Equipamentos para coral.Esse atende.Vcs q conhecem.

    Autor Mensagem
    Gava
    Veterano
    # ago/11


    Boa tarde galera.
    Participo de um coral na igreja catolica e estamos juntando um dinheiro para dar uma melhorada nos equipamentos.
    Vejam só, o coral tem dois violões,uma guitarra e 3 microfones simples desses de R$50 reais.
    Agora estamos fazendo uma rifa para comprar uma mesa e um microfone.
    Gostaria de saber de vcs que conhecem do assunto se esses equipamentos seriam uma boa escolha, pois, precisamos tbm de uma mesa q usamos emprestada.
    Abraço p vcs e gostaria muito de outrasd sugestões.

    ESSA MESA DE SOM:
    http://www.soulmusic.com.br/lojadesom/produtos_descricao.asp?lang=pt_B R&codigo_produto=96&dep=1&codigo_categoria=3&tipo_busca=categoria


    ESSE MICROFONE:
    http://www.soulmusic.com.br/lojadesom/produtos_descricao.asp?lang=pt_B R&codigo_produto=2675&dep=1&codigo_categoria=111&tipo_busca=categoria

    TerraSkilll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Gava
    Quanto a mesa, sinceramente, esse modelo não é grande coisa não. Se vocês tem verba pra gastar, acho que vale mais a pena pegar algo melhor, talvez algum modelo da Behringer, na faixa de 1200~1500 (12 canais). Outros modelos podem servir. Dê uma pesquisada que deve haver alguns tópicos sobre isso.

    Quanto aos microfones, não sei quão bons são.

    Abraço.

    Gava
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    TerraSkilll
    Obrigado talvez, então seja até melhor esperarmos um pouco.
    Pq na verdade temos exatamente 1200,00 para comprarmos a mesa e os microfones.

    Mas existe a possibilidade de uma mesa não suportar algum tipo de microfone ou instrumentos ou isso é bobagem?

    Abraço.

    Gava
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    up
    mais alguma opinião para mim.
    :)

    Gava
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    :(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Equipamentos para coral.Esse atende.Vcs q conhecem.