Children of Bodom confirma turnê no Brasil

    Autor Mensagem
    kapetanovic
    Veterano
    # mar/06


    Children of Bodom confirma turnê no Brasil
    A banda finlandesa CHILDREN OF BODOM, disparada a atração mais esperada para ser escalada ao itinerante 'Live ‘n Louder Rock Fest 2006' (conforme enquete no site oficial do evento, mantendo distância de 7 pontos percentuais sobre o 2º colocado), acaba por surpreender ao confirmar datas no Brasil, três dias após a apresentação como um dos headliners no tradicional festival alemão Wacken Open Air, provavelmente o maior evento do gênero metal no mundo, ao qual foram anunciados com um ano de antecedência.

    Não apenas isso reflete a ótima fase, mas também o fato de nada menos que cinco shows terem sido marcados em nossas terras, nos dias 10/08 em São Paulo (Citibank Hall / ex-Directv Music Hall, antigo Palace), 11/08 no Rio de Janeiro (Garden Hall), 12/08 em Curitiba (Moinho São Roque), 14/08, Belo Horizonte (Lapa Multishow) e 15/08, Recife (Clube Português).

    As bem sucedidas apresentações em 2001 e 2004 prometem se repetir desta feita, pois o quinteto vem paulatinamente moldando seu som, de forma personalíssima, com grande injeção de peso após o aclamado "Hate Crew Deathroll", de 2003.

    bosta nda por aki no ES...shit

    Harvey
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    porra.. nos mesmos dias da tour de 2004, qdo o show de recife foi transferido pra porto alegre..

    sei não.. tem um site do cob q tá desatualizado e não tem indicação de ano.. muito gente já se confundiu..

    datas iguais, mesmos lugares.. o site oficial não tá funcionando.. to com a pulga atras da orelha. ahuahauaha

    mas, se for verdade, espero que seja transferido o show de recife pra poa de novo.. =D

    Night Owl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    CoB No Brasiiiiiiiiil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \m/

    Harvey

    Vamos rezar pra que seja verdade que eles venham...

    E tomara que eles toquem mais músicas do Hatebreeder!

    kapetanovic

    VALEUZÃO pela notícia!!!!!

    Midgard
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    muito bom essa banda

    Metal_X
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Keria ver a fonte dessa notícia...

    Harvey
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Metal_X
    tá no whiplash

    mas não tô levando fé não.. muita coincidência os caras fazerem os shows nas mesmas datas e mesmos locais da tour de 2004. como várias pessoas já se confundiram com esse site, o whiplash pode ser mais um.. hehehe

    Metal_X
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Harvey

    O site do COB tah meio desatualizado, no mínimo viram a velha notícia das datas aki no Brasil e acharam q eles vem esse ano... acho q naum tem nenhuma notícia dessa aki no Cifraclub

    Mas c eles vierem, vai ser mt foda

    Harvey
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Metal_X
    Mas c eles vierem, vai ser mt foda

    vai mesmo.. hehehe. eu fui na tour de 2004. o show de recife foi transferido pra porto alegre e eu pude ver.. tava super vazio o lugar.. deu pra ficar bem perto e ver muito bem.. hehehe.. o show foi legal, mas o som dos caras não tava lá essas coisas.. =\

    Metal_X
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Harvey

    Como assim naum tava essas coisas? eles naum mandaram bem ou o lugar era ruim?

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Talvez eu vá

    Harvey
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Metal_X
    falto definição no som.. o alexi não é lá muito limpo ao vivo.. ahuahaa.. os solos saiam muito sujos e embolados.. tá certo, a acústica não era das melhores. mas tiveram bandas q mandaram um som legal lá (edguy, shaaman, stratovarius,... ).. o show foi bem curto tb.. cerca de 1h e 20 só.. =\

    mas os caras tem uma boa presença de palco e só de estar lá vendo ao vivo, valeu a pena.. hehehe.. afinal, se eu quisesse ver os solos bem limpos, ia pegar o cd mesmo.. =P

    Metal_X
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Harvey

    Ahhh sakei... bom, c tiver show eu vo ter q ir no do Rio de Janeiro msm, espero q ele esteja mais preciso esse ano heuheuhe

    LOUDER SIXPOUNDER!!!

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu, como sou true, vou ficar na primeira fileira só pra levar bem na fuça as catarradas que alexi cospe no público.

    Metal_X
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Kirk_Hammett

    naum sou taum true assim naum heuaheuha

    Guimoloco
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    WOW!!!!!!!!! jah to lah!!!

    Harvey
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    raaaa... sabia!!!


    Ao contrário do que publicamos hoje cedo (17 de março), o CHILDREN OF BODOM não confirmou nenhuma turnê no Brasil! Tal informação foi obtida no link www.childrenofbodom.com/tourdates.html, que apesar de ser o site "oficial" da banda, pelo visto não é atualizado há muito tempo, portanto as datas constantes são da turnê de 2004.

    Fonte: http://whiplash.net/materias/news_913/028485-childrenofbodom.html

    Metal_X
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    raaaa... sabia!!! (2)

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    http://whiplash.net/materias/news_913/028485-childrenofbodom.html

    Então não confirma.

    Guitar Bodom
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Caralho...

    ou vou morrer se nao pegar esse show,,,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Children of Bodom confirma turnê no Brasil