Phil Anselmo

    Autor Mensagem
    Zumbi_Metaleiro
    Veterano
    # out/05


    Qria saber a opinião d vcs sobre o grand Phil Anselmo, ex - vocal do Pantera q infelizment jah acabou. Acho o vocal dele extremo p/ kct, um dos + fodas da história do metal. Qria saber o q vcs acham dele.

    Domine
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ele canta bem

    John Elf
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ele canta pra cacete. Diz a lenda que ele cheirava heroína antes dos shows pra conseguir cantar...

    Ardanuy
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Fudido...na minha opinão um dos melhores vocalistas do genero...canta pra kcettttt...nenhum vocal consegue um timbre de voz como o dele...

    julio assano
    Veterano
    # out/05
    · votar


    É um vocalista animal, mas pelo que sei, foi por causa dele que o pantera acabou e se o pantera não tivesse acabado, talvez ainda eu teria chance de ver o DIME vivo e tocando pra cacete

    Jason
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ele é O vocalista

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    julio assano
    verdade...

    curto pra caralho o vocal dele, ao vivo ele comete uns erros de vez em quando...

    julio assano
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mas esse é o charme dele ... você já ouviu o 101 proof (live) ?
    Tem uma música que no final ele urra uma parte de outra música.heheheh

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    julio assano
    hahaha ja ouvi! mas nao inteiro! qual musica?
    vo da uma olhada!

    otavio016
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cheirava heroína
    nao seria injetava heroina ou cheirava cocaina?

    julio assano
    Veterano
    # out/05
    · votar


    A ordem dos fatores não altera o produto hauhauahuahuahua....

    Bruno Barreto
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Acho o vocal dele mto foda, realment um dos melhores vocais da história do metal.

    cheirava heroína
    nao seria injetava heroina ou cheirava cocaina? (2)



    julio assano
    ñ creio q a culpa seja soh do Anselmo, aliás o q aconteceu c/ o grand Dimebag foi uma fatalidade, o msm q aconteceu c/ John Lennon, 2PAC, entre outros artistas (soh q d maneiras diferentes) e podia ter acontecido com qualquer um.

    julio assano
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Essa é a sua opinião.... Sua verdade... esse é o seu direito....Mas para mim, como minha verdade é suprema... eu discordo da sua opinião... "fatalidade" é só uma palavra bonita para justificar atos em que não queremos apontar culpados!!

    otavio016
    Veterano
    # out/05
    · votar


    aff

    Bruno Barreto
    Veterano
    # out/05
    · votar


    julio assano
    "fatalidade" é só uma palavra bonita para justificar atos em que não queremos apontar culpados!!

    Pode crer q ñ eh soh uma palavra bonita. + o culpado foi esse kra q matou o Dimebag, ñ o Anselmo. Por acaso foi o Anselmo q foi lá c/ o revólver matar o Dimebag??? Claro q ñ. E essa briga ñ tem nada a ver c/ a morte do Dimebag. O kra matou pq simplesmente era louco e pensava q o culpado pelo fim do Pantera era o Dimebag, e na verdade o fim do Pantera ñ tem culpado. O Pantera acabou pq os dois viram q ñ dava + p/ tokr juntos e decidiram c separar. C bem q dpois eles nunk + c falaram, + nada a ver c/ tudo isso.

    julio assano
    Veterano
    # out/05
    · votar


    O cara que atirou era meio doido..... nesse ponto eu concordo. Mas houve uma ação para que isso acontecesse ... Um início.... O início na minha opinião foi a saída do phill e o fim do pantera... Pense por eese ponto de vista... Se o pantera estivesse tocando hoje... nós nem estaríamos conversando sobre isso e o cara que matou o Dime, talvez estivesse em casa vendo um bom vídeo ou ouvindo um som...

    Bruno Barreto
    Veterano
    # out/05
    · votar


    julio assano
    Kra, concordo, + o Anselmo ñ foi o culpado direto pela morte do Dimebag. Pq qm iria imaginar q c o Pantera acabasse o Dimebag seria assassinado??? Aposto q isso ñ passou pela kbça d nenhuma alma deste mundo.

    julio assano
    Veterano
    # out/05
    · votar


    E quantas coisas que não queremos que aconteçam, acontecem.... A vida é assim mesmo ... Uma decisão errada pode afetar milhares de vidas.... Imagine os fãs do DIME como eu e você (não sei) que nunca vão poder ver o show ao vivo dos caras. Devemos tomar um acontecimento como esse como lição p/que não tomemos decisões semque pensemos nas consequência e em como elas afetarão os outros

    Bruno Barreto
    Veterano
    # out/05
    · votar


    julio assano
    Imagine os fãs do DIME como eu e você (não sei) que nunca vão poder ver o show ao vivo dos caras. Devemos tomar um acontecimento como esse como lição p/que não tomemos decisões semque pensemos nas consequência e em como elas afetarão os outros

    Pode crer q sou fã do Dimebag sim! Com certeza!!!! Aí eh q tah! As vezes as consequencias são as q ngm esperava como eu jah disse e, qndo isso acontece, ñ devemos tentar achar culpados p/ isso pq ñ existe nesse caso um outro culpado q ñ seja o assassino. Pode crer q msm 100 c falar, o Anselmo jamais ia qrer a morte d Dimebag. Tanto q foi ateh no velório dele, + foi barrado devido à família ainda ter mágoas dos desentendimentos q os dois tiveram qndo o Dime era vivo.

    Bruno Barreto
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Uma última coisa: Dizr q o Anselmo eh o culpado pela morte do DIME jah eh ixageto pq, pensem bem: C QM TIVESSE SIDO ASSASSINADO FOSSE O ANSELMO, A CULPA SERIA DO DIME??? É CLARO Q Ñ... INTAUM Ñ ADIANTA DIZR Q O CULPADO É O ANSELMO.

    baz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Todos os projetos do Phil são legais, exceto Viking Crow que ainda não consegui ouvir.

    Haha! Mas o DVD do Superjoint ao vivo no CGBG é foda! Fodasso!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Phil Anselmo