Autor |
Mensagem |
Hawklord Veterano |
# ago/11
alguém alem de min acha isso muito massa?
o cara tocando guitarra se chama Kawabata e eu acho ele melhor que o Malmsteen
e pra não acharem que ele só faz barulho
|
Doggy Veterano |
# ago/11
· votar
"parece um incêndio em uma pet shop" [2]
Não gostei.
|
leticia123 Veterano |
# ago/11
· votar
Que desgraça foi essa?
|
damiusc Veterano |
# ago/11 · Editado por: damiusc
· votar
Hawklord
Gosto é gosto, fazer o que. Mas acho que deveria pesquisar mais sobre o lendário Yngwie Malmsteen. Abç! o/
|
damiusc Veterano |
# ago/11
· votar
Eu gosto desse!!
|
Carregando Veterano |
# ago/11
· votar
alguém alem de min acha isso muito massa?
tomara que não
|
o malmsteen modesto Veterano |
# ago/11
· votar
no dia q esse japonezinho for melhor q malmsteen eu ñ serei mais modesto
|
Hawklord Veterano |
# ago/11 · Editado por: Hawklord
· votar
damiusc cara eu conheço o malmsteen e tambem acho que ele toca muito,mas eu prefiro o estilo do kawabata
a proposito,só envolvi o malmsteen no tópico pra atrair mais gente pra comentar.afinal sempre que falam dele ou do slash aqui no forum da a maior polemica
como eu perguntei no tópico,quero saber se sou só que acho o acid mothers temple massa por aqui.
e pelo jeito sou só eu sim
|
malucobeleza666 Veterano |
# ago/11
· votar
Hawklord
heauhueua a estrategia do malmsteen sempre é boa, garanto que uma pá de gente já viu esse video, pode não ter comentado, mas que viu viu ehhe. ow, mas é na vera mermo que tu curte isso aew? ehahu, cara, eu escutei umas 5 vezes, consegui gostar não eheh, pode ser questão apenas de 'digerir'' a parada, existem coisas que são boas mas que a gente num gosta de primeira, vou dar umas escutadas mais, mas a principio, esse negocio me asusta ehheuae.t+ brother!
|
Hawklord Veterano |
# ago/11 · Editado por: Hawklord
· votar
malucobeleza666
pior que curto mesmo mas eu acho que é aquele tipo de coisa que as vezes é terrível de escutar alguem fazendo,ate é legal de ver alguem fazendo,mas o barato mesmo é fazer voce mesmo
|
damiusc Veterano |
# ago/11
· votar
Hawklord
Bom, respeito seu gosto. Não achei legal o cara, hehe.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# ago/11
· votar
"incêndio em uma pet shop": Melhor que Malmsteen.
|
Chap Veterano |
# ago/11
· votar
Kawabata é gênio. Mas acho que não vai ser muito aceito aqui não, hein. O máximo de experimentalismo que estão acostumados é Pink Floyd.
|
Christhian Moderador
|
# ago/11
· votar
Hawklord
1.6. Não se deve criar tópicos ou posts de comparação do tipo "Fulano VS Sicrano", nem tópicos cujo título não faça relação com o conteúdo;
Abraços.
|