Backing Track de Cartas pra Você,alguém tem?

    Autor Mensagem
    JvMachado
    Veterano
    # ago/11


    Olá pessoal! Estou com um problemão,eu tenho uma apresentação mês que vem,e tocarei a música do NX Zero chamada Cartas pra você. O problema é que eu preciso urgentemente de uma backing track dessa música,será que alguém tem?

    Abração pessoal!

    Magrinho123
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    JvMachado
    é só mês que vem, da tempo de vc mesmo fazer uma BT dessa música porque ela é mt mt mt simples

    JvMachado
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Eu num consigo fazer,e to precisando já pra ir treinando :/

    Vc tem alguma?

    Ser Maligno das trevas malignas
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Aproveitando o tópico para não abrir outro; Alguém pode tem a Backing track de Pela última vez? aqui inventaram um festival cultural para junho, e meus "amigos" idiotas escolheram essa para impressionar as emas, enfim agora tenho que treinar a guitarra.

    Jonas F. L.
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Ser Maligno das trevas malignas
    Se for pra praticar só, vai com a música original mesmo. Se for pra usar no dia, você tem problemas. É muito dificil achar BT pra músicas nacionais, que dirá ainda de músicas mais simples e de "moda" como já foi o NXZero.
    Minha dica é você tentar fazer um acústico com violão, alguém cantando, uma pandeirola meia-lua e talvez um chocalho de arroz. Com isso vai gastar pouco, com algum treino o som fica bom e você se dá bem com a mulherada, hehe.

    Ser Maligno das trevas malignas
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Jonas F. L.

    Obrigado pela resposta rapaz, é só para treinar mesmo, estou me virando com a música, preferia o som sem a guitarra mas não tem, o negócio é improvisar.

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Backing Track de Cartas pra Você,alguém tem?