Autor |
Mensagem |
Brown ardanuy Veterano |
# jun/11
tava assistindo esses dias vila sésamo, e vi no final do programa que toca uma musica, instrumental, com uma guitarra solando, que por sinal a musica e muito dahora, mas não achei nenhum material sobre isso, e os creditos passam muito rápido não da pra ver o nome dos musicos e etc...
|
Brown ardanuy Veterano |
# jun/11
· votar
up?
|
Chad Stroke Veterano |
# jun/11
· votar
Ouvido é o jeito mano.
|
Brown ardanuy Veterano |
# jun/11
· votar
vix, pra mim que sou iniciante, tirar ESSA musica de ouvido é muito dificil kkkkk
|
AnonymousEpidemic Veterano |
# jun/11
· votar
Tem isso que vc quer no you tube? Se tiver posta ai.
|
Brown ardanuy Veterano |
# jun/11
· votar
pior que não mano, eu ja procurei, "excruzives" dei uma olhada aqui e agora, mas não tem, é que é so o final, quando acaba, ai passa os creditos e toca esse solinho, foda...
|
Brown ardanuy Veterano |
# jun/11
· votar
então gente, eu achei o video da abertura, só que a abertura e uma mulher que canta, mas tem a guita no fundo , não é IGUAL o solo do final, mas e a msm musica so q no final a guitarra toca tipo as frases que a mulher fala, nesse video...
|
Brown ardanuy Veterano |
# jun/11
· votar
up
|
AnonymousEpidemic Veterano |
# jun/11
· votar
Cara, infelizmente ainda não percebi oq vc quer mas, vou prestar mais atenção quando meus filhos estiverem asistindo.
|
Brown ardanuy Veterano |
# jun/11
· votar
auhushuashashuas, vou tentar explicar melhor , é assim, esse video que eu postei aqui em cima, a mulher canta uma musiquinha certo? quando acaba vila sesamo e passa la os creditos e talz, essa musiquinha, toca de novo, só que ao invez da mulher cantar, é a guitarra quem CANTA, é justamente isso que eu queria, ao menos o nome do musico que fez isso, pra eu pesquisar e achar a tab. ha, e assiste sim, até que é legal pô.
|
Brown ardanuy Veterano |
# jun/11
· votar
up2
|