Autor |
Mensagem |
Rafa-Ban Veterano |
# mai/11
· votar
eu honestamente,prefiro os shows do vovo madman,tenho vários aqui,um que eu gosto muito e não vejo muito por ai é um da turne do no rest for the wicked,muito bom
|
ferbarper Veterano |
# mai/11
· votar
paulinho pc acho q vc n deve ter muinto oq fazer perder seu tempo contando erros do portugues usado na internet
|
ferbarper Veterano |
# mai/11
· votar
Rafa-Ban vlw vou dar uma olhada
|
paulinho pc Veterano |
# mai/11
· votar
muinto muinto muinto muinto muinto muinto muinto muinto
|
ferbarper Veterano |
# mai/11
· votar
paulinho pc maluco c tem 36 anos e perde seu tempo assim meus deus vc tem 36 e n tem emprego desculpa titio mais pdia dormir sem essa ifelizmente tem gente assim enquanto Rafa-Ban membro veterano da a sua opniao humildemente gente como paulinho pc q nunk contribui pra nada faz essas merdas eu nunk contribui pra nada aq mas tbm n faço isso palavras finais a vc paulinho pc[/b]
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/11
· votar
ferbarper kra, nem sei direito quanto tempo vc tem de forum,mas eu vou te dar um conselho de amigo e espero que vc não me leve a mal
Aqui no OT dificilmente a galera fala sério,por isso essas brincadeiras tipo as que o paulinho faz são corriqueiras.
Todo o pessoal aqui é gente fina.Tem uns que avacalham mais que os outros,eu aconselharia vc a levar na esportiva e entrar na brincadeira
abç
|
Zep Rose Veterano |
# mai/11
· votar
paulinho pc
HSAOSHASHASHAOHSAO
|
ferbarper Veterano |
# mai/11
· votar
Rafa-Ban valeu apesar de n ter levado tao a serio assim acho q eu peguei pesado ne , e pq eu n to acostumado ao OT eu uso mais o de guitarra e la normalmente que avacalha e reclamado pelo menos eu n disse q o problema dele falta de era mulher ne? kkkkkkkkkkkkkkk abrçs Zep Rose e paulinho pc eu n li meus erros agora q eu fui ler a maioria foi descuido e falta de atençao mais tiveram dois q devo admitir ridiculos ushauhsahusauhsa
|
Excel Lion Veterano |
# mai/11
· votar
Tony Iommy > Black Sabbath > Os Avassaladores > Carreira 'solo' do Ozzy.
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Rafa-Ban eu honestamente,prefiro os shows do vovo madman, tenho vários aqui,um que eu gosto muito e não vejo muito por ai é um da turne do no rest for the wicked, muito bom
Só!
Mas eu gostei dos shows dessa nova turnê do Ozzy. E gostava muito do Jake E. Lee como o guitar hero dele. Pena que o cara deu aquela sumida mesmo!
|
paulinho pc Veterano |
# mai/11
· votar
ferbarper meus deus meus deus ifelizmente ifelizmente opniao opniao
Palavras finais sobre esse assunto...ou não.
meus deus vc tem 36 e n tem emprego
Pô...qualé maluko,eu trampu lá na firma lá doido,sô motoboy...altas corrida alucinógena nu bagúio!
eu n li meus erros agora q eu fui ler a maioria foi descuido e falta de atençao mais tiveram dois q devo admitir ridiculos ushauhsahusauhsa
Exatamente,e nós apenas demos uma trolladinha básica! Não fique chateado,porém,talvez fosse bom escrever certo aqui em um fórum de internet ou em qualquer outro lugar.
Abraços e bom dia!
|
Murillo Wendel Veterano |
# mai/11
· votar
ferbarper
Você tem 17 anos mesmo?
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/11
· votar
Simonhead Mas eu gostei dos shows dessa nova turnê do Ozzy. E gostava muito do Jake E. Lee como o guitar hero dele. Pena que o cara deu aquela sumida mesmo!
essa história da sumida dele foi complicada mesmo,e na minha opinião foi uma das maiores cagadas que os osbournes fizeram(assim como demitir o bob dailsey e o lee kerslake após as gravações do diary of a madman)
Após ser responsabilizado tanto pelos fans qanto pelo prórpio ozzy,pelo visual e sonoridade glam,ele resolveu deixar a banda(inclusive pq o ozzy tava louco como nunca naquela época) e formou co o ray gillen o badlands...se não me emngano,após o segundo disco jake e ray se desentenderam e em seguida o gillen morreu de aids e o jake sumiu da face da terra
|
ferbarper Veterano |
# mai/11 · Editado por: ferbarper
· votar
Murillo Wendel sim paulinho pc vlw , eu ri com alguns erros principalmente pq tem dois no nome do topico kkk e o desnesseçariso kkk oq a pressa naum faz, mas n vo escrever certo naum,preguiça kkkkk ja que tao bem dispostos uma perguntinha é muinto ou muito msmo? pq dos meus erros o unico q n foi por descuido foi esse abrçs Simonhead tbm gostei muinto!! da nova turne Rafa-Ban tbm gostei muinto jake apesar de ter esquecido os clipes dele
|
# mai/11
· votar
ferbarper vlw , eu ri com alguns erros principalmente pq tem dois no nome do topico kkk e o desnesseçariso
Tu tá querendo forçar a barra ou você é analfabeto mesmo?
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
Murillo Wendel
Mexe que mexe!!
|
toty Veterano |
# mai/11
· votar
Kkkkk aloc meo, pourr@ cEs filka de zoa111tipo o leke é mó gent fin@ intaum parem di zoa o ferbarbie flws t+++!11
|
ferbarper Veterano |
· votar
Murillo Wendel naum n sou analfabeto e q eu escrevo mais rapido do q posso e n reviso nunca
|
ferbarper Veterano |
· votar
toty aee e dos meus kkk vlw so troco o p pelo bie ne
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Rafa-Ban
Adoro o Badlands - tenho 02 discos e uma bela entrevista com o Lee numa GW que tem o EVH na capa (ainda nos anos 1990).
A música Dreams in the Dark é muito! Aquele disco todo é muito bom! \m/
|
# mai/11
· votar
meu kadet arebenou as poc amarelelia
|
# mai/11
· votar
ferbarper
aloc meo
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
brunohardrocker
Mas, hein? Não entendi nada.
|
# mai/11
· votar
Simonhead
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/156522/
|
# mai/11
· votar
Simonhead
O link da "fonte" já está fora do ar.
Aquele tópico é um clássico do orkut! Na comunidade do Kadett um mané postou aquele tópico, do jeito que está escrito! hahaha
|
# mai/11
· votar
Simonhead
Só achei um link:
http://bp0.blogger.com/_dak7v-JzrNI/RkoVzVT7cZI/AAAAAAAAANM/KRchmgBRKS 8/s1600-h/Poc+amaralelia.JPG
|
toty Veterano |
# mai/11
· votar
huahuahuaha o pessoal escreve com uma facilidade a linguagem internetês, emuxês etc...eu fiquei tipo, uns 10 minutos pra escrever aquilo ali em cima... VSF
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
brunohardrocker
Putz, véi! Ri demais!
Valeu pelos toques! :D
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/11
· votar
Simonhead
mano,eu sempre quis ver uma entrevista com o lee! ce bem que podia me passar hein ? :D
|
paulinho pc Veterano |
# mai/11
· votar
ferbarper muinto ou muito msmo?
muito
Desculpe-me por,de certa forma,fazê-lo enxergar os seus erros. Nada pessoal.
Abç.
|