Autor |
Mensagem |
Fireyeah Veterano |
# ago/11
Eu queria tocar num festival que vai ter na minha escola de inglês, porém o tema é 'Cinema'(ou temas principais ou letras relacionadas sobre cimena, em inglês). Alguém conhece alguma que seria bacana? Detalhe, eu tenho a voz bem grave. Não sei se isso altera algo. Grato desde já.
|
Mu_Cephei Veterano |
# ago/11
· votar
Piratas do caribe - he`s a pirate requiem for a dream theme (a música tem o mesmo nome do filme)
|
Fireyeah Veterano |
# ago/11
· votar
Mu_Cephei Piratas do caribe - he`s a pirate Hahaha, linda essa. Até sei tocar, só que ela é muito curta. E só pode tocar uma música. requiem for a dream theme Legal também, o problema é que ela é meio orquestrada demais. Eu queria algo mais 'violão e voz', sabe? Desculpa por ser chato.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
Música de cinema, voz bem grave, letra em inglês...
Gran Torino, música escrita pelo próprio Clint Eastwood, para o filme homônimo.
|
Mu_Cephei Veterano |
# ago/11
· votar
Fireyeah que nada , to tentando me lembrar de algumas
|
# ago/11
· votar
My Friends, do filme Sweeney Todd, também seria uma boa:
|
Fireyeah Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge Que massa essa, eu nunca tinha ouvido. Se eu não achar outra 'mais fácil' eu me viro pra tirar esse piano aí. O problema é que eu vou ter que gripar para cantar igual... Huahuahua Mu_Cephei Valeu =]
|
# ago/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Fireyeah o problema é que ela é meio orquestrada demais.Eu queria algo mais 'violão e voz', sabe?"
O lance de ser muito orquestrado e você querer violão e voz é só tu mesmo fazer um arranjo. Se for pra achar uma que já seja violão e voz eu acho que vai ficar difícil...
|
Fireyeah Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge Nossa cara, que foda essa 'My friend'. Acho que ia ficar certinho na minha voz. Toca ai o/
|
Fireyeah Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge Sim, mas a Requiem for my dream tem uma orquestra inteira, entende? Piano com violino igual esta última da pra pegar de boa.
|
# ago/11
· votar
Fireyeah Nossa cara, que foda essa 'My friend'. Acho que ia ficar certinho na minha voz. Toca ai o/
Uhul o/ E o arranjo pra violão vai ser fácil também.
Depois se puder eu quero ouvir, hein.
Sim, mas a Requiem for my dream tem uma orquestra inteira, entende? Piano com violino igual esta última da pra pegar de boa.
Sim, tô ligado.
|
Fireyeah Veterano |
# ago/11 · Editado por: Fireyeah
· votar
Die Kunst der Fuge Eu lembrei de Efeito Borboleta, a música do final. Vou ver o nome dela. Edit: É Stop crying your heart out; Acho que ia causar um impacto maior na platéia. Mas vamo ver se a galera lembra de alguma melhor.
|
# ago/11
· votar
Fireyeah Ah, a do Oasis, sei qual é.
Eu lembrei dessa daqui do filme "O corcunda de Notre Dame" da Disney. Tem orquestra, mas o arranjo pra violão e voz seria fácil e a voz é grave, ficaria algo diferente:
|
Fireyeah Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge Falando em Disney, lembrei dessa:
Valeu cara, você deu umas dicas bacanas. Vou falar com meu amigo que vai tocar comigo.
|
# ago/11
· votar
Fireyeah Falando em Disney, lembrei dessa:
Opa, é uma boa, essa daí todo mundo ia conhecer ehehehe
|
Bergamo Veterano |
# ago/11
· votar
tem mais uma da disney aki hehehehehe
e de quebra tem um cara que ensina ainda
|
# ago/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Bergamo
Booa! Eu gosto muito dessa trilha, não sei como não lembrei...
|
Fireyeah Veterano |
# ago/11
· votar
Bergamo Poutz, agora to entre My friend, Stop crying your heart out e essa. Vou filosofar ouvindo Metal Contra as Nuvens(Sim, faço isso regularmente quando preciso pensar sobre algo; Se bem que com 11 minutos de música dá pra filosofar minha vida inteira...).
|
Fireyeah Veterano |
# ago/11
· votar
Lembrei dessa também:
O problema seria arranjar um baterista decente de última hora.
|
Ken Himura Veterano |
# ago/11 · Editado por: Ken Himura
· votar
|
# ago/11
· votar
Ken Himura
Cara, esse filme é muito legal. Altamente indicado a todo mundo que gosta de música. E a trilha sonora é muito boa mesmo.
Mas você não leu o tópico, né? auhauhauhau
|
Ken Himura Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge Li, só quis ser troll mesmo hahaha.
|