::::: Feira Music Show :::::

    Autor Mensagem
    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: strinbergshredder


    Galera do RJ, esse proximo FDS vai ter a Feira Music Show, uma grande feira itinerante q roda varios estados e caiu aki no RJ agora.
    Na sexta e sábado, a feira eh só pra lojas, vendedores, músicos com registro na Ordem dos Músicos, distribuidores, etc
    Já no domingo ela eh aberta ao publico mediante ingresso de R$5,00

    E galera que por acaso já teve a experiencia de ir a essa feira, podem dividir com a galera aê!!!

    Mais informações aki: Feira Music Show

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    up??

    Will Ximenes
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eu fui á trabalho porém deu pra curtir muito a feira. Assisti o workshop do Kiko loureiro, Maranhão Junior e Ricardo Soares. Reparei no estande da Condor que a guitarra Condor KX-FM vai vir com captadores EMG HZ entre outras novidades. Muito bom mesmo. Abraço!

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Will Ximenes
    fui como visitante, mas gostei D+ da feira
    como o workshop do kiko foi no sabado, assisti apenas o do eduardo cubano q foi mto massa tbm
    a proposito, vc estava em qual estande??

    Will Ximenes
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    strinbergshredder

    Eu estava no credenciamento responsável pela parte de informática. A Musica e Mercado contratou a empresa que eu trabalho.

    assisti apenas o do eduardo cubano
    Eu também assisti ... isso sim foi um workshop de verdade o cara explicou detalhadamente os rítimos que ele toca.

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Will Ximenes
    tu foi um dos q ganhou um premio la respondendo as perguntas??
    eu quase chutei aquela q ele perguntou quantos anos a octagon tinha no mercado...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ::::: Feira Music Show :::::