Autor |
Mensagem |
Duds McCready Veterano |
# jul/11
E-mail que recebi do Ten Club. Datas e locais dos shows e dia que começarão a ser vendidos ingressos!!!
YEAHH!!!
Date Venue City Pre-sale Date/Time Public Sale Date Nov 4 Morumbi Sao Paulo, Brazil July 22 12:00am local August 1st Nov 6 Apoteose Rio de Janeiro, Brazil July 22 12:00am local August 1st Nov 9 Estadio Parana do Clube Curitiba, Brazil July 22 12:00am local August 1st Nov 11 Zequinha, Porto Alegre, Brazil July 22 12:00am local August 1st Nov 13 Estadio Unico La Plata Buenos Aires, Argentina July 22 8:00pm local August 1st Nov 16 Estadio Monumental Santiago, Chile July 22 20:00hrs local August 1st Nov 18 Estadio San Marcos Lima, Peru July 12 00:00hrs local July 17th Nov 20 Estadio Nacional San jose, Costa Rica July 22 12:00am local TBA Nov 24 Foro Sol Mexico DF, Mexico July 18/19 11am-8pm local July 22nd
Abraços!!
|
Del-Rei Veterano |
# jul/11
· votar
Yes!!!!!!!!!
Muito bom... heehehe. Estaremos lá!!!
um aceno de longe!!!
|
ricardocezario Veterano |
# jul/11
· votar
Estaremos lá!
|
ogaitnas Veterano |
# jul/11
· votar
E olhe só.. Curitiba na lista !!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/11
· votar
Pearl Jam no Brasil
São Paulo (Estádio do Morumbi) Pista – R$ 190 Cadeira Inferior A – R$ 340 Cadeira Inferior B – R$ 340 Cadeira Inferior B (PNE) – R$ 340 Cadeira Superior Azul Premium – R$ 380 Cadeira Superior Laranja – R$ 380 Arquibancada Azul – R$ 240 Arquibancada Vermelha – R$ 240 Arquibancada Vermelha Especial – R$ 240 Arquibancada Laranja – R$ 240
Rio de Janeiro (Apoteose) Pista 1 – R$ 350 Pista 2/Arquibancada – R$ 250
Curitiba (Estádio do Paraná Clube) Pista 1 – R$ 300 Pista 2 – R$ 200 Cadeira Descoberta – R$ 220 Cadeira Coberta – R$ 250 PNE – R$ 100 Arquibancada – R$ 100
Porto Alegre (Estádio do Zequinha) Pista – R$ 180 Arquibancada – R$ 150 Cadeira – R$ 200
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/11
· votar
Alguém aí sabe qual são os melhores lugares no morumbi? Tirando a pista
|
Junae Veterano |
# jul/11
· votar
Droga, não vão mais tocar no DF....
|
Sedank Veterano |
# jul/11
· votar
Tá caro...
|
Duds McCready Veterano |
# jul/11
· votar
Sedank Produtores sugando forte né... sempre assim. A primeira vez que vieram pra cá, pelo menos em Curitiba, era 160 a inteira / 80 a meia. Quem chegasse antes, garantia lugar.
Agora separaram em setores, valores altos e dá-lhe encher o bolso de grana..
Fod*!
|
Zeraus Veterano |
# jul/11
· votar
Eis que seis anos se passaram num piscar de olhos, e novamente estarei frente a frente com Pearl Jam. É muita glória.
|
fui_banido_e_voltei Veterano |
# jul/11
· votar
Estarei lá Estarei mesmo Com certeza Com Certeza estarei lá Enfim,Estarei lá
|
bombtrack Veterano |
# jul/11
· votar
No de Curitiba eu vou!!! Mas bem que poderia ser em um outro local.
|
Duds McCready Veterano |
# jul/11
· votar
Só lembrando que, a pré-venda para membros do 10 club já foi (entre os dias 22 e 24) e que haverá uma pré-venda do ticketsforfun entre os dias 25 e 31/07. Aí sim será aberta venda para o público geral, a partir de 01/08.
|
T-Rodman Veterano |
# jul/11
· votar
Duds, valeu pela info. Acabei de comprar pra superior vermelha em SP. Pre venda pra cartões Credicard/Citi/Diners entre hoje e dia 31.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/11
· votar
Cacete de agulha
Colocam a merda da pré-venda pra quem tem os cartões boiolas, e já acabou uma porrada de setor. Qnd abrir pra todo mundo não vai ter mais nada :S
|
Duds McCready Veterano |
# jul/11 · Editado por: Duds McCready
· votar
T-Rodman De nd!!
Ch4p0L1N Eu acho que não, brother!!
Pelo que ouvi falar (só relatando o que vi algumas pessoas dizerem, mas não posso confirmar a veracidade essa informação), eles limitam uma quantidade X para pré-venda e deixam outra porcentagem para o público, mas é aquele negócio, reduz bastante a chance de conseguir um setor bom, ou seja, tem que madrugar no site, pra conseguir o setor, principalmente pista 1, na frente do palco e tal...
Abraços!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/11
· votar
Sao Paolo esgotado
|
busterchair Veterano |
# ago/11
· votar
Na hora q iniciou a venda dos ingressos fiquei tentando comprar e só dava server congestionado... tentei por umas 2~3 horas e durmi. Acordei às 10h00 e não tinha mais pista.
Site de merda
|
Duds McCready Veterano |
# ago/11
· votar
busterchair Realmente o serviço da T4F deixa muito a desejar. Tentei entrar em contato através do fone várias vezes com eles, e chama, chama e atender que é bom nd... Aí vieram falar que era por causa do show do PJ, pela busca estar sendo intensa e etc..., sendo que minhas ligações foram bem antes de começar a vender o ingresso... =/
Vai entender... hehehe
Mas vc garantiu ingresso né?! ;)
Abraços!
|
ervilhasastrais Veterano |
# out/11
· votar
menos de um mes pro show e contando... :D
ja compraram o ingresso? quem vai em curitiba?
|