Autor |
Mensagem |
likemusic Veterano |
# jul/11
Esse trópico é pra voce expressar seus sentimentos por um artista , ou um cantor que você goste e explicar o porque de você gostar dele. E também divulgar músicas para todos! Bom, eu adoro ouvir muito Taylor Swift, porque as letras dela e as melodias são bem românticas, e é o tipo de música que eu gosto. Deixem sua opinião! Obrigada desde já.
|
tncv Veterano |
# jul/11
· votar
engenheiros do hawaii - concreto e afasto
|
LeD_HaleN Veterano |
# jul/11
· votar
Joelma - Calypso
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
Incubus, Sick Sad Little World \m/ !!!
|
likemusic Veterano |
# jul/11 · Editado por: likemusic
· votar
teve um tempo que eu ouvia muito Calypso, gostava muito do ritmo animado...
|
geracaoanos2000 Veterano |
# jul/11 · Editado por: geracaoanos2000
· votar
likemusic Seja bem Vinda ao FCC. Gosto muito de João Bosco, e instrumentais de violão, guitarra e etc...Às vezes pra variar, um pouco de Paco de Lucia, que toca Flamenco...
trópico trópico trópico trópico trópico trópico trópico
Gosto tbm daquela música, assim: "Moro, num país Tropical..."
Abraço do; geraçãoanos2000
|
Arkkienkeli Veterano |
# jul/11
· votar
É menina, o bando de salame já vai cair de pau em cima...
Enfim.
Minha banda preferida é Legião Urbana e minha música preferida é Bohemian Rhapsody do Queen, seguida de perto por Over The Hills and Far Away do Gary Moore.
|
likemusic Veterano |
# jul/11
· votar
geracaoanos2000 agora essa música vai ficar na minha cabeça rs.
Arkkienkeli Nossa, eu também curto muito Legião Urbana, as letras deles são ótimas!
|
JulianaJenner Veterano |
# jul/11
· votar
Estou ouvindo bastante pop ultimamente, como Christina Aguilera e Jennifer Lopez e Justice... bem diferente do normal.
as letras deles são ótimas
Assim como as do Nirvana, eu não consigo entender. :( rsrsrs
|
# jul/11
· votar
likemusic Eu aqui de novo, rsrsr! BOm, eu sou violonista, obviamente, ouço mais músicas com meu instrumento. Gosto especialmente de ouvir, um violonista, brilhante cantor, o admirável, Mike, curte ae:
|
likemusic Veterano |
# jul/11 · Editado por: likemusic
· votar
geracaoanos2000 KKKKKKKKKKKKKKKKK esse ai é simplesmente o melhor músico de todos os tempos! Parabéns mike, você merece todo o seu sucesso.
|
Chespirito Veterano |
# jul/11
· votar
Coldplay - Viva la Vida
|
Pesadelo Veterano |
# jul/11
· votar
Artista: VersaEmerge
Música é difícil dizer... Cada dia é uma diferente.
Hoje a minha música preferida: Death Cab For Cutie - Pictures In An Exhibition
|
violaopassos Veterano |
# jul/11
· votar
bon jovi- living on a prayer
mike>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>luan santana
|
fui_banido_e_voltei Veterano |
# jul/11
· votar
artista:Pearl Jam Música:Alive-Pearl Jam
trópico trópico trópico trópico trópico trópico(2)
|
bravo57 Veterano |
# jul/11
· votar
1 - Nemo - Nightwish Tem que ter a segunda... 2 - Guns n' Roses - Estranged
|
Ismah Veterano |
# jul/11
· votar
Bom em primeiro lugar eu não sou preso a artistas e sim a música, gosto mto do vocal de um cantor pouco conhecido, de uma banda menos conhecida ainda ( não sei pq achei mto engraçada a frase kkk), chamado Dom Marco ou D. Marco da banda Anjos do Hanngar (ADH).
o melhor vídeo disponível com ele cantando é numa participação com uma dupla sertaneja (Aran e Ariel)
e na banda
depois em segundo plano, creio estar o projeto "norther kings" que reúne 4 vocalistas de 4 bandas de mta qualidade, segundo a wikipédia:
Northern Kings é um supergrupo cover finlandês de symphonic metal composta por quatro músicos já conhecidos: Jarkko Ahola (Teräsbetoni, ex-Dreamtale), Marco Hietala (Nightwish e Tarot), Tony Kakko (Sonata Arctica) e Juha-Pekka Leppäluoto (Charon).
dou destaque tbm aos vocais, e aos estilos peculiares da banda
como bom tecladista logo abaixo deixo Jean Michel Jarre (o homem que faz a luz dançar), creio que Rendez Voux 4 é a mais conhecida
---------------------------------------------------------------------- ------------
likemusic
meu amigo, não sei se vc conhece a história do Mike, ele é um catador de lixo, completamente analfabeto, e nunca teve uma aula de música na vida. Ele foi levado ao "Domingão do Faustão" para o quadro "se vira nos 30" onde ele foi o ganhador, creio que ele dentro de sua condição ele é um slash do violão
|
ViniciusChargel Veterano |
# jul/11
· votar
likemusic
Essa é uma pergunta difícil de responder. Cada música é passageira, em um momento, adoramos ela, em outro, já não temos mais tanto gosto por esta. Uma banda que sempre gostei foi Pink Floyd.
Eis uma música que gosto desde que comecei a estudar um pouco mais de música:
Comfortably Numb - Pink Floyd
Vale a pena escutar. Pink Flaoyd é a melhor banda de todos os tempos!!!
|
mvrasseli Veterano
|
# jul/11 · Editado por: mvrasseli
· votar
Genivaldo e seus teclado é o meu preferido, principalmente sua música "Bebinho demais". Mas fora ele também gosto muito de:
|
alex79 Veterano |
# ago/11
· votar
Randy Rhoads
|
# ago/11
· votar
mvrasseli Boa! Bom post! Também gosto muito de João Bosco, a melodia de Jade, na minha opinião ficou perfeita! Quaternaglia tbm, é ótimo, inclusive, agora em agosto, eles estão aqui em Brasília, fazendo um concerto.
|
Mística Lua Veterano |
# ago/11
· votar
Esperanza Spalding, música Espera
|
Gaiteiro15 Veterano |
# ago/11
· votar
João Bosco produziu discos escandalosamente bons como Linha de Passe (1979), Caça à raposa (1975) e Bandalhismo (estou na dúvida e com vergonha de pesquisar no Google, mas acho que '80), mas ele cantando ao vivo eu detesto. Posso até considerar o meu segundo artista preferido da MPB, atrás do inigualável Chico. No rock eu gosto muito de Rush, AC/DC, Beatles, Led, Black Sabath, etc. No auge da loucura até me escapa um Motörhead. Mas o vocal do Plant sobrepõe, ou seriam as guitarras dos irmãos Young? Ainda tem a música gaúcha com Mauro Moraes, Luciano Maia, Albino Manique, Luiz Marenco. A destreza do Luciano é demais. No Jazz ainda tem o Trane, Miles Davis, Paul Desmond, Dave Brubeck, etc. Só que a pegada do Davis é pra arrebentar.
Não sei se consigo estabelecer um artista preferido, dos estilos até consigo, embora existam estilos que eu gosto e nem citei, enfim... é bucha.
|
Dibilo Veterano |
# ago/11
· votar
Familia Soul-Eu tudo posso Leonardo Gonçalves-Coração Kirk Franklin-Hosanna Paul Jackson Jr-the workout São vários...
|
bombtrack Veterano |
# ago/11
· votar
Bandas: Led Zeppelin, Pearl Jam e RHCP.
Músicas: Free Bird(Lynyrd Skynyrd) e Alive(Pearl Jam).
|
FehFeuss Veterano |
# ago/11
· votar
Ultimamente eu to curtindo mto o trabalho do Almir Sater, a maioria ae deve ser roqueiro, mas quem nao conhece o trabalho do cara vale a pena conferir, musico de primeira
|