Restart fala que o Black Sabbath e uma de suas inspiraçoes

Autor Mensagem
Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


Allan.Melo
O objetivo principal dele nao era discutir sobre o topico e sim contrariar td mundo botando lenha na fogueira

Les Strato
Veterano
# set/11
· votar


Poxa cara, Eu escuto Iron Maiden e toco Blues, os bluseiros agora vao ter que me crucificar por isso ?

O melhor geito de acabar com a imagem dessas bandas é simplesmente ignora-las, quanto mais o pessoal insiste em trolar essas bandinhas de 5 minutos de fama, mais tempo elas duram, porque alem deles ta aumentando a popularidade da banda, nao mudam em nada a opiniao de quem é fã deles , e nem dos propios integrantes da banda.

Ps: se você nao quer que ninguem critique as suas bandas, evite criticar as dos outros.
Alem do mais , todo mundo sabe que Restart e Cine nao tem o mesmo talento que tiveram Black Sabbath, Iron Maiden e GN'R. Entao saiba que logo eles estarao como o nxzero esta hoje, esquecidos.

Allan.Melo
Veterano
# set/11
· votar


Crazy Slash


Rapaz, acompanho os comentários do Doggy a um tempo já. Ele sempre foi assim. Acaba causando "discórdia" sim, mas nem é intensão dele. Geralmente "nego" fica irritado com a maneira que ele espõe a opinião dele.

Mas, sempre é legal debater. =D

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


Les Strato
Mas cara eu nao podia ter deixado o q os caras do restart falaram passar

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


Allan.Melo
No fundo essa discussao foi ate engraçada

Allan.Melo
Veterano
# set/11
· votar


Deixem os caras falarem o que quiserem uai!


Esta se preocupando demais com o que eles dizem...

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


O cara falo falo mas depois deve ter visto q estava errado e foi embora

Les Strato
Veterano
# set/11
· votar


Crazy Slash

Mas cara eu nao podia ter deixado o q os caras do restart falaram passar

Cara eles aumentaram a popularidade das bandas citadas, imagina agora, quantas daquelas fazinhas deles vao pensar:

-''Wow GN'R ,Sabbath e cia influenciaram eles, eles devem ser muito bons entao"

ou seja, agora essas bandas citadas, serao respeitadas pelas fazinhas, ou seja, menos gente trolando-as.

Pense que a maioria do pessoal que escuta restart é por preguiça e MTV , entao é mehor elas ouvindo restart, do que sendo posers de bandas que gostamos.

Abç

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


Les Strato
e faz sentido o pior e q eu odeio posers principalmente pre adolescentes

pulgadopc
Veterano
# set/11
· votar


todo mundo sabe que Restart e Cine nao tem o mesmo talento que tiveram GN'R

Nem me fale, guns é muito foda mesmo. Beeeeem melhor que restart.



Sim, fui irônico.

.omni
Veterano
# set/11
· votar


Crazy Slash
Poxa td o topico q eu faço sempre vem aquelas pessoas do contra q gostam de ficar enchendo o saco dos outros e nao cuidam da sua propria vida !!!

Engraçado, não é EXATAMENTE o que você está fazendo?

Doggy
Veterano
# set/11 · Editado por: Doggy
· votar


O cara falo falo mas depois deve ter visto q estava errado e foi embora

Era o que você queria: Eu me retirei, siga com seu tópico.


Como uma pessoa que considero muito especial já me disse: "Falo nada não, só observo."

Voltarei caso julgue necessário.

Abç

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


.omni
eu neh eu vou prejudicar meu proprio topico!!! pessoas como vc prejudicam os topicos falando coisas nada haver com o assunto como vc acbou de falar, em vez de enriquecer o topico

ROo
Veterano
# set/11
· votar


Talvez eu tenha me expressado mal, quanto a "problema" não é no sentido pejorativo, mas quanto a que coisa deveria ser o foco da discussão. Se tal banda gosta de x ou y, pouco importa, posso ouvir 10 anos de Ligeti e não conseguir produzir nada comparável ao que ele fez. Gostar ou não gostar de x ou y não interessa.

Quanto ao tópico, deixa os caras, é só não ouvir.

todo mundo sabe que Restart e Cine nao tem o mesmo talento que tiveram GN'R
E francamente, isso é baseado simplesmente em opinião, em gosto pessoal... quem dera a atribuição de qualidade universal da música dependesse apenas do seu gosto.

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


Doggy
.omni
em vez de ficar contrariando o topico vamos tentar enriquece-lo ok

Doggy
Veterano
# set/11
· votar


Enriquecer, no caso, é xingar o Restart.

E francamente, isso é baseado simplesmente em opinião, em gosto pessoal... quem dera a atribuição de qualidade universal da música dependesse apenas do seu gosto.

Perfeito.

Azian
Veterano
# set/11
· votar


Posso enriquecer o tópico?

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


Doggy
Cara se tu nao gostou pode ir embora ninguem ta ti obrigando a ficar aqui nao ta

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


Azian
fica a vontade

Azian
Veterano
# set/11
· votar


Crazy Slash

não reclama, tu nem e mais ninguem perguntou o que era...







aheuhauehuahehea

ROo
Veterano
# set/11
· votar


Crazy Slash
Pelo menos na minha visão, contrariar é enriquecer. Desde que aquilo que seja tese e contratese não fiquem aprisionadas no âmbito de "mimi restart gosta de black sabbath, mas eles são gays. Por isso eu gosto de Guns N' Roses, porque calça de couro, faixas e paninhos de seda não são gays e é massa". Se quer fazer um debate estético a respeito da arte, vai ler. E vai ler milênios de discussão, ao invés de ficar querendo detriorar qualquer coisa que simplesmente não o agrade.

Les Strato
Veterano
# set/11
· votar


ROo
pulgadopc

Desculpe se me expressei mal, mas nao falei no sentido de "Guns ser infinitamente melhor". Apenas tentei dizer que Guns N Roses e Restart sao bandas diferentes.

Ate porque o principal motivo da discussao é a inspiraçao de uma banda em outra, logo o que vem na cabeça do pessoal é que:

"Restart por se inspirar tinha que ser igual as bandas citadas porem nao é "

Alem do mais, é opçao de cada um ou nao gostar ou nao de uma banda, por isso nao digo que voces estao errados, porque essa é minha opiniao e voces tambem podem achar que estou errado e ignora-la.

Abç.

Azian
Veterano
# set/11
· votar


Que amplificador é aquele rosa que ela usa? Ou é a luz?

Doggy
Veterano
# set/11
· votar


Cara, vou tentar fazer meu ultimo comentário aqui:


Quase fui linxado(?) por ter uma opinião contrária, que foi interpretada como pura vontade de puxar briga;

Tentei esquecer e dei um ou dois argumentos, para ver se alguém decidia começar uma discussão;

Meus argumentos foram ignorados e continuei sendo taxado como "avacalhador" e ainda falaram que eu só queria jogar lenha na fogueira;

Eu noto que há pequeníssimas probabilidades de uma discussão aqui e deixo o tópico...

MAAAS, quando eu deixo, você, Crazy Slash, continua falando de mim, se não quisesse "briga" no seu tópico simplesmente continuaria com ele, e não postaria comentários como "ele viu que tava errado e saiu", ISSO é por lenha na fogueira.

Você se contradiz demais.



Sem mais por enquanto.

Doggy
Veterano
# set/11
· votar


ROo
Concordo com cada linha.

Azian
Veterano
# set/11 · Editado por: Azian
· votar


É um orange pink? ou é a luz?


EDIT: pior que é rosa mesmo

.omni
Veterano
# set/11
· votar


Crazy Slash
em vez de ficar contrariando o topico vamos tentar enriquece-lo ok

É sério isso?

Desisto.


Ok, vou enriquecer seu tópico:

"omg q horiveu eses kras restart mtu ruin abçurdo sacrilejo black sabaht mtu melior eles naum tem direiot de gostar das mesmas coizas q eu deviam ser proibidos de fase isso naum tocam nada sao viados colroidos horieveu mta mta raiva etc"

GRRS
Veterano
# set/11
· votar


Não vejo nada de errado nisso do Restart falar que o Sabbath é uma de suas influências...


O próprio Ozzy certa vez falou que uma de suas inspirações para virar músico e começar a cantar foi aquela bandinha de merda, os Beatles...


Vejam que é tudo cíclico, já que o Sabbath foi influenciado por uma banda ruim e posteriormente influenciou uma banda pior ainda

#Hatersgonnahate
#Controversoepolêmico

Azian
Veterano
# set/11
· votar


GRRS

Q?

bandinha de merda, os Beatles

pronto.

endoidou o rapaz.

Comprovado, gosto é que nem c* cada um tem o seu.

MauricioBahia
Moderador
# set/11
· votar


O nome Restart é perfeito pois sempre tem um tópico "recomeçando" sobre essa banda! hehe

Na boa, respeito, mas eu não entendo pq a galera se preocupa tanto com o que os caras fazem ou deixam de fazer.

Eu não gosto do estilo se som do Restart, por isso me concentro no que eu gosto. Acho isso bem mais instigante do que falar mal de uma banda que queriam ou não tem uma legião de fãs e estão fazendo muito sucesso.

Abs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Restart fala que o Black Sabbath e uma de suas inspiraçoes