Baixo ou Guitarra?

    Autor Mensagem
    Vitinho182
    Veterano
    # ago/11


    é o seguinte, eu estou em duvida se compro um baixo ou uma guitarra! gostaria de saber de vcs qual é o mais facil de se enjoar? qual é o mais legal de se tocar?

    Carregando
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    qual é o mais facil de se enjoar?

    o que tu não gostar...

    qual é o mais legal de se tocar?

    o que tu gostar...



    espero ter ajudado, abraço!

    Structure
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Não fassa esse desastre "ir pelo que tu gostar" ja fiz isso e me arrependi, pois geralmente isso é uma "fase" e logo passa o intusiasmo pelo determinado instrumento, o mais aconselhavel a ser feito é fazer um periodo de tempo de aula dos dois instrumentos, exemplo: 3 meses de cada, ai você analisa, qual lhe agradou mais ou qual você tem mais facilidade e etc... e se você gostar dos dois aconselho que compre guitarra, pois se um dia você comprar um baixo, provavelmente tera muita facilidade nos estudos do mesmo... ;)

    Tmusic
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Bem, em questão de mercado, baixo sem dúvida.

    Mas quem deve dizer é vc! Eu prefiro guitarra. Mas se eu te disser pra vc tocar, aí vc pode gastar grana na guita e depois ouvir e prestar atenção num baixo e ficar fulo comigo pq vc gostou mais do baixo. Entende? Se algum instrumento fosse melhor, todos tocariam apenas ele.

    Experimenta um pouco dos dois... Peça para um guitarrista qualquer tocar algo pra vc e veja se goste, e depois peça um baixista. Ouça grandes nomes da guitarra no estilo q vc gosta, e depois faça o mesmo com o baixo.

    Veja o que te agrada mais e o que vc definitivamente quer tocar.

    DaviN
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Eu toco guitarra e acho muito maneiro! , mas o som de um baixo tem sua particularidade(principalmente um baixo passivo).Acho que você tem que pensar em: O que você quer ser?.Gosta de aparecer? > Guitarra . Som mais grave? Baixo.Mais fácil? Baixo(recomendo começar com um violão).

    Azian
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pega um violão, as 4 cordas de cima são as mesmas do baixo. Toca o violão que nem baixo e depois alterna pra o uso de violão. O que tu gostar mais de fazer, bota fé. Pode não ser a dica mais profissional, mas já ajuda um tanto e acredito que tu irá ter uma decisão mais objetiva.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo ou Guitarra?