Autor |
Mensagem |
strinbergshredder Veterano
|
# jul/11 · Editado por: strinbergshredder
Galera do RJ, esse proximo FDS vai ter a Feira Music Show, uma grande feira itinerante q roda varios estados e caiu aki no RJ agora. Na sexta e sábado, a feira eh só pra lojas, vendedores, músicos com registro na Ordem dos Músicos, distribuidores, etc Já no domingo ela eh aberta ao publico mediante ingresso de R$5,00
E galera que por acaso já teve a experiencia de ir a essa feira, podem dividir com a galera aê!!!
Mais informações aki: Feira Music Show
|
|
# jul/11
· votar
up??
|
Will Ximenes Veterano |
# jul/11
· votar
Eu fui á trabalho porém deu pra curtir muito a feira. Assisti o workshop do Kiko loureiro, Maranhão Junior e Ricardo Soares. Reparei no estande da Condor que a guitarra Condor KX-FM vai vir com captadores EMG HZ entre outras novidades. Muito bom mesmo. Abraço!
|
|
# jul/11
· votar
Will Ximenes fui como visitante, mas gostei D+ da feira como o workshop do kiko foi no sabado, assisti apenas o do eduardo cubano q foi mto massa tbm a proposito, vc estava em qual estande??
|
Will Ximenes Veterano |
# jul/11
· votar
strinbergshredder
Eu estava no credenciamento responsável pela parte de informática. A Musica e Mercado contratou a empresa que eu trabalho.
assisti apenas o do eduardo cubano Eu também assisti ... isso sim foi um workshop de verdade o cara explicou detalhadamente os rítimos que ele toca.
|
|
# jul/11
· votar
Will Ximenes tu foi um dos q ganhou um premio la respondendo as perguntas?? eu quase chutei aquela q ele perguntou quantos anos a octagon tinha no mercado...
|