Autor |
Mensagem |
Rabbit Veterano
|
# set/11
· votar
ogner Colocaste um backing vocal na H03? hehehe!!!
Foi sem querer! Influenciado pela cerveja. hehehe
|
Rabbit Veterano
|
# set/11
· votar
Frankie
Deixa de dengo rapaz, suas guitarras ficaram do caralho!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
ogner
Cara, a H09 ficou com uma "vibe" muito loucona!! Acho que é uma estilo novo de musica!! AHuheuhaue!!
QUe massa!! e pensar que quando criei o baixo em cima do groove do amormexinga nem sabia se seria aceito haha!! não só foi aceito como criaram mais melodias mto loucas pra essa track estilo Red Hot do caribe hehe!! :]
|
Frankie Veterano |
# set/11
· votar
ogner
RIARIIRA! Porra, imaginei vocais a lá Pantera na H07, hein? Haha! - MauricioBahia
RIARIARA! Eu sei, eu sei. Falei isso tudo só pra fazer parte da brincadeira, hehe! E não, não exagerou \o/ Abraço! -
A espera do novo groove.
|
Frankie Veterano |
# set/11
· votar
Rabbit
Valeu, velhinho! Tava só brincando também, relax \o Hehe!
|
MauricioBahia Moderador |
# set/11
· votar
Frankie
;)
Abs
|
Duds McCready Veterano |
# set/11 · Editado por: Duds McCready
· votar
Moçada, gostei bastante do resultado. Impressionante mesmo como há diversas interpretações para o mesmo groove, muito legal isso... espero conseguir participar das próximas...
Alguns comentários...
H01 - Foi a mais ousada, pelo MauricioBahia ter colocado a letra e cantado muito bem. Se não for a melhor, é uma das melhores.
H02 - Show de bola tbém!! Um lance relax, guitarra lembra Satriani em alguns trechos. Achei que talvez o baixo pudesse ser melhor explorado.
H05 - Show o Sax!! Muito bom!! Gostei tbém da linha de baixo... e o piano é o mesmo usado na 04, né?
H11 - Guitarra base muito tesão!! Quando entra a guita solo fica um clima meio "sinistro" no bom sentido... ;)
H04 - O lance do piano ficou show!! Bem agradável, me lembrou em alguns trechos a música "Man of golden words" do Mother Love Bone. A guitarra tbém tá show demais. Legal a progressão do baixo, crescendo no meio da música...
H07 - Não curti o solo. Algumas notas achei que sairam da tonalidade, ficou estranho.
H10 - Pesadona hein!! Curti o lance da base (guitarra 7 cordas?) e solo...
As outras não consegui ouvir... mas assim que ouvir, comento =]. Quanto a mixagem, achei que ficaram perfeitas...
Abraços!!
|
# set/11
· votar
Duds McCready
Valeu Duds!!! :)
Abs
|
ogner Veterano
|
# set/11
· votar
Collab Jam II, ta indo hein!!
O Groove esta sendo feito!!
Duds McCready Divertido, né? Ta quase no ponto a II!! Valeu!
|
Duds McCready Veterano |
# set/11
· votar
ogner Deve ser demais participar... colocar a cabeça pra funcionar a partir de um groove... to interessado nessa II, se for de participação livre ;)
Abraços!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/11
· votar
ogner
Collab Jam II, ta indo hein!!
tsc Ráa já era hora hein? da proxima vai tomar uma supensão no salário ;)
Peace!!
|
Marcus Cerutti Veterano |
# set/11 · Editado por: Marcus Cerutti
· votar
Duds McCready - valeu os comentários velhinho!!
Deve ser demais participar... colocar a cabeça pra funcionar a partir de um groove... to interessado nessa II, se for de participação livre ;)
Nãnãnã... são 5 reais na conta do chefe ogner a título de adesão e então pode participar. Você envia sua participação para o comitê julgador que vai avaliar se sua performance é adequada. Aí, você recebe um e-mail em 3 vias: uma para o chefe, outra vc posta aqui e a terceira vc guarda. Todos tem que ler e concordar e então vc tá dentro. o,O
Hehehehe... claro que é livre!!
======================================
Aí povo... espionei um papo do chefogner com outro forista hoje; tou achando que o groove tá pronto... novidades chegarão nas próximas 24h...
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/11
· votar
Marcus Cerutti Nãnãnã... são 5 reais na conta do chefe ogner a título de adesão e então pode participar. Você envia sua participação para o comitê julgador que vai avaliar se sua performance é adequada. Aí, você recebe um e-mail em 3 vias: uma para o chefe, outra vc posta aqui e a terceira vc guarda. Todos tem que ler e concordar e então vc tá dentro. o,O
e não vamos esquecer de fazer um teste psicodélico antes né!!? xD
Peace!!
|
JJJ Veterano
|
# set/11
· votar
Arimoxinga não vamos esquecer de fazer um teste psicodélico antes né!!? xD
Não seria psicotécnico???
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/11
· votar
JJJ Não seria psicotécnico???
não não aqui tem que provar que ouve o Hendrix então o teste é psicodélico mesmo hehe
Peace!!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
No aguardo da Collab 2 !!
|
# set/11
· votar
Up pro pra morcegada! heehe
|
clebergf Veterano
|
# set/11 · Editado por: clebergf
· votar
Harmonia 01 (H01) Que bela música. Canta bem hein Mauricio. A parte instrumental ficou muito bacana também.
Harmonia 10 (H10) A pegada do Frankie sempre foda. :D Belo solo. E o baixo mandou bem tbm.
Harmonia 07 (H07) Ficou muito boa também.
Harmonia 04 (H04) Muito bonita. Esse piano dá um toque especial nos sons. Manda bem Cerutti. Baixo muito bacana. Guita fazendo o fundo muito bem.
Parabéns galera. Curti muito a ideia, ainda não tinha visto que rola essas paradas, além de novo no fórum quase não venho para essas bandas. Pena que ainda não consigo participar.
|
will789 Veterano |
# set/11 · Editado por: will789
· votar
Duds McCready H02 - Show de bola tbém!! Um lance relax, guitarra lembra Satriani em alguns trechos. Achei que talvez o baixo pudesse ser melhor explorado. vlw ae pelos elogios à guita, uma honra ser comparado ao mestre satch.
H10 - Pesadona hein!! Curti o lance da base (guitarra 7 cordas?) e solo... a base num foi minha, foi do frankie, mas agradeço o coment e fico feliz q curtiu o solo.
abçs
clebergf Harmonia 10 (H10) A pegada do Frankie sempre foda. :D Belo solo. E o baixo mandou bem tbm. vlw ae pelo elogio ao solo man!!! fico feliz q curtiu!!
abçs
|
# set/11
· votar
clebergf
Obrigado!
Abs
|
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
ogner Marcus Cerutti Arimoxinga Salton RProdrigues
Upei a H1 pro meu Palco MP3 com os devidos créditos hein! Pretendo finalizar esse som e conto com vocês! :)
http://palcomp3.com/mauriciobahia
Abs
|
Marcus Cerutti Veterano |
# set/11 · Editado por: Marcus Cerutti
· votar
MauricioBahia Upei a H1 pro meu Palco MP3 com os devidos créditos hein! Pretendo finalizar esse som e conto com vocês! :)
Blz - pode contar comigo!
|
ogner Veterano
|
# set/11
· votar
MauricioBahia
À disposição, chefe!
\o/
|
# mar/13
· votar
Bom, tô precisando voltar a ativa e, dessa forma, disposto a organizar uma novar Collab Jam (ogner cadê vc? hehe) que, por sinal, é uma das melhores coisas que surgiram aqui no FCC pra galera que quer criar!
Topam participar?
Enfim, esse foi quase um "up" disfarçado, mas é verdade! hehe
Abs
|
mvrasseli Veterano
|
# mar/13
· votar
MauricioBahia É só falar a hora e o dia.
|
# mar/13
· votar
mvrasseli
Yesss!!!!!!!
|
JJJ Veterano
|
# mar/13
· votar
MauricioBahia Bora
|
# mar/13
· votar
JJJ
Formô! Chamar o comandante ogner pro "front"! hehe
o/
|
tito lemos Veterano
|
# mar/13
· votar
To dentro! Não participei das outras, dessa eu quero!
|
ogner Veterano
|
# mar/13
· votar
JJJ MauricioBahia tito lemos
Opa, vamos!! Devagarzinho, mas vamos!! To enrolado como sempre, mas vamos!!
O ponto que desanima um pouco é que sempre aparecem só guitarristas! Tem que tentar juntar outros instrumentistas! o/
o/
|