Autor |
Mensagem |
LucasBM Veterano |
# jun/11 · Editado por: LucasBM
Ae galera o vídeo é bem velhinho ( 2009 ) e pode ser que vocês até tenham visto. Mas não encontrei nada na busca então to ae compartilhando com vocês. Ao invés da velha ( e boa ) guitarra esses caras resolveram mudar um pouco as coisas e dar um tom mais "Classic" ao "Classic Rock" haha.
Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine no Violino:
AC/DC - Back in Black no Violino:
Espero que gostem ! Abraços.
|
LucasBM Veterano |
· votar
E só pra constar: Espero que este tópico não vire mais uma daquelas bagunças de brigas sobre quem gosta ou não disso ou daquilo.
E acredito eu que esse cara deve ter sofrido bem mais que um Guitarrista fazendo o mesmo solo kkkk.
|
felipe-shark Veterano |
# jun/11
· votar
esses daí sim tem criatividade e mostraram q violino nao é só aquela coisa chata q parece
|
LucasBM Veterano |
# jun/11
· votar
felipe-shark Na realidade aprecio muito o violino tanto quanto vários outros instrumentos clássicos. Mas estes caras arrasaram mesmo.
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
cansei de ver gente tocando músicas de rock e pop em instrumento mais clássicos,pra mim isso não é novidade,eu acho que o violino encaixa muito melho na música clássica ou em musicas feitas para o instrumento do que nessas adaptações tudo bem que os caras arrasaram e tal e tocam muitíssimo bem,mais eles fizeram isso mais para ganhar atenção,na minha opinião,quem estuda violino até tocar bem desse jeito deve preferir tocar música clássica(onde o violino encaixa mais)
|
LucasBM Veterano |
· votar
guizimm WTF ?
cansei de ver gente tocando músicas de rock e pop em instrumento mais clássicos,pra mim isso não é novidade NINGUÉM Aqui disse que isso é uma novidade. Caso vocÊ não saiba ou não tenha lido vou transcrever para você:
Ae galera o vídeo é bem velhinho ( 2009 ) e pode ser que vocês até tenham visto. Mas não encontrei nada na busca então to ae compartilhando com vocês
eu acho que o violino encaixa muito melho na música clássica NINGUÉM Está dizendo que o violino se encaixa melhor nisso ou naquilo.
mais eles fizeram isso mais para ganhar atenção Embora fosse um "Mas" aí eu entendi o que quis dizer. E qual é o mal nisso ? Os caras quiseram expor o trabalho deles. Não é porque um cara toca um instrumento que ele deve tocar apenas músicas "Feitas" para aquele instrumento ( o que na verdade não existe ).
na minha opinião,quem estuda violino até tocar bem desse jeito deve preferir tocar música clássica(onde o violino encaixa mais) Se eles preferissem apenas música clássica não iriam estar tocando apenas Músicas Clássica ?
ou em musicas feitas para o instrumento Oh Shit ! Isso doeu ! Defecou pela boca.
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
Po é legal, diferente e legal.
|
kiki Moderador |
# jun/11
· votar
LucasBM ó, movi pro musica em geral, beleza?
achei bem interessante os videos, principalmente o primeiro, que ele toca sozinho.
o segundo lembra muito apocalyptica.
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# jun/11
· votar
Impressão minha ou teve um pouquinho de Thundestruck no segundo vídeo?
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
LucasBM calma velho,n precisa dessa agressividade,eu só falei oque eu acho de tocar músicas de rock com instrumentos clássicos eu n disse que fazer isso eh ruim,só to falando oque eu acho
ou em musicas feitas para o instrumento Oh Shit ! Isso doeu ! Defecou pela boca. cara,n intendi,afinal existem músicas feitas para o violino,ou em parte dela pelo menos,assim como várias músicas de chopin foram feitas para piano,eu não falei que essas músicas só podem ser tocadas por um intrumento,mais os intrumentos para os quais são feitos as musicas ficam melhores nelas
|
Ken Himura Veterano |
# jun/11
· votar
guizimm Cara, você tá sendo muito purista e conservador, coisa que supostamente não deveria existir no rock.
|
has4 Veterano |
# jun/11
· votar
2009 mas eu mesmo não tinha assistido aos vídeos. Ótimas performances... os caras realmente mandam muito bem! Quaisquer instrumentos podem tocar quaisquer músicas, com criatividade, adaptação e técnica, isto é, exatamente tudo o que encontramos em ambas as execuções. Já vi tocarem souzafone como se fosse um baixo elétrico, o que além de curioso é bem legal de assistir e ouvir.
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
Ken Himura talvez sim,eu achei legal,mais totalmente desnessessario
|
overlappingcircles Veterano
|
# jun/11
· votar
independentemente das opinioes fica mais um video do sr Alex Depue tocando Yes e Michael jackson no violino, se eu estivesse vendo ao vivo ficaria de boca aberta olhando pro cara com certeza!!!!
|
LucasBM Veterano |
# jun/11
· votar
talvez sim,eu achei legal,mais totalmente desnessessario Cara eu respeito sua opinião, e embora você tenha achado Desnecessário tiveram pessoas que não acharam isso.
kiki Vllw cara. Estava sem Net esses dias por problemas na empresa de internet então não pude ver o tópico e responder. Abraço.
|
Sheev Veterano |
# jun/11
· votar
Eu achei genial! Essas adaptações não devem ser nada fáceis.
|
LucasBM Veterano |
# jun/11
· votar
Sheev Eu achei genial! Essas adaptações não devem ser nada fáceis.
Creio eu que não devam ser mesmo... Mas acho que não foi muito difícil, o cara parece ser um bom músico.
|
Pão Quente Veterano |
# jun/11 · Editado por: Pão Quente
· votar
Slash & Myles Kennedy - Sweet Child O' Mine - Rare Acoustic - Live Max Sessions :D
|
LucasBM Veterano |
# jun/11
· votar
Pão Quente ^^ Pensei em postar esse vídeo 1 semana atrás, mas me esqueci depois. Vllw.
|
Sheev Veterano |
# jun/11
· votar
E por que não o contrário?
|
Ken Himura Veterano |
# jun/11
· votar
Sheev E por que não o contrário? Se for bem feito, não há problema - é até encorajado. O chato desse vídeo é que parece uma midi tocando, expressividade ZERO. Há uma cacetada de detalhes que são ignoradas nessa execução.
Mas creio que o vídeo seja mais pra demonstrar alguma técnica numa video-aula.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
já tinha assistido esses ai achei bacana.
mas!! gostei mais desses aqui:
Peace!!
|