Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# jun/11
· votar
Chad Stroke Pesquise sobre a banda All You Need Is Love, que é o maior tributo dos Beatles do Brasil - quiçá do mundo. Eles têm um show gravado com um repertório de umas 40 músicas que já é um bom ponto de partida. Eles só se esqueceram de Love Me Do, de resto o repertório desta gravação é o que há de essencial dos Beatles.
|
197873 Veterano |
# jun/11 · Editado por: 197873
· votar
Chad Stroke Essa ideia de não tentar parecer fisicamente com os caras é bem legal, afinal o que importa é o som. tbm concordo com o kiki em não tocar a day in the life, apesar de ser maravilhosa. eu colocaria lucy in the sky ou a versão final de splhcb.
|
Chad Stroke Veterano |
# jun/11
· votar
erico.ascencao
Conheço eles, quase fui ver eles ao vivo, mas não deu tempo de comprar o ingresso...
197873
Sério? haha. Porque de não tocar ela?
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/11
· votar
Bota qualquer música. É tudo famosa e foda :D !!!
|
197873 Veterano |
# jun/11
· votar
Chad Stroke Não sei... tenho um pé atrás com a execução de certas músicas ao vivo, acho que ficariam devendo muito à versão de estúdio. É o tipo da música que acho quem nem com os próprios Beatles ficaria tão legal... Em outras palavras, é ranzinzice minha mesmo! Hahaha!
|
Chad Stroke Veterano |
# jun/11
· votar
197873
Hahahaha. Acho que quinta será nosso primeiro ensaio. Separamos 9 para ir ensaiando no começo e depois ensaiar o resto. Ai nós vamos ver as que ficarão boas e as que ficarão ridículas.
As 9 são: 1- I Wanna Hold Your Hand 2- From Me To You 3- She Loves You 4- Drive My Car 5- Twist And Shout 6- All My Loving 7- A Hard Days Night 8- Something 9- Help!
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
Chad Stroke Separamos 9 para ir ensaiando nuãsss,e eu com a minha banda há duas semanas(com os novos integrantes,e 3 ensaios) e n conseguimos isso ainda acho q vc vai v q n eh soh toca cada um na sua,e sim todos integrados,e que pra banda fica boa mesmo demora mais isso nem adianta fala,pq vc vai percebe sozinho
|
Chad Stroke Veterano |
# jun/11
· votar
Depois de vários conselhos, decidimos trocar A Day in A Life mesmo. Vamos tocar Sgt. Pepper's como vocês disseram.
Nosso primeiro ensaio será quinta ou sexta. Depois que acontecer eu posto aqui como foi as primeiras experiências.
Valeu a todos que ajudaram!
|
197873 Veterano |
# jun/11
· votar
Chad Stroke isso mesmo! toquem o que vcs gostam e não fiquem se preocupando com a nossa opnião. já expliquei que meu comentário foi coisa de velho ranzinza. boa sorte para vcs nessa empreitada!
|
Chad Stroke Veterano |
# jun/11
· votar
197873
Acho que você leu errado hehe, eu disse que vamos trocar A Day In A Life hehe.
Mas valeu pela ajuda!
|
197873 Veterano |
# jun/11
· votar
Chad Stroke Realmente me enganei...
|
kiki Moderador |
# jun/11
· votar
Chad Stroke 197873 concordo com o kiki em não tocar a day in the life Sério? haha. Porque de não tocar ela?
sempre que for tirar uma musica, voce tem que conseguir visualizar como vai executar cada parte dela. isso é algo que se adquire com experiencia.
nessas musicas mais do começo voce visualiza um par de guitarras, um baixo e uma bateria. e, claro, o conjunto de vozes.
agora faça esse exercício sobre cada musica que for tirar. por exemplo, a day in the life além da banda tradicional (que nessa altura já era piano, violão, guitarras, baixo e bateria), ainda tem as cordas na parte crescente, e um despertador, seguido de um piano e voz com tempo todo confuso. se voces acham que dá pra encarar, vá em frente.
Separamos 9 para ir ensaiando no começo me pareceu uma lista boa pra começar
|
Drumers man Veterano |
# jun/11
· votar
Tem uma coisa q sempre funciona
toca as músicas que você mais gosta, aquelas q vc viaja qndo toka. mas nunca esqueça das mais famosinhas, pq senaum prejudica sua imagem com o publico.
|
Paul weller Veterano |
# jun/11
· votar
In My Life
|
Sansas Veterano |
# jun/11
· votar
Toquem mais musicas da fase psicodelica, o q me enche em bandas covers dos Beatles eh q os caras so tocam musicas da fase ieieie
|