Morre Amy Winehouse aos 27 anos (14/09/1983 † 23/07/2011)

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/11
· votar


leo2505
Mas é exatamente aí que reside a controvérsia.

Quando ela começou, haviam alguns quilos a mais ali, o que fazia com que ela tivesse uma aparência normal demais. Pressionada a mudar, ela se enveredou de vez pras drogas e ganhou notoriedade. Não é de hoje que haviam comentários de que a gravadora não queria que nada fosse diferente, exatamente pelo sucesso comercial que ela se tornou. Tanto que o pai dela foi, de certa forma, 'comprado' com o sonho de carreira artística para ficar fora do caminho da reabilitação dela.

As 'corporações', como você citou, não são mais aquelas coisas passionais, como a Motown, por exemplo, que tinha um estilo definido de trabalho. Hoje o que importa é a grana, mesmo que pra isso, uma pessoa de talento tenha de ser arremessada na cova, como ela foi.

É questão de tempo pra sair um disco póstumo, pode esperar. Certeza que gravaram alguma coisa e ficaram esperando o pior...

pulgadopc
Veterano
# jul/11
· votar


boa cantora. Sem querer falar nada, mas vai ser que nem o michael jackson, antes todos falavam mal, depois que morreu, virou ''Deus''.

murilo97
Veterano
# jul/11
· votar


nos meus pensamentos ela mereceu, quis se afundar nas drogas.

boa cantora. Sem querer falar nada, mas vai ser que nem o michael jackson, antes todos falavam mal, depois que morreu, virou ''Deus''.

Concordo.

makumbator
Moderador
# jul/11
· votar


Christhian
É questão de tempo pra sair um disco póstumo, pode esperar. Certeza que gravaram alguma coisa e ficaram esperando o pior...

Sempre guardam umas sobras de estúdio para lançar depois da morte...sem contar que vão sair vários "ao vivo" e "Best of" só para aproveitar a onda e faturar.

Caike_bend
Veterano
# jul/11
· votar


Eu acho é pouco. Desculpa, mas quem procura acha.

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


Era uma grande cantora, porém isso ja estava escrito que ia ser assim

leo2505
Veterano
# jul/11
· votar


Christhian


Bom cara, eu não sou ninguém para julgar os atos dela.

Ela antes das drogas era muito mais famosa, tinha mais fãs... eu duvido muito que ela estava "predestinada" pela fama a morrer dessa forma.

Fazem alguns anos que simplesmente ela sumiu da mídia, um cantor ou cantora pop, depois que ganha status nacional ou internacional acaba se tornando uma figura pública, sendo assim todo popstar se comporta de acordo com as "matrizes da sociedade" não creio que ela se matou em função do dinheiro... nada vale mais que a vida, senão não existiria motivos da nossa existência.

A aparência normal demais nunca foi ruim, vide as popstars americanas, só se diferenciam pelo que vestem.

Snakepit
Veterano
# jul/11
· votar


pulgadopc
boa cantora. Sem querer falar nada, mas vai ser que nem o michael jackson, antes todos falavam mal, depois que morreu, virou ''Deus''.

Depois de morto se esquece as fofocas. Sobra apenas a musica :)

GRRS
Veterano
# jul/11
· votar


Porra que o pariu... 27 anos... TENSO


No mais, ela foi boa cantora, apesar de não fazer meu estilo

leo2505
Veterano
# jul/11
· votar


O que dizer sobre Van Gogh então hehe

Curly
Veterano
# jul/11
· votar


sempre achei o tabalho dela apenas razoável. lamento a morte dela, era nova e poderia mudar o rumo de vida mas infelizmente não rolou.

agora, esse negócio de maldição dos 27 irrita porque coloca ela como alguém comparável a hendrix, janis joplin, jim morrison, nem em sonho ela poderia se comparar em talento e personalidade com esses mitos

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


Curly

talvez pra vc não, mas pra um monte de gente sim, e como sua opinião não é melhor que a deles oq vc falou não faz sentido

Curly
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo

o forum não existe para que eu endosse a opinião de 'um monte de gente' e sim para que cada um dê a sua, eu dei a minha e posso fazê-lo toda a vez que quiser, desde que não infrinja as regras e eu (quase) nunca faço isso... se todos pensasem iguais não precisaria existir o forum. se vc pensa diferente, dê a sua opinião e seus motivos, a sua opninão me interessa, a de 'um monte de gente' não...

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


Curly

Minha opinião tá escrita aí em cima

JuniorGuitar_Svf
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jul/11

Esperando o Fiuk e o Justin Beiber completar 27 anos....


RIP ;[

Pé de chinelo
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jul/11

Esperando o Fiuk e o Justin Beiber completar 27 anos....

e o restart

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo
os teletubies nem completaram 27 e voltaram em forma de restart, se o restart acabar, certeza que aparece outra coisa pior.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/11
· votar


GRRS
Ela já tinha 28 anos... Maldições, não existem...
Infelizmente a guria morreu... Mas já era esperado, afinal, quem envereda pelo vício das drogas corre um risco muito maior de partir cêdo para o Erébo...
O que eu lamento é o desperdício de talento...
Abç

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


Parece que ela chegou num ponto que não sentia mais prazer fazendo música, o único tesão que ela tinha nos últimos dias eram as drogas, e tinha que ser em grande quantidade pra fazer a cabeça dela!

Leopold
Veterano
# jul/11 · Editado por: Leopold
· votar


As casas de apostas devem estar bombando com a morte dela. Muita gente vai ganhar dinheiro nessa história. Os urubus devem estar de plantão e agora o que vai ter de gente "mudando de opinião" a respeito dela...vixi.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/11
· votar


Poisé, fiquei sabendo hoje de manhã!

Eu gostava da voz dela, as músicas dela tinham fortes influencias do Jazz! Ela realmente era talentosa!

Era uma das poucas artistas pops que eu gostava!

Mais um ícone da música que morreu como os grandes ícones da música.

Curly
Calma aê manolo! A comparação é apenas sobre datas de mortes, e não sobre o talento de cada um.

E lembre-se que hendrix, janis joplin, jim morrison foram apenas humanos (que deixaram um legado incrível, mas meros humanos), e não divindades.

Vamo acabar esse ódio no coração! xD

GRRS
Veterano
# jul/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Eu não comentei sobre uma maldição propriamente dita...

Só acho muuuito tenso essa coincidência de que alguns talentos musicais (dadas as devidas proporções) morram com a mesma idade. Se isso é ou não obra de alguma coisa externa, aí já é outra história...

Mas se ela já tinha 28 anos, a primeira parte do meu comentário foi FAIL msm, hehehe

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


GRRS

cara , teve vários outros vocalistas que morreram de forma trágica e não tinham 27 anos...... isso é coincidência

Bigtransa
Veterano
# jul/11
· votar




DsL-Hard Rock
Veterano
# jul/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Eu também acho que maldições não existem, mas só pra ser chato, ela tinha 27 anos mesmo. Faria 28 em setembro.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/11
· votar


DsL-Hard Rock
Tem razão cara...
Abç

JJJ
Veterano
# jul/11 · Editado por: JJJ
· votar


Morrer todo mundo vai, mas daí a procurar insistentemente o fim precoce, vai uma distância. Uma pena.

Arimoxinga
Veterano
# jul/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


todos que morreram aos 27 usavam substâncias psicodélicas <--- leia-se maldição


Peace!!!

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


Eu até lamentaria e deixaria um "R.I.P.", mas basta olhar o jornal que tem a coluna dos "falecidos do dia", onde entre tantos certamente teriam pessoas humildes que mereceria minhas sinceras condolencias.

MauricioBahia
Moderador
# jul/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


O viciado em drogas está doente e precisa de ajuda. Muita gente acha que esta pessoa é bandido, mau caráter, malandro, etc. Na minha opinião, isso não é totalmente verdadeiro e é puro preconceito. Eu duvido que se você perguntar pra um viciado se ele quer sair dessa vida, se sua resposta será negativa. Todos querem sair pois ninguém deseja a morte, só que muitos não conseguem ou não permitem.

Enfim, é uma situação extremamente delicada e que pode acontecer com qualquer um da nossa família. É, a gente nunca acha que vai acontecer conosco, até que acontece.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Morre Amy Winehouse aos 27 anos (14/09/1983 † 23/07/2011)