DTGNR Veterano |
# dez/03
Vejo o pessoal metendo o malho nas músicas atuais e em parte, até concordo, que a maioria é lixo. Mas tem os que se salvam......
Vão querer me pegar por falar isso, mas o Evanescence, principalmente por causa da vocalista, não é tão ruim assim não! Assim como o Audioslave, que tem uma pegada super maneira ,um ritmo simples e bem feito sem esquecer do Silverchair, que anda meio esquecido!
O Dream Theater, pra quem conhece e gosta, já tá ficando um pouco mais conhecido e claro tem muita qualidade e continua a inovar no som!
No Brasil, a coisa é um pouco mais feia! O pessoal que anda pelo ´´Mainstream´´ é meio ruinzinho mesmo! Em compensação há músicos solo e bandas muito boas desconhecidas!
Tempus Fugit(progressivo), Rogério Skylab(musicas com humor aguçado, mistura de estilos da Mpb até o punk rock passando pelo heavy metal), Henrique Bonna(guitarrista com muito feeling), Face de Vênus(antiga Ikaro, banda de conhecidos meus!), Humaragna(banda carioca de Hard Rock), Soldados do Q(mistura de estilos brasileiros com Rock, Hard Rock), Dr.Sin dentre outras coisas
No Mainstream, vale destacar o Gabriel O Pensador, e o sempre maneirinho Paralamas do Sucesso!
O resto aí eu deixo pra vocês lembrarem!
|