Marketing e influencia

    Autor Mensagem
    birometaleiro
    Veterano
    # jun/11


    Queria reladionar esses dois temas. Por exemplo o Dimmu Borgir se intitula uam banda satanica, sera que eles realmente são? Se forem sera que o motivo deles serem é pra fazer sucesso? Sera que é só uma jogada de marketing? E se for, quem se inspira neles e vira satanico por causa da banda e eles na verdade nao seriam entao poderiamos dizer que eles estariam engananod os fãs.

    Sò dei um exemplo, falem tambem das bandinhas da moda, restart ital, do sertaneijo, dos emos e falem tambem das musicas antigas. Quero discutir até onde via o marketing e a influencia.

    Doggy
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Quase nenhuma banda de Black Metal é realmente satânica, só falando pra evitar confusões.

    O leque musical depois do advento da internet abriu bastante, mas as parcelas mainstream/underground continuam as mesmas, com o mainstream sempre à frente.


    Mas e aí? Pra quê outra discussão sobre isso? Caso a parcela de espaço entre mainstream e underground mude... Que diferença fará?

    Resumo da ópera: Discutir/ tentar mudar isso é bem... Inútil. É.

    birometaleiro
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    To poco me lixando pra vc cara, sua vida assim como a de todos é unutil e nao fazemos nenhuma diferença pro mundo pq tudo vai acaba mesmo, nos que damos valor em tudo, ae viu isso eu fico falando nesse forum. Eu não quero mudar nada só quero um discusão interessante pq nao tenho contato com muitas pessoas com cultura em relação a musica e vc me parece um exemplo de que mesmo na internet é mais facil encontra um inutil doq alguem disposto a por seus conceitos em duvida. Pode ficar tranquilho oq vc escreveu vai pra um livro de algum professor meu. Esse vai ser o titulo do capitulo "oq a falta de argumentos e a preguiça de pensar e discutir faz com uma pessoa".

    Só uma observação realmente nao sao todas bandas de black metal q sao satanicas, só usei o Dimmu Borgir de exemplo pois conheço quem virou satanico pra se igual ao Galder.

    Jube
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Se eu sou um empresario de uma banda, vejo que a musica tem atraido o pessoal mais "obscuro" digamos assim. É claro que vamos falar que somos satanistas.

    Se nossa banda atrai gays, obviamente falaremos que não temos nada contra gays, se tiver uma mulher no meio, da pra dizer que ela é homosexual ainda, igual T.A.T.U. fez.

    Doggy
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    To poco me lixando pra vc cara, sua vida assim como a de todos é unutil

    ???

    Parece até que se ofendeu. Primeiro de tudo: Respeito. Tu criou o tópico para quem quiser argumentar, e eu argumentei.

    O cara nem se deu ao trabalho de tentar entender o que eu falei, brincadeira...


    Ignorancia não é meu forte, então vou me retirar do tópico por hora. Quem sabe eu volte quando você acalmar seus nervos.

    renansena777
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: renansena777
    · votar


    birometaleiro
    podia ter ido dormir sem essa merda hein cara

    De qualquer jeito...esse tópico é uma merda, alem de o assunto ser bem óbvio

    birometaleiro
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Bom vc disse que é inutil discuti isso concordei com vc, na boa eu so muito chato (queria estrever outra coisa, orificio anal extenso), burrice me extressa, sab aquele livro de einstem pra responde as perguntas tontas que faziam pra ele, só mais ou menos desse geito. Na boa é claro q eu te entendi. E só pra vc sab pensando pelo lado humano a musica interfere demais nas ações humanas, uma musica pode te dar vontade de matar alguem ou até de dormir e isso tem prova ciêntifica, a minha intensao é discutir isso.

    Por que se inspirar no estilo de alguem se essa pessoa é isso apenas para ganhar dinheiro.

    E se uam pessoa cria um estilo que ela nao segue, esta entao enganando os fas? É isso q eu quero discuti vc é muito bem vindo nesse forum se for pra falar algo mais construtivo.

    Jube

    Obrigado, oq vc falou esclareceu algumas duvidas q eu tinha. Legal falar do T.AT.U. essa era minha intensao obrigado, continuem comentando cuidado pra nao posta coisas irrelevantes. E meu bom amigo Doggy, relaxa nao sou de guardar magoas mais só pra lembra eu sou muito chato.

    birometaleiro
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    renansena777

    Sem essa oq seja mais expessifica ou melhor vai dormir.

    renansena777
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    expessifica
    expessifica
    expessifica
    expessifica
    expessifica
    expessifica


    Tudo bem vc ganhou, eu vou dormir

    Spect
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Não, cara, Tudo na mídia e no mundo é absolutamente verdadeiro em todos os pontos.

    birometaleiro
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Spect ou vc foi ironico ou é muito burro torço pra vc ter sido ironico.

    renansena777

    Eu nao escrevo bem e fico escrevendo rapido de qualquer geito, quer medir QI vo nem fala o meu, so pra vc saca eu tenho um complexo tudo me fere (sem sentido homosexual).

    nichendrix
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    birometaleiro
    Queria reladionar esses dois temas. Por exemplo o Dimmu Borgir se intitula uam banda satanica, sera que eles realmente são? Se forem sera que o motivo deles serem é pra fazer sucesso? Sera que é só uma jogada de marketing? E se for, quem se inspira neles e vira satanico por causa da banda e eles na verdade nao seriam entao poderiamos dizer que eles estariam engananod os fãs.

    Sò dei um exemplo, falem tambem das bandinhas da moda, restart ital, do sertaneijo, dos emos e falem tambem das musicas antigas. Quero discutir até onde via o marketing e a influencia.


    Só pra lembrar um caso específico o Black Sabbath que por muito tempo foi considerada uma banda com um quê satânico, começou como um cover de Beatles, Stones, Who, Yardbirds e outras bandas da época, um dia eles foram ver um filme de terror e viram que fazia sucesso e decidiram adotar a temática, porque as pessoas pagavam pra ver aquilo e não pra ver mais um cover de bandas da moda.

    Sinceramente, pra mim no show biss não existe isso de o cara dizer que é isso ou aquilo porque acredita, esses caras venderiam a mãe por dinheiro, quem dirá dizer que abraçaram o capeta.

    Spect
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    birometaleiro
    Spect ou vc foi ironico ou é muito burro torço pra vc ter sido ironico.

    Acho que o burro aqui é você, já que não compreendeu a ironia.

    Eu até ia dar uma resposta séria, mas depois do nível dos seus posts desisti.

    GuiMolusco
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    geito

    pode isso arnaldo?

    Gaiteiro15
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Um grande abraço ao Ozzy.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marketing e influencia