Songbook Whitesnake Forevermore

    Autor Mensagem
    Ticoulat
    Veterano
    # ago/11


    Fala pessoal, blz? Então, faz muito tempo que procuro o songbook do album forevermore do whitesnake (ou soh tabs mesmo), mas o maximo que achei foi uma tab mal feita de Love Will Set You Free. Alguem sabe onde tem tabs do CD ou onde posso comprar um songbook (se é que ele existe)? To viciadão nele haha

    rafael_cpu
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Amigo, também sou fã do Whitesnake.

    Já eu procuro o Songbook Good to Be Bad (2008). A música "All I Want All I Need" é fantástica!

    Se alguém tiver...

    Abraço.

    Ticoulat
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Eh, tambem curto esse CD deles, principalmente a musica Good to be Bad. Pra quem nao sabe, eles vem pro brasil esse ano, em outubro eu acho.

    Ticoulat
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Up

    Frankie
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Frankie
    · votar


    Fica aqui meu desejo também de uma songbook do Forevermore ou Good To Be Bad.

    A formação com Doug Aldrich faz do Whitesnake uma de minhas bandas predilétas. Se alguém tiver, disponibiliza aê pra gente \o

    Ticoulat
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ninguém?

    Filippo14
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    esse cd novo é bom ,mas o slip of the tongue é o melhor, ahuauhauha steve vai reinando mtu, fool for your love, now you're gone, bom tambem quero esse songbook, se alguem soube, ajuda ai

    strinbergshredder
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ticoulat
    rafael_cpu
    Frankie
    Filippo14

    songbook especificamente não sei se vão achar, mas se forem no site 911 tabs vcs provavelmente vão achar um grande material para guitar pro...

    strinbergshredder
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    mais de 1100 tabs do whitesnake:

    http://www.911tabs.com/tabs/w/whitesnake/

    Ticoulat
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ja tinha visto ai, só achei algumas do album Good to be Bad, e quando clico pra abri as do forevermore aparece que elas não existem.

    rafael_cpu
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    strinbergshredder
    mais de 1100 tabs do whitesnake:

    http://www.911tabs.com/tabs/w/whitesnake/


    Então, amigo, obrigado pela dica.
    Mas a maioria das tabs do 911 mencionadas são apenas versões super básicas de power chords (salvo exceções).

    O songbook tem o intuito de ser fiel à música original. São transcrições mais precisas. Por isso procuramos o songbook.

    T+

    Ticoulat
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Continuo a procura...

    rafael_cpu
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ticoulat

    Amigo, graças a você fiquei sabendo do último CD do Whitesnake (é eu estava/estou bem por fora...kkk).

    Baixei e ouvi. Está realmente bem legal.
    Sou fã incondicional da fase antiga deles (inclusive a fase com o grande Steve Vai), mas a pegada e o timbre do Doug Aldrich casou muito bem com a banda.

    T+

    Ticoulat
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Up

    rafael_cpu
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Procurei songbook, tab, vídeo-aula e até guitar cover no YouTube da música "All I Want All I Need" do CD "Good to Be Bad" (2008) e também não encontrei nada!

    Se alguém tiver...hehe.

    T+

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Songbook Whitesnake Forevermore