Restart fala que o Black Sabbath e uma de suas inspiraçoes

Autor Mensagem
Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


Doggy
Seus posts estão fora da regra 2.1, logo eles avacalham o fórum.
pooh cara q legal hein

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


A.Young
RESTART É UMA MERDA DOOO CARALHOOO!!!!
Finalmente uma pessoa esperta por aqui

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


A.Young
so pelo nick ja deu pra ver q e gente boa

pulgadopc
Veterano
# set/11
· votar


Doggy

Também não vamos exagerar, Restart é ruim, porém é pior ainda esse garotos babacas de 15 anos que ficam falando:

'mimimimi, restart gosta de black sabbath, que pecado, mimimimi'

Já pararam pra pensar que esse moleques só estão nessa pela grana? Lembro que li em uma revista que peguntaram para a banda:

-Qual seus próximos objetivos?

Então o garoto fala:
-Já comprei todos os equipamentos que queria, meu sonho já foi realizado (risos)

Deixa os caras em paz pô, daqui a pouco eles saem da mídia, saem feliz, de boa, com grana até no rabo, e vocês ficam se roendo de inveja e ódio deles, por eles gostarem de uma banda de rock. uauhahuauha

Doggy
Veterano
# set/11
· votar


Crazy Slash
Continue desrespeitando as regras do fórum que você vai longe!

Continue desprezando os posts dos outros, principalmente os posts de quem quer discutir de forma inteligente e apenas dê importancia para quem comenta sobre "Restart ser uma merda"...

Não é assim que se participa de um fórum, rapaz.

Deixa de ser arrogante!

ROo
Veterano
# set/11
· votar


Não vejo problema em gostar. O problema é o que produz de resultado com a influência que recebe.

Azian
Veterano
# set/11 · Editado por: Azian
· votar


Bah, nada a ver 'brigar' por causa da m* do Restart, a intensão do tópico, pelo que vi foi comentar os coloridos fazendo cover de bandas de rock. Eu odiaria ver uma banda que não gosto fazendo cover de minha musica preferida (eu). Tem gente que se importaria de ir 'xingar na praça', eu me importaria no sentido de odiar, e uns nem iriam dar bola. Mas muito ridiculo trocar farpas pro lado pessoal de cada um.

Digo isso pra todos.

EDIT: mais ridiculo é ficar disputando agora o 'melhor comentario', coisa de galo que não sabe cantar.

Doggy
Veterano
# set/11
· votar


pulgadopc
Não gosto de Restart (o que não faz com que os ache ruins), mas quero entender qual o problema deles gostarem de Black Sabbath...

Não sei onde exagerei.

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


pulgadopc
mimimimi, restart gosta de black sabbath, que pecado, mimimimi'

A questao nao e saber se eles gostam ou nao do black sabbath a questao é eles falarem q sao "influenciado/inspirados" por eles

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


Nao presiso falar mais nd Azian e
ROo ja falaram td q eu tinha a falr

Doggy
Veterano
# set/11
· votar


Influência e inspiração são coisas distintas, em momento algum foi digo que têm influências do Sabbath nas músicas.

Azian
Veterano
# set/11
· votar


Doggy

Cara, se toca. Voce ta argumentado assim pra tocar lenha na fogueira. Sério, o que voce ganha com isso? Diversão? Legal, meu conceito de diversão é outro.

Doggy
Veterano
# set/11 · Editado por: Doggy
· votar


Azian

Cara, eu quero discutir, o fórum é pra isso, discutir sobre música; Alguém fala seu ponto de vista, outra pessoa dá o seu, ambos discutem para tentar entender o ponto do outro ou até convencê-lo do contrário.

Sim, eu estou remando contra a maré nesse tópico, mas isso não quer dizer que eu queira apenas causar discórdia.

Quero uma discussão com sentido, apenas isso; Nunca criei um tópico esperando que todos concordassem comigo, eu espero mesmo são as pessoas que discordam e possuem argumentos para discutir.

Uma discussão inteligente pode ser altamente educativa.

Abç

EDIT: Um exemplo disso pode ser qualquer tópico em que eu e o gaiteiro15 participamos, sempre discutimos, mas sabe de uma coisa? Discutir com ele é bom, pois ele tem argumentos embasados...

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


Doggy
Influência e inspiração são coisas distintas, em momento algum foi digo que têm influências do Sabbath nas músicas.

minha resposta e apenas essa frase
"A gente escuta BLACK SABBATH, e em seguida, coloca a nossa emoção nas músicas".

pulgadopc
Veterano
# set/11
· votar


Doggy

Pra mim você exagerou aqui:

RESTART É UMA MERDA DOOO CARALHOOO!!!!

Por que?


Qualquer um que entende um pouco de música, sabe que restart é fraco, lógico que o cara não foi inteligente xingando assim.

De resto, já expus minha opinião.

Azian
Veterano
# set/11
· votar


Doggy

Beleza, que bom. Mas até poucos momentos atrás seus comentarios anteriores foram muito capiciosos.

Azian
Veterano
# set/11
· votar


Doggy

E quais seriam os seus ''argumentos embasados''? Até agora não vi nenhum além de colocar lenha na fogueira.

Doggy
Veterano
# set/11
· votar


pulgadopc

Bah... Verdade, talvez tenha forçado um pouco ali.


Crazy Slash

Então, cara... Eu, por exemplo, geralmente escuto Samba para me inspirar e escrever uma coisinha ou outra; Mas eu toco metal! rs...

Pra mim, o que eles pensam é algo do tipo: "Nossa, o Black Sabbath virou o que é hoje fazendo um som totalmente novo e com estilo próprio... Por que não tentamos algo parecido?"

Claro que "novo" e "próprio" não caem muito bem na musica do Restart, mas acho que consegui me expressar bem.. rs.

Doggy
Veterano
# set/11
· votar


E quais seriam os seus ''argumentos embasados''? Até agora não vi nenhum além de colocar lenha na fogueira.

Meu objetivo até o momento foi achar algo para contra-argumentar, confesso.

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


Doggy
Meu objetivo até o momento foi achar algo para contra-argumentar, confesso.
Eu intendo isso como avacalhar o topico dos outros

Doggy
Veterano
# set/11 · Editado por: Doggy
· votar


Crazy Slash
Eu não, entendo isso como simplesmente querer buscar algo para discutir.

1- Não gosto de X
2- Por que?
1- Por "isso, isso e aquilo" <- aqui um argumento qualquer
2- Contra-agrumento
1- Contra-contra-argumento

E aí começa o ciclo vicioso.

Party Boy
Veterano
# set/11
· votar


Nao me importo se ele ouve black sabbath, metallica, gnr, nao me importo se a musica deles é ruim, nao me importo se ele pegou mais mulher no ultimo mês do q eu vou pegar em toda a minha vida, nao me importo se ele ganha mais dinheiro fazendo shows em uma semana do q eu vou ganhar em uma década, nao me importo se ele tem instrumentos top de linha q eu sonho em ter, nao me importo se ele usa roupas coloridas, nada disso me importa...


OQ ME IMPORTA É ELE TOCAR MAIDEN COM A P**** DO VIOLÃO DESAFINADO! SE NAO TEM OUVIDO VAI COMPRAR UM AFINADOR!!!!

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


Doggy
Se acabou falar!! vc tabem e maior do contra td q as pessoas falam vc tem sempre q contrariar

Doggy
Veterano
# set/11
· votar


Crazy Slash
Claro que eu contrario, eu tenho uma opinião diferente.

Já ouviu o ditado: "Opinião é igual bunda, cada a um tem a sua e tem quem goste de dar"?

Eu gosto de dar... Minha opinião nas coisas.

Azian
Veterano
# set/11
· votar


Doggy

1- Não gosto de X
2- Por que?
1- Por "isso, isso e aquilo" <- aqui um argumento qualquer
2- Contra-agrumento
1- Contra-contra-argumento



Dialética? em cima do Restart? me poupe disso.

Adeus.

Boa Sorte

Que seus argumentos sejam 'irrefutáveis'.

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


Doggy
vc deve ta nem ai pro topico seu principal objetivo aqui deve ser contrariar as pessoas!! estpu errado???

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


Doggy
a nao ser q vc realmente goste de restart, assim fica querendo contrariar td mundo q fale mal dele

Doggy
Veterano
# set/11
· votar


Dialética? em cima do Restart? me poupe disso.


É exatamente esse meu objetivo... Por que não discutir sobre isso? Só porque é uma banda que é odiada pela grande maioria e tem qualidade duvidavel?


Bom... Vou me retirar, sigam xingando o Restart.

Abç

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


Doggy
Ja vai tarde

Allan.Melo
Veterano
# set/11
· votar


Se o cara tem uma opinião diferente, ele esta "avacalhando" o tópico?


Alguns precisam entender que isso aqui é um Fórum de Discussão...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Restart fala que o Black Sabbath e uma de suas inspiraçoes