Autor |
Mensagem |
andremprs Veterano |
# jul/11
Daew galera
Sempre tive vontade de criar musica eletronica. Já pesquisei bastante sobre programas para este fim, gostaria de ajudar de vocês.
Qual o melhor programa para iniciar, sim eu sei que é difícil.
Abraços
|
fui_banido_e_voltei Veterano |
# jul/11 · Editado por: fui_banido_e_voltei
· votar
eu pensei que precisava de todo aquele equipamento de dj pra isso.
|
salton Veterano |
# jul/11 · Editado por: salton
· votar
andremprs Tem o FL Studio 10 e o Ableton Live, que são DAW's baseados em "loops e patterns", que de certa forma "favorecem" a composição nesse gênero musical... O primeiro vem com um pacote de samples e synths bem interessantes... O segundo, eu nunca usei, mas é bem famoso...
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
Eu uso o Fruity Loops
|
.omni Veterano
|
# jul/11
· votar
Uso o Reason desde a versão 2.5, acho muito completo e faço coisas com ele tanto em rewire quanto standalone.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/11
· votar
Ouve a brinacdeirinha que eu fiz só com o Fruity Loops demo. Como não entendo de música eletrônica, fiz qualquer coisa, e tá cheio de erros (de volumes e de algumas notas):
http://www.4shared.com/audio/DEL0c6dx/Brinks.html
|
salton Veterano |
# jul/11
· votar
Opa, também vou postar uma que eu fiz no FL: http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/260423/
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/11
· votar
salton
Isso sim! Bem legal.
Mas os timbres são de outros VSTs e vc só usou o Fruity Loops como DAW?
|
salton Veterano |
# jul/11 · Editado por: salton
· votar
Die Kunst der Fuge Sim, tem uns VST's a mais na jogada...
|
Widdly Scuds Veterano |
# jul/11
· votar
Renoise. Você também poderia usar linguagens como SuperCollider, CSound ou algo gráfico como Pure Data ou Max/MSP.
|
.omni Veterano
|
# jul/11
· votar
Widdly Scuds O cara quer fazer tunts tunts, seu zé. Só podia ser o Gui.
|
andremprs Veterano |
# ago/11
· votar
Galera, valew por enquanto, to baixando o FruityLoops Studio vou ver como que é.
Todos esses programas são muito complexos néh? Não existe um mais fácil para iniciar? A galera que já usou esses programas, como que aprendeu?
|