Autor |
Mensagem |
jmarckos Veterano |
# jun/11
Galera alguem sabe o nome dessa musica q o phil x toca no 2:56 al guem sabee?? agradeço
|
pulgadopc Veterano |
# jun/11
· votar
jmarckos
eu acho que é só um improviso sobre alguns acordes.
|
buddy guy Veterano |
# jun/11
· votar
jmarckos
Olha,o nome da música não lembro.Mas com certeza já ví o Prince,cantando ela.Balada dos anos 80 !!
|
Carregando Veterano |
# jun/11
· votar
Prince - Purple rain
|
buddy guy Veterano |
# jun/11 · Editado por: buddy guy
· votar
jmarckos
Buddy Guy,"a enciclopédia da música" !!
A música se chama Purple Rain!!! Matando a cobra e mostrando pau !! Prince e sua balada famosíssima,dos anos 80,Purple Rain !!
Tradução(Fonte):
Chuva Púrpura Eu nunca tive a intenção de causá-la nenhuma mágoa Eu nunca tive a intenção de causá-la nenhuma dor Só queria vê-la pelo menos uma vez sorrindo Só queria vê-la sorrindo na chuva púrpura Chuva púrpura, chuva púrpura (3x) Só queria vê-la banhando-se na chuva púrpura
Eu nunca quis ser seu amor de fim de semana Só queria ser uma espécie de amigo Amor, eu nunca poderia roubá-la de outro Que pena nossa amizade ter que acabar Chuva púrpura, chuva púrpura (3x) Só queria vê-la sob a chuva púrpura Querida, eu sei, eu sei, eu sei que os tempos estão mudando Está na hora de todos tentarmos atingir algo novo, isso vale pra você também Você diz que quer um líder Mas parece não conseguir decidir-se Acho melhor você fechar E me deixar guiá-la até a chuva púrpura Chuva púrpura, chuva púrpura (3x) Só queria vê-la, so queria vê-la Na chuva púrpura.
|
jmarckos Veterano |
# jun/11
· votar
ooo galera vlw de +++ Carregando vlwww buddy guy enciclopedia da musica msm vlww flww
|
buddy guy Veterano |
# jun/11
· votar
jmarckos ooo galera vlw de +++ Carregando vlwww buddy guy enciclopedia da musica msm vlww flww
Ráááá.........minha época,chará,como eu não lembraria? Época que dancei muito,de rosto coladinho com as gatinhas nos bailinhos....putz,tem uma cara isso !!!!
|
buddy guy Veterano |
# jun/11
· votar
jmarckos
Cara,destaque para fender corpo em ash,com só dois singles,que o Phil X está tocando.Linda strat !!!
|
jmarckos Veterano |
# jun/11
· votar
e kra keria ter vivido esses temposs aueuuae mas tudo tem sua epoca.....
|
jmarckos Veterano |
# jun/11
· votar
stratocaster mto loka da fender e mto kra tbmmm ashuauhshua
|
Oijpedro Veterano |
# jun/11
· votar
Linda guitarra, cristalina pra caraio. *-*
|
buddy guy Veterano |
# jun/11
· votar
jmarckos e kra keria ter vivido esses temposs aueuuae mas tudo tem sua epoca.....
Tempo bom,cara,coisa que não volta mais.A turma tinha outras idéias,era massa !!
|