Autor |
Mensagem |
Math14 Veterano |
# ago/11
Comecei hj a tarde a fazer,ficou +ou- assim:
Lagrimas sobre meu rosto caem sem explicação Sobre textos rabiscados,procuro um motivo uma razão Que me fizesse te dizer,que eu não vou,não consigo, continuar com mesmo sem vc
As vezes acho q enlouqueci,nem sei mais com agir, Já fiz de tudo,ja pensei de mais,perdi perde senti saudades, e fui atras
Pq eu não posso te deixar ir, Pq nossa historia não termina aki
Então me diz pra que, Chorar se não vai adiantar Pra que se arrepender,se não vai voltar
Eu poderia ate viver sem ter vc, mais eu não saberia pra onde ir, e perdido,morreria por ti...
Não ta arrumado,so fiz umas frases,me de sua opinião sobre essa frases,seram mtu construtivas as criticas
vlw...
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/11
· votar
Math14 Sinceramente, tá uma mistura de viadagem com cornisse isso. Põe testosterona nessa letra, guri!
|
Math14 Veterano |
# ago/11 · Editado por: Math14
· votar
Van_Lorien KKKKKKK boa cara !! esse tipo de comentário,que espero receber aki
vlw por comentar
|
Black Horse Guitar Veterano |
# ago/11 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar
Math14
É cara, letra sem graça! Não por falta de testosterona, e sim porque é simplesmente igual ao que já tem demais por aí: Amorzinho barato!
Eu queria saber onde tá o livro de regras que tanta gente segue que diz que música só pode falar de amor!
Uma infinidade de assuntos mas a maioria só quer falar de amor, isso até pra comercial já saturou!
Desculpe mas é a minha opinião!
Abraços
|
Mateus Guilherme Veterano |
# ago/11 · Editado por: Mateus Guilherme
· votar
Boa noite veio
Cara a tua letra ta parecida com as letras do Reação em Cadeia, Extremamente Depressivas. É complicado de musicar isso e ficar uma musica bacana. Algumas palavras estão sem fazer sentido nenhum ali
como Que me fizesse te dizer,que eu não vou,não consigo, continuar com mesmo sem vc
e Já fiz de tudo,ja pensei de mais,perdi perde senti saudades, e fui atras
Abração
|
guizimm Veterano |
# ago/11
· votar
que letra chata,n tem nada de diferente e nem vai acrescentar nada a musica melhora isso ae
|