Vinheta final do vila sésamo, quem conhece?

    Autor Mensagem
    Brown ardanuy
    Veterano
    # jun/11


    tava assistindo esses dias vila sésamo, e vi no final do programa que toca uma musica, instrumental, com uma guitarra solando, que por sinal a musica e muito dahora, mas não achei nenhum material sobre isso, e os creditos passam muito rápido não da pra ver o nome dos musicos e etc...

    Brown ardanuy
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    up?

    Chad Stroke
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ouvido é o jeito mano.

    Brown ardanuy
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    vix, pra mim que sou iniciante, tirar ESSA musica de ouvido é muito dificil kkkkk

    AnonymousEpidemic
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Tem isso que vc quer no you tube? Se tiver posta ai.

    Brown ardanuy
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    pior que não mano, eu ja procurei, "excruzives" dei uma olhada aqui e agora, mas não tem, é que é so o final, quando acaba, ai passa os creditos e toca esse solinho, foda...

    Brown ardanuy
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    então gente, eu achei o video da abertura, só que a abertura e uma mulher que canta, mas tem a guita no fundo , não é IGUAL o solo do final, mas e a msm musica so q no final a guitarra toca tipo as frases que a mulher fala, nesse video...




    Brown ardanuy
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    up

    AnonymousEpidemic
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Cara, infelizmente ainda não percebi oq vc quer mas, vou prestar mais atenção quando meus filhos estiverem asistindo.

    Brown ardanuy
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    auhushuashashuas, vou tentar explicar melhor , é assim, esse video que eu postei aqui em cima, a mulher canta uma musiquinha certo?
    quando acaba vila sesamo e passa la os creditos e talz, essa musiquinha, toca de novo, só que ao invez da mulher cantar, é a guitarra quem CANTA, é justamente isso que eu queria, ao menos o nome do musico que fez isso, pra eu pesquisar e achar a tab.
    ha, e assiste sim, até que é legal pô.

    Brown ardanuy
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    up2

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vinheta final do vila sésamo, quem conhece?