Autor |
Mensagem |
Punk x Veterano |
# ago/11
Alguem ja ouviu falar/comprou nessa loja Play Music http://www.playmusicinstrumentos.com.br/
?vlw
|
Kleber Blacklock Veterano |
# jan/12
· votar
Pessoal, perdão por ressuscitar o tópico, porém, tenho a mesma dúvida, a loja Play Music é confiável? Alguém já comprou lá?
Kleber Blacklock
|
diegostick Veterano |
# fev/12
· votar
Pessoal, dando um up aqui, eu ninguém nunca comprou ou ouviu falar bem dessa loja?
Eles cobraram 34 reais de frete pra Bahia por uma guita e um ampli, e ainda dividem em 12x. É isso mesmo, ou essa loja é furada?
Abç.
|
kiki Moderador |
# fev/12
· votar
diegostick eu nunca ouvi falar. e pelo visto pouca gente ouviu.
pra ser otimista, ela existe desde agosto de 2011 com o mesmo endereço, então pelo menos não é um simples golpe... mas não é das conhecidas. vamos ver se alguem dá um depoimento, e enquanto isso pesquise outros vendedores.
|
Kleber Blacklock Veterano |
# mar/12
· votar
Pessoal, contribuindo com quem ainda tem dúvidas, comprei um pedal Sanpera II para o amplificador Vypyr, paguei quase R$900,00, o que me deixou apreensivo, já que ninguém sabia dizer se a loja é confiável ou não. O produto chegou inteirinho em casa e mais rápido do que eu esperava. Detalhe: sou cliente da Playtech há muito tempo, já gastei muito naquela loja, quando tentei fechar a compra desse mesmo pedal na Playtech e pedi um desconto dizendo que encontrei mais barato em outro lugar, nem consultando meu histórico o pessoal conseguiu cobrir a oferta.
Enfim, voltando à Play Music, recomendo de olhos fechados!
Kleber Blacklock
|
levee Veterano |
# mar/12
· votar
Punk x ai caraa play music fica na minha cidade (maringa) e as vezes compro lá já indiquei a amigos e conheço os vendedores ... e acho que n vão te passar a perna :D
|
_slash_rose_ Veterano |
# mai/12
· votar
Entao pode compra?? Sabe se o site é deles??
|
mnbv Membro Novato |
# nov/13
· votar
Pra quem nunca ouviu falar da play music instrumentos, aí vai uma dica: Fiz duas compras na loja pela internet. O preço é um dos melhores, o atendimento é excelente, o gerente fala direto com a gente, o produto chegou no prazo prometido. Indico sim, e olha que eu moro no norte do país e a loja fica no sul.
|
Rnbastos Membro Novato |
# abr/14
· votar
Comprei um Staner BX200 lá, um cabo pro meu contrabaixo, e uma capa para meu violão, e, olha, chegou rapidinho aqui no Rio... bem antes do prazo previsto, tudo tranquilo. O atendimento no Chat (que, quando entrei, dizia que tava offline, mas eles responderam na hora) foi muito tranquilo, muito prestativos. Gostei e recomendo!
|
DaniloDeath Membro Novato |
# nov/15 · Editado por: DaniloDeath
· votar
Comprei uma guitarra LTD V-50 lá mês passado.
Chegou dentro do prazo, bem embalado, tudo certo.
|