Dream Theater - Vaza o Dramatic Turn of Events

Autor Mensagem
Tarara_Leo
Veterano
# set/11


É Galera !! Vazou !!!

Ontem ja abri um tópico aqui mostrando 2 musicas completas. E agora estou com o CD inteiro aqui. Como deve ser contra as regras do site, caçem por vocês. Como comprei minha edição monster do CD, acho que a banda não liga de começar pelas preliminares :):)

DICA: Procurem pelo link na comunidade do DT no orkut.....

Se alguém fechar meu tópico vai ser almaldiçoado pelo portina....

leonardobarcelos
Veterano
# set/11
· votar


Maluco! Não acredito que vazou a droga do CD e eu to no trabalho (Sites bloqueados) e em casa a net tá fora do ar!

De qualquer forma agradeço por avisar!

RennanRdC
Veterano
# set/11
· votar


Nossa tá muito louco!

leonardobarcelos
Veterano
# set/11
· votar


Consegui baixar o álbum! Achei simplesmente alucinante e venho pontuar minhas observações.

Pontos Fortes:

- Mangini não me fez sentir saudades do Portnoy. Achei que com ele o som ficou mais direto, sem muitos enfeites (não que eu não goste dos enfeites que o Portnoy fazia). Toda desconfiança que havia definitivamente cai por terra.

- John Myung está de volta.

- James Labrie, o mais contestado dos integrantes, pode não ser tão brilhante quanto os outros, mas cumpre o seu papel com maestria.

- Petrucci e Jordan estão completamente magníficos. Jordan abandonou suas firulas e decidiu tocar em favor da música aliando seu virtuosismo e sua precisão indiscutíveis.

- O Progressivo está de volta e preenche a maior parte do álbum acompanhado do bom metal que eles sabem muito bem fazer.

- O destaque do álbum acredito que fica pelo conjunto da obra. Não vejo excessos de um ou outro, é nítido que todos estão de fato envolvidos e engajados em um único fator: A música.

Pontos fracos:

- Elementos eletrônicos: Odeio isso e acho que sempre vou odiar. Não gosto muito de sons programados.

- Devido ao ítem acima a música Build Me Up, Break Me Down acaba sendo a mais fraca do álbum.

Bom, acho que é só isso. Não se trata de um review e nem de um comentário imparcial. Sou fã declarado do Dream Theater e com certeza estou sendo muito tendencioso nos comentários.

De qualquer forma encorajo a cada um de vocês baixarem e tirarem suas próprias conclusões sobre o álbum.

No mais, OS GÊNIOS ESTÃO DE VOLTA!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Ouvindo.

Será que o Mangini vai lançar um "A Drumatic Turn Of Events" ?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Ouçam este trecho de Bridges in The Sky (aos 7 minutos e 14 segundos, pra ser mais exato)

E este trecho disso daqui.

Pã.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Terminei de ouvir, gostei muito do Álbum. Achei ótimo, como todos os CDs do Dream Theater que já ouvi, porém esse teve um diferencial:

Não teve musiquetas claramente apelativas, tipo Wither e Forsaken, como apareceram nos dois últimos álbuns.

Todas as músicas são muito boas e o Mangini mandou muito bem, está aprovado.

Volunteer
Veterano
# set/11
· votar


Achei ótimo, como todos os CDs do Dream Theater que já ouvi

Eu ri.

Tarara_Leo
Veterano
# set/11
· votar


Pow, até agora eu não ouvi 1 que tenha gostado de Build me Up, Break me Down.. mas eu adorei a música hahaha !!

Eu gostei de todas, curti todos os elementos e acho que os caras estão certos em explorar todos os elementos musicas, como eletronico, efeitos e outros com originalidade e um pouco de identidade, mas lógico que não vão agradar a todos. A minha favorita do CD é Lost not Forgotten; Que maestria, os unissonos de teclado e guitarra, junto com um vocal arrasador ! Labrie pode não ser e não é o melhor do mundo, mas ainda acho ele a voz do Dream !!!


AND KEEP THE DREAM ALIVE !!!!!!!!!!!!!!

Agora, não gostei muito da mixagem do CD, não sei se é porque é alguma versão pré, ou se esta ruim mesmo :(

leonardobarcelos
Veterano
# set/11
· votar


Tarara_Leo

Cara, eu acho que não é versão pré não. Pelo visto o Album vazou de alguem quer tinha ele em mãos... Na comunidade já tem até o encarte completo para download.

Então, desculpe lhe desapontar, não deve passar disso não.

Quanto à musica Lost Not Forgotten também é a que mais tenho escutado. Quando vem aquele riff depois dos arpejos meu cérebro chega fica pulando dentro da minha cabeça. Arrasador!

Allan.Melo
Veterano
# set/11
· votar


Baixando aqui, e esperando que realmente me agrade =D

leonardobarcelos
Veterano
# set/11
· votar


Allan.Melo

E aí?

Allan.Melo
Veterano
# set/11
· votar


Rufem os Tambores!


O álbum é...

é...


Bom pra cacete! .

Muito tempo que nada do Dream Theater me agradava! Desde o "SDOIT". Já estava desiludido com a banda.

- Álbum sem firulas, porém com aquela "alma progressiva";
- Ótimas composições, relembrando os velhos tempo;
- Eu gostei dos elementos eletrônicos, ( Deve ser porquê sou Tecladista);
- Portnoy? Quem ? Senti nenhuma falta.
- Rudess finalmente mostrou criatividade ao invés de técnica*, me lembrou muito o álbum solo dele "Feeding the Wheel" ( Que é um puta álbum)
- Petrucci sempre exercendo bem o papel, inquestionável.
- Labrie? Foi bem também.


Quanto as letras, ainda não tive tempo de analisar
Pontos fracos? Pouquíssimos. Poderia até falar da mixagem, mas não se pode tirar conclusões com o Audio em MP3 e caixinhas de 2.1 do PC , né?




APROVADO. Troféu "Jóinha" do bem pra eles!

M S Garcia
Veterano
# set/11
· votar


Allan.Melo

eu tive a mesma impressão a respeito da mixagem...

Mas o album ta muuuuito bom mesmo... eu nem ouço os 2 ultimos, simplesmente nao gosto, mas esse ta maravilhoso.

Tarara_Leo
Veterano
# set/11
· votar


Allan.Melo

Também toco teclado e curti as passagens eletrônicas. Lembrando que nesse Álbum, o Mangini não compos nada. Apenas gravou, vamos esperar o próximo para realmente ter uma dimensão de suas composições e o que vai representar sua alma no DT. Mas adorei o entrosamento entre Rudess e Petrucci. Agora, senti falta do baixo. Tanto pela faltas de solos um pouco de firulas, como pela falta de meso, talvez pela mixagem. Mixagem se realmente for assim ta um tanto quanto porca, esperava mais do DT. Mas, album fenomenal. Quanto ao Labrie, cantou pra caramba achei, mas autotune ?!! Quero ver ao vivo. Lógico que ao passar dos tempos o que mais sofre é o vocalista, mas ainda acho que a voz do Labrie é a alma do DT. E não esqueçam de escutar Adrenaline Mob, vamos apoiar o tio portine também depois da caca que ele fez :):)

LeD_HaleN
Veterano
# set/11
· votar


nossa, dormi antes de ouvir

RennanRdC
Veterano
# set/11
· votar


Poxa eu curti muito mesmo a Build Me Up, Break Me Down ...

pramim a pior é far from heaven pq ela é muito pequena rs...


Muito perfeito o album, meu segundo predileto do DT, so perde pro scenes!


(MINHA Opiniao)

JL_Marcondes
Veterano
# set/11
· votar


Na primeira vez que eu ouvi foi meio.. Meehh.. mas aos poucos (ouvindo outras vezes) eu fui apreciando melhor uma ou outra música... e, hj já é um album bom na minha humilde opinião! Acho que é culpa de SFAM.. eu sempre acho que vão me dar de presente um outro "algo do tipo"!

ogner
Veterano
# set/11
· votar


Gostei do Cd, não sei pq mas me fez lembrar o DT das antigas. Gostei bastante. Mas o POrrtinoy na minha opinião faz falta e muita, principalmente nos timbres da batera, caixa e bumbo dele são sempre fod@s!! Mas em termos de tecnica gostei do batera! E das musicas!

O timbre do Petrucci ta bem mais roots e menos timbre de banda de criança que afina a sizona em 5 tons abaixo hehehe

Allan.Melo
Veterano
# set/11
· votar


ogner


Justamente. Gostei mais porque eu só gosto dos trabalhos antigos do DT.


Eu escuto o contestato "Falling Into Infinity" mas não consigo escutar o Octavarium

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Agora que tão pegando leve na moderação do youtube, ouçam este trecho aqui:

Bridges In The Sky

E esta música Aqui.

Lembrei na hora.

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Elementos eletrônicos: Odeio isso e acho que sempre vou odiar. Não gosto muito de sons programados.

Interessei-me agora. Procurarei.

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Gosto do instrumental, mas tenho uma implicancia enorme com o Labrie, infelizmente.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


-Dan

Você e 99% das pessoas que gostam do instrumental.

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Você e 99% das pessoas que gostam do instrumental.


Tem nenhum plugin que corta a voz do Labrie não? srsrrs

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


-Dan
Tem nenhum plugin que corta a voz do Labrie não? srsrrs

Tem, chama-se Liquid Tension Experiment.

:P

Stalingrado
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge
hSAUIHSuiashuiAHSUISHUIASHUIAS

Poxa, eu gosto muito da voz do LaBrie. Sinceramente, acho que odiaria escutar DT com outra voz que não a dele!

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Vlw fii! Eu sabia da existencia desse paralelo, mas não lembrava o nome! =]

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Stalingrado

Eu também gosto!
Fazemos parte do 1% o/

Alan_Domingues
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge

kkkkkkkkkkkk

Velho, ri muito quando li isto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dream Theater - Vaza o Dramatic Turn of Events