Dream Theater 2011

Autor Mensagem
Alan_Domingues
Veterano
# jun/11 · Editado por: Alan_Domingues


Fala galera,

Divulgado um single do novo CD dos caras.



Gostei, vi bastante vibe do Rudess e de LTE.

Abraços.

polezel10
Veterano
# jun/11
· votar


Alan_Domingues
Divulgado um single do nosso CD dos caras.
Não seria novo não?? uahsuahs!

Muito loko como sempre!

Abraço!

Alan_Domingues
Veterano
# jun/11 · Editado por: Alan_Domingues
· votar


polezel10

Yes.

Isto que da você conversar no telefone, e escrever ao mesmo tempo. Homem não foi feito para fazer duas coisas ao mesmo tempo hehehe.

Já consertei.

VALEU

André Perucci
Veterano
# jun/11
· votar


acho que já deu pro LaBrie né? já tou de saco cheio desse cara desde o train of thought

Jawbreaker
Veterano
# jun/11
· votar


Esse promete!

André Perucci
Em álbuns eu até gosto dele, mas ao vivo, só gostei daquele de 93, de lá pra cá é um sacrifício vê-lo ao vivo.

André Perucci
Veterano
# jun/11
· votar


Jawbreaker

não suporto mais ouvir a voz desse cara nem em álbuns desde o ToT, taloco. acho que shows do DT deviam ser instrumentais

André Perucci
Veterano
# jun/11
· votar


pra uma banda que fez uma porcaria igual o BCASL essa música ficou foda. ressalva só pro doente cantando

Jawbreaker
Veterano
# jun/11
· votar


André Perucci
Haha, talvez não uma porcaria, mas eu só consigo ouvir uma música desse álbum, e isso que antes dele ser lançado o Portnoy fez o maior alarde.

malucobeleza666
Veterano
# jun/11
· votar


Alan_Domingues

Gostei, vi bastante vibe do Rudess e de LTE.


tomara cara, tomara. LTE é muito mas muito bom, quando escutei foi amor a primeira escutada aahhaha, pra você ter idéia, nunca nem fui de escutar dream theater, mas LTE é sensacional, minha banda favorita. Vou começar a conhecer o trabalho desses caras no dream theater, mas tenho mede de nao gostar como gosto de LTE. Valeu ae por postar, irei escutar depois ehhe. Falou brother!

^^

André Perucci
Veterano
# jun/11
· votar


Jawbreaker

também tava de saco cheio do portnoy e suas composições, tava precisando de renovação mermo

Jawbreaker
Veterano
# jun/11
· votar


André Perucci
Tava de saco cheio até dos backs dele

Allan.Melo
Veterano
# jun/11
· votar


Só gosto do DT até SDOIT.


Mas, vamos ver esse novo ai, por enquanto me agradou! ^^

geniogovan
Veterano
# jun/11
· votar


essa musica é F#$%
vida longa ao DT

ledlemos
Veterano
# jun/11
· votar


Mais uma foda!

ogner
Veterano
# jun/11
· votar


Gostei tb!! Achei uma "vibe" bem classica/antiga deles!! La do tempo do Images...Com esteroides nos teclados...hehe

Drive30
Veterano
# jun/11
· votar


o melhor é o change os seasons, só por essa musica. scenes from a memory tambem é bom

Curly
Veterano
# jun/11
· votar


também gostei

Grimc
Veterano
# jun/11
· votar


Bom, só curti o DT até Systemathic Chaos mas... Esse single promete bastante :-)

FAP
Veterano
# jun/11 · Editado por: FAP
· votar


Minha opinião:

Pontos positivos:
- Mixagem/produção absurdamente fantásticas, como sempre
- Introdução muito boa
- Petrucci e Rudess apavoraram

Pontos negativos:
- Ainda não consigo curtir tanto o timbre do Labrie :/
- Eu acho que Portnoy faria umas batidas mais interessantes aqui, mas por enquanto Mangini até que está indo bem
- Talvez seja porque ainda estou mal acostumado com essa música, mas os singles dos outros álbuns pareciam mais legais


Ao contrário do que disseram aqui, eu achei o Systematic Chaos e o Black Clouds and Silver Linings dois álbuns fantásticos. Claro que tem umas músicas ruinzinhas aí no meio, mas as demais são bem marcantes, especialmente a conclusão do Twelve-Step Suite.

SteveRayMorse
Veterano
# jun/11
· votar


Achei que promete hein?! Curit a música e também achei uma vibe mais Metropolis e Six Degrees.
Também curti muito, mas muito mesmo, o DT até o Six Degrees...até o Train dei uma curtida, mas daí pra frente foi edspencando a qualidade, isso na minha humilde opinião é claro. Simplesmente não empolgava mais.
E sempre achei que o vocal pro DT tinha que ser o Russel Allen, isso pra não sair dessa atmosfera progressiva hehe...O Labrie sempre foi o elo fraco hehehe...

Alan_Domingues
Veterano
# jun/11
· votar


Já gravei um video deste solinho para a galera. hehehehe.

Vou postar para vocês assistirem hoje.

Abraços.

locaosks
Veterano
# jun/11
· votar


Alan_Domingues
Já gravei um video deste solinho para a galera. hehehehe.

Vou postar para vocês assistirem hoje.

Abraços.


Eita já?

huahau to cuirioso!

o som dos caras continua muito bom, apesar de nitidamente dar pra perceber que não é o Portnoia on drums....

AbçOo!

Gabriel Landim
Veterano
# jun/11
· votar


Gostei do som, mas confesso que esperava uma mudança de direção maior.

O vocal do LaBrie é um pé no saco realmente, mas ele não vai sair, aparentemente os caras não tem peito pra isso ou então estão mantendo o cara pela amizade.

Sempre comento com meus amigos músicos, se o Derek Sherinian voltasse e o Jorn Lande substituísse o LaBrie ia ser perfeito...

Espero que eles façam um disco diferente, pra mim o DT não lança algo bom desde o Octavarium.

locaosks
Veterano
# jun/11
· votar


André Perucci
acho que já deu pro LaBrie né? já tou de saco cheio desse cara desde o train of thought

Vdd demorou pra abrirem um processo seletivo pra vaga dele!

Mas pra banda muita coisa conta, não é só o cara alcançar todas as notas ao vivo (coisa rara de ver com ele).

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Achei excelente, não deve em nada pra nenhuma música antiga da banda.
E a bateria ficou no mesmo estilo que costumava ser neste tipo de músicas da banda, o que, na minha opinião, é bom.

ROo
Veterano
# jun/11
· votar


Só gosto do DT até SDOIT(2)
Embora eu goste de Octavarium. Mas faz anos que não ouço DT, vamos ver essa música :)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11
· votar


Gabriel Landim
O vocal do LaBrie é um pé no saco realmente, mas ele não vai sair, aparentemente os caras não tem peito pra isso ou então estão mantendo o cara pela amizade.


Ou porque tem quem goste.

Eu, por exemplo. E talvez os caras também gostem.

Nos shows fica tão ruim quanto grande parte dos vocais de muitas bandas em shows.

ROo
Veterano
# jun/11
· votar


Ouvi a música, é uma música bacana, mas não curto mais ouvir DT não.
E não é nem do LaBrie que eu não gosto, é do Rudess. Acho ele um baita tecladista, absurdamente técnico, mas não gosto do som dele, do estilo, dos timbres, das ideias, de nada... é uma questão de gosto.

Villts
Veterano
# jun/11
· votar


DT pra mim é só o Scenes From a Memory e as que não tem o que do progressivo, tipo Solitary Shell e About To Crash.

O resto é metal nerd chato

Villts
Veterano
# jun/11
· votar


KCT One Last Time é mto boa, devia ter uns 4 anos que eu não ouvia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dream Theater 2011