Mensagem
Lucas Gatto
Veterano
# mai/04


sinceramente... mei fraquim... se fosse aqui seria melhor...

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


Não vi ainda....o tamainho do espaço comparado aqui...aff uma merda meso olha só e outra nem parece rock in rio,tem gente que nem era pra ta lá!

Keldorn
Veterano
# mai/04
· votar


Ontem a globo mostrou uns pedaços, bom, normalz, o Paul McCartney mandou bem, assim como o Peter Gabriel, sobre o Evanescene, bem a Amy Lee não tava conseguindo manter a voz, tava sem ar toda hora... vai ver é emoção, tinha gente pra caraco lá e td cantando a música dela. o_O

lula_molusco
Veterano
# mai/04
· votar


tá mais pra Pop in Rio do que outra coisa...

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


ainda num vi

romulomc
Veterano
# mai/04
· votar


Pop in rio (2)

Harvey
Veterano
# mai/04
· votar


ainda não vi... a globo tá passando muito tarde e eu tenho de acordar cedo pra trabalhar..

lmazev
Veterano
# mai/04
· votar


Pop in rio (3)

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mai/04
· votar


uma bosta......as unicas coisas decentes eh slipknot, metallica e paul mccartney, o resto eh soh por de bosta

thunderbreaker_6
Veterano
# mai/04
· votar


pop in lisboa! (1)

Seu craison
Veterano
# mai/04
· votar


só vi do evanecence e ela tava desafinado legal mais tava tocando o piano vai ver que é falta de costume sei-la eu, ou ela é ruin ao vivo msm num sei


que horas começa??? peguei o finalzinho só ai entro uma bosta de banda la que tem a ver com rei o nome ai eu desliguei e durmi....

thunderbreaker_6
Veterano
# mai/04
· votar


Seu craison
ela eh horrivel ao vivo
no cd eh so overdub
nu foi so ai nao

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


Não vi ainda, mas soh de saber que Ivete sangalo e Daniela Mercury vão tá la, jah da pra imaginar que coisa boa que não é...

Seu craison
Veterano
# mai/04
· votar


thunderbreaker_6


PUTS SÉRIO MANO? POW EU QUE CURTIA O SOM DA VOZ DELA NO MEIO DA DISTORÇÃO, ACHAVA TAUM LEGAL POW QUE CHATO....

thunderbreaker_6
Veterano
# mai/04
· votar


Seu craison
eu tbm axava ela uma boa vocalista + vi 1 acustico la mto ruim msmo kra
+ tamo no msmo barco :p
eu era fan d carteirinha do fabio lione do rhapsody ae veio a decepçao :/

thunderbreaker_6
Veterano
# mai/04
· votar


Seu craison
eu tbm axava ela uma boa vocalista + vi 1 acustico la mto ruim msmo kra
+ tamo no msmo barco :p
eu era fan d carteirinha do fabio lione do rhapsody ae veio a decepçao :/

Errol
Veterano
# mai/04
· votar


há vários tópicos como este, é só usar a busca, eu tô achando uma boa produção, qualquer promoção a música, seja qual for e onde for sempre é válida de alguma maneira :)

mari_pseudo_queen
Veterano
# mai/04
· votar


Com certeza o povo brasileiro é muito mais empolgado do que os europeus...(nada contra eles...). Definitivamente a desculpa do Medina d q sairia mto caro não me convenceu...td bem...as bandas brasileiras ficam sendo bem vistas lah fora..mas não vai ser num evento chamado Rock in Rio Lisboa que isso vai acontecer...e aposto q iria lotar o show do Paul McCartney nem q custasse R$80,00...

Sum41_guy
Veterano
# mai/04
· votar


quem tem sky ai ta passando?

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar


O q mais atrapalhou a Amy foi o vento (eu acho). Pode reparar que sempre que ventava demais a voz dela sumia/desafinava. E o vento batendo bem de frente, horrível pra respirar, hehe.
Tenho uns ao vivo dela aki e ela cantou muito bem tb... Vai ver q eh de fase, hehe.

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Bom, pelo menos contrataram uma pessoa que conhece um pouco sobre as bandas pra fazer os comentários.

No ano passado eu mijei de rir quando o Marcio Garcia disse que na bateria do Maiden quem comandava era o Nico "Eme Ci" Brian... que horror!!!!

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Será que ele vai ao "Eme Ci" Donalds comer hamburguer????

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar


LeandroPanucci
Não, ele come no "bí ou bis"... Tah, foi podre.

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Leandro

podraça he he he he he

Soulface
Veterano
# mai/04
· votar


Leandro
PQP! E tem coragem de falar de mim ainda...

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar


Soulface
Mas essa foi (cof!) intencional (cof!). Não vou desperdiçar minhas melhores piadas aki no fórum. hehe =P

tom_delonge182
Veterano
# jun/04
· votar


falaram q a amy lee tava com dor d garganta gripada e por issu tava assim a voz dela!!!!mas foi mo pop msm!!!loko foi o charlie brown jr e o choraum tocandu campainha!!!huahahaua

Errol
Veterano
# jun/04
· votar


thunderbreaker_6
q q o vocal do rhapsody tein ? :p

bocao
Veterano
# jun/04
· votar


O que estão achando do rock in rio?

Uma bosta. Rock In Rio mesmo foi o primeiro. Aquele sim, tinha Queen, Ozzy, AC/DC, Iron... Depois...

the_paranoid
Veterano
# jun/04
· votar


Pop in rio (4)

sendo q aqui no brasil tb naum era mt rock naum

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que estão achando do rock in rio?