Autor |
Mensagem |
FanDeGuitarra Veterano |
# dez/03
quem viu este show,ele eh mto bom,comentem
|
The Black Moon Veterano |
# dez/03
· votar
Entre Vários que ja assisti este realmente é um dos melhores, mas recomendo muito pra quem ainda naum teve oportunidade, assistam o THE WALL LIVE IN BERLIN com Walters. É sensacional, só pra se ter uma ideia dos convidados: Vam Morrison, Bry Adams entre outros...
|
David Gilmour Veterano |
# dez/03
· votar
The Black Moon
e tem o scorpions tbm.. se naum me engano sao eles q tocam in the flesh no show..... ou estou enganado ?
FanDeGuitarra
o pompei é demais msm..... dá pra ter uma idéia do poder do P Floyd numa época em que não se tinha a parafernalha de hj... da hora é em One of These Days q o Mason perde a baqueta e pega outra logo em seguida...
|
FanDeGuitarra Veterano |
# dez/03
· votar
David Gilmour
essa parte eh engracada,mas o solo q ele faz eh demais
The Black Moon
esse live in berlin tbm eh otimo,assim como o do david gilmour q ele lancou em dvd tbm
|
# dez/03
· votar
David Gilmour
Exatamente, a 1 música, os caras do Scorpinos entram no palco com uma limousine branca e alguns em harley davdson's nossa é emocionante, só de lembrar fico arrepiado...
detalhe, o Bry adams tocando Young Lust com uma fender strato é demais, junto com os outros 2 guitarristas da banda do Walters, que em confortably numb ficam duelando o solo final um em cima de uma torre outro do outro lado em cima de outra hehehehe, demais...
|
# dez/03
· votar
FanDeGuitarra
com certeza, excelentes.
|
FanDeGuitarra Veterano |
# dez/03
· votar
The Black Moon
alem dos efeitos q o waters faz no palco,como o muro,e todas aquelas coisas
|
Sgt_Peppers Veterano |
# dez/03
· votar
eu vi esse live at pompeii muuuuuito loko, principalmente Echoes!! aquele solo do gilmour ficou muito massa! puta feelling do kct!! o DVD do waters acho q vou comprar hj
|
meiomundo Veterano |
# dez/03
· votar
Muito legal esse DVD, comprei logo que saiu. E tem um outro sobre a gravação do Dark Side que deve ser foda também.
|
André Gomez Veterano |
# dez/03
· votar
Nussa, Scorpions com Roger Walters!! preciso ver isso agora!!!
|
Sgt_Peppers Veterano |
# dez/03
· votar
caralho vi ontem o The Wall live in Berlin... mto massa AHUHAUHUHuhAUHAuhUA.. no comfortably numb os caras duelando no solo de guitar... o mais emocionante é ver o muro sendo construido e depois destruido... valew mto a pena comprar
|
vhnr Veterano |
# dez/03
· votar
eu tava vendo hj... muito show!!! soh perde pro P.U.L.S.E.,
alguem sabe com q o gilmour faz akelas sonzera psicodelica na "Saucerful Of Secrets" ?
|
Sgt_Peppers Veterano |
# dez/03
· votar
vhnr
pra mim tb soh perde pro Pulse... Pulse é mto foda... acho q nunca vou ver um show assim...
|
Carol Veterano |
# dez/03
· votar
Putz, fiquei curiosa agora...
|