Rock in Rio IV - Eu Vou! [tópico oficial]

Autor Mensagem
Chad Stroke
Veterano
# ago/11
· votar


No set list do Metallica tem que ter The Memory Remains, temos que fazer igual esses suecos ae:

[Vejam a partir de 3:50 até o final]


Imagina o orgulho que deve dar pra banda.

vitor_antunes
Veterano
# ago/11
· votar


sinceramente, eu até gostaria de ir só que é um festival, eu não estou falando"chama-se rock in rio e vai tocar ivete?" ta blz, mas desde o começo tocava madonna lá, então pouco mudou, mais eu queria pelo menos comprar ingressos pra uns 3 dias lá ou vindo num dia o metallica com motorhead, depois um ozzy e um black sabbath, e pra finalizar com chave de ouro um slayer, dream theater e iron maiden.

minha critica não é que vai tocar ivete e claudia leite, por que realmente eu não vou nesses dias lá, to nem ai se elas vão ou não tocar, por que eu não vou assistir mas minha critica é que pelo menos uns 3 dias seguidos de rock e metal, depois nos outros dias pode tocar quantos axés e forró lá quiser, por que os organizadores ta ai pro dinheiro e não pra quem vai tocar...

Eu queria ir viajar pro rio(por que moro em santo andré, SP) conhecer lá no dia do show ia zuar lá e curtir ficar dias lá curtindo e depois voltar só pra mudar minha rotina e fugir um pouco da vida cotidiana, isso sim é rock'n'roll...

Chad Stroke
Veterano
# ago/11
· votar


minha critica não é que vai tocar ivete e claudia leite, por que realmente eu não vou nesses dias lá, to nem ai se elas vão ou não tocar, por que eu não vou assistir

Falou tudo. E não sei como tem gente que ainda não entende isso.

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


Chad Stroke

Foda pra cacete! Faremos \o/

Chad Stroke
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie

E faremos melhor!

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


Chad Stroke

Pelo menos nós dois, né... IRAIRIAR!

Chad Stroke
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie

Hahuahuauh... é.

Joel_ESP
Veterano
# ago/11
· votar


Metallica [show principal]
Principal show de todo festival.
O que vai dar vida ao Rock In Rio é o Metallica.

Juninho0110
Veterano
# ago/11
· votar


Angra + Tarja Turunen

vai ser fodãooo



Natis
Veterano
# ago/11
· votar


hauahu todo muindo aqui vai no dia do heavy metal!
MELHORR DIAA,EU VOUU!

metallica
motorhead
angra + tarja turunen
Será inesquecível!

Chad Stroke
Veterano
# ago/11
· votar


Natis
hauahu todo muindo aqui vai no dia do heavy metal!

uhauhauh, verdade!

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# ago/11
· votar


rock in rio sem iron maiden nao é rock in rio

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# ago/11
· votar




salvando o tópico do rock in rio

vitor_antunes
Veterano
# ago/11
· votar


noooooosa depois daquela apresentação do fear of the dark no rock in rio 2001, duvido que alguma banda faça uma apresentação ao vivo melhor...

rock in rio sem iron não é rock in rio[2]

Chad Stroke
Veterano
# ago/11
· votar


rock in rio sem iron não é rock in rio

Ah é?
Então esperem até o dia 25 de Setembro pra ver...

Chad Stroke
Veterano
# set/11
· votar


Tá chegando minha gente!!!

Sauro
Veterano
# set/11
· votar


Eu vou...





...Assistir pelo Multishow!

Chad Stroke
Veterano
# set/11
· votar


Para a galera que não vai:

A Multishow vai começar a transmitir o Rock in Rio as 17:00 e acaba as 2:00.*

No site da Globo ainda não há nada.

*(no site da Multishow nos dias que vão ter shows tem um espaço vazio na programação das 17:00 as 2:00, creio que seja o RIR, pois nos dias que não tem show a grade está normal)

Chad Stroke
Veterano
# set/11
· votar


Tá chegando galera!
Pra quem não vai e quer assistir:

Daqui a poucos dias começa mais uma edição do Rock in Rio. Para que os fãs do mundo inteiro acompanhem os shows sem perder nenhum detalhe, preparamos uma cobertura online minuciosa, que vai garantir a transmissão ao vivo dos sete dias de festival na internet para quem não estiver na Cidade do Rock.

Para quem está no Brasil, a transmissão dos shows do Palco Mundo e do Palco Sunset acontecerá no portal Globo.com. E os fãs de fora do país poderão assistir a transmissão pela internet ao vivo em nosso canal no Youtube.

Não deixe de acompanhar! Lembre-se que os shows começam às 14h40 no Palco Sunset e às 19h no Palco Mundo. Confira a programação completa dos sete dias de festival aqui no site e anote na agenda desde já quem você quer ver.

Fonte: http://www.rockinrio.com.br/saiba-como-vai-ser-a-transmissao-online-do -festival/

Leex
Veterano
# set/11 · Editado por: Leex
· votar


Eu acho que vou assistir no Muitishow. Não to entendendo se eles realmente vão passar as performances ao vivo, ou reprise, ou só bastidores.

Thavinhoobj
Veterano
# set/11
· votar


Eu vou!!!!!!!!







Ficar em casa e assistir o Rock in Rio pela tv aberta se passar, pq eu não tenho tv por assinatura. =(

leo2505
Veterano
# set/11
· votar


Tá mais melhor morrer pra ver rock do que no rock in rio kkk

Mas boa sorte pra quem vai, uma ou outra banda se salva;

Allan.Melo
Veterano
# set/11
· votar


mais melhor morrer pra ver rock do que no rock in rio kkk


Doeu essa.

leo2505
Veterano
# set/11
· votar


Allan.Melo


Ok, agora volte para os seus alunos.

Allan.Melo
Veterano
# set/11 · Editado por: Allan.Melo
· votar


Okay, voltarei.


Vai ser muito mais melhor assim...

Chad Stroke
Veterano
# set/11
· votar


PQP!!!
A Cidade do Rock tá muito linda, olhem as fotos:

http://www.flickr.com/photos/rockinrio/sets/72157627722320144/

O que acharam dessa grade que vai ficar em frente ao Palco Mundo, eu acho que vai ter muita gente espremida ali.

Frankie
Veterano
# set/11
· votar


Porra, Palco Sunset é sucks se comparado ao Palco Mundo!
Nada contra, mas negada deveria ter colocado Angra pro Palco Mundo e jogar Glória ou Coheed and Cambria pro palco Sunset .-.

Master_Fire
Veterano
# set/11
· votar


Depois de ver o video da parceria entre o Angra e Tarja Turunen no Rock In Rio,acabei tendo uma dúvida:Será que as músicas antigas do Angra vão ser cantadas pela Tarja Turunen?

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# set/11
· votar


desejo muito axé pra quem vai.

renatocaster
Moderador
# set/11 · Editado por: renatocaster
· votar


A Cidade do Rock tá muito linda, olhem as fotos:

Ahn, cheia de fru-frus, parece um parque temático. Tá igual ao Terra Encantada!

Eu sou da antiga, gosto de ir a festivais de rock pra sentir o cheiro da terra subindo. Voltar pra casa limpinho sem rajadas de terra e lama na roupa não tem graça nenhuma.

Eu não vou nesse Rock In Rio não. Até pq não consegui ingresso, e não fiz questão nenhuma em me esforçar para conseguir.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock in Rio IV - Eu Vou! [tópico oficial]