quais seus clipes prefirdos do ozzy? me sugerem alguns?!

Autor Mensagem
Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar


eu honestamente,prefiro os shows do vovo madman,tenho vários aqui,um que eu gosto muito e não vejo muito por ai é um da turne do no rest for the wicked,muito bom

ferbarper
Veterano
# mai/11
· votar


paulinho pc
acho q vc n deve ter muinto oq fazer perder seu tempo contando erros do portugues usado na internet

ferbarper
Veterano
# mai/11
· votar


Rafa-Ban
vlw vou dar uma olhada

paulinho pc
Veterano
# mai/11
· votar


muinto
muinto
muinto
muinto
muinto
muinto
muinto
muinto

ferbarper
Veterano
# mai/11
· votar


paulinho pc
maluco c tem 36 anos e perde seu tempo assim meus deus vc tem 36 e n tem emprego desculpa titio mais pdia dormir sem essa
ifelizmente tem gente assim enquanto Rafa-Ban
membro veterano da a sua opniao humildemente gente como paulinho pc
q nunk contribui pra nada faz essas merdas
eu nunk contribui pra nada aq mas tbm n faço isso
palavras finais a vc paulinho pc[/b]

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar


ferbarper
kra, nem sei direito quanto tempo vc tem de forum,mas eu vou te dar um conselho de amigo e espero que vc não me leve a mal

Aqui no OT dificilmente a galera fala sério,por isso essas brincadeiras tipo as que o paulinho faz são corriqueiras.

Todo o pessoal aqui é gente fina.Tem uns que avacalham mais que os outros,eu aconselharia vc a levar na esportiva e entrar na brincadeira

abç

Zep Rose
Veterano
# mai/11
· votar


paulinho pc

HSAOSHASHASHAOHSAO

ferbarper
Veterano
# mai/11
· votar


Rafa-Ban
valeu apesar de n ter levado tao a serio assim acho q eu peguei pesado ne , e pq eu n to acostumado ao OT eu uso mais o de guitarra e la normalmente que avacalha e reclamado
pelo menos eu n disse q o problema dele falta de era mulher ne?
kkkkkkkkkkkkkkk
abrçs
Zep Rose
e
paulinho pc
eu n li meus erros agora q eu fui ler a maioria foi descuido e falta de atençao mais tiveram dois q devo admitir ridiculos ushauhsahusauhsa

Excel Lion
Veterano
# mai/11
· votar


Tony Iommy > Black Sabbath > Os Avassaladores > Carreira 'solo' do Ozzy.

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Rafa-Ban
eu honestamente,prefiro os shows do vovo madman, tenho vários aqui,um que eu gosto muito e não vejo muito por ai é um da turne do no rest for the wicked, muito bom

Só!

Mas eu gostei dos shows dessa nova turnê do Ozzy. E gostava muito do Jake E. Lee como o guitar hero dele. Pena que o cara deu aquela sumida mesmo!

paulinho pc
Veterano
# mai/11
· votar


ferbarper
meus deus
meus deus
ifelizmente
ifelizmente
opniao
opniao

Palavras finais sobre esse assunto...ou não.

meus deus vc tem 36 e n tem emprego

Pô...qualé maluko,eu trampu lá na firma lá doido,sô motoboy...altas corrida alucinógena nu bagúio!

eu n li meus erros agora q eu fui ler a maioria foi descuido e falta de atençao mais tiveram dois q devo admitir ridiculos ushauhsahusauhsa

Exatamente,e nós apenas demos uma trolladinha básica! Não fique chateado,porém,talvez fosse bom escrever certo aqui em um fórum de internet ou em qualquer outro lugar.

Abraços e bom dia!

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


ferbarper


Você tem 17 anos mesmo?

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar


Simonhead
Mas eu gostei dos shows dessa nova turnê do Ozzy. E gostava muito do Jake E. Lee como o guitar hero dele. Pena que o cara deu aquela sumida mesmo!


essa história da sumida dele foi complicada mesmo,e na minha opinião foi uma das maiores cagadas que os osbournes fizeram(assim como demitir o bob dailsey e o lee kerslake após as gravações do diary of a madman)

Após ser responsabilizado tanto pelos fans qanto pelo prórpio ozzy,pelo visual e sonoridade glam,ele resolveu deixar a banda(inclusive pq o ozzy tava louco como nunca naquela época)
e formou co o ray gillen o badlands...se não me emngano,após o segundo disco jake e ray se desentenderam e em seguida o gillen morreu de aids e o jake sumiu da face da terra

ferbarper
Veterano
# mai/11 · Editado por: ferbarper
· votar


Murillo Wendel
sim
paulinho pc
vlw , eu ri com alguns erros principalmente pq tem dois no nome do topico kkk e o desnesseçariso kkk oq a pressa naum faz, mas n vo escrever certo naum,preguiça kkkkk ja que tao bem dispostos uma perguntinha é muinto ou muito msmo? pq dos meus erros o unico q n foi por descuido foi esse abrçs
Simonhead
tbm gostei muinto!! da nova turne
Rafa-Ban
tbm gostei muinto jake apesar de ter esquecido os clipes dele

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


ferbarper
vlw , eu ri com alguns erros principalmente pq tem dois no nome do topico kkk e o desnesseçariso


Tu tá querendo forçar a barra ou você é analfabeto mesmo?

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel

Mexe que mexe!!

toty
Veterano
# mai/11
· votar


Kkkkk aloc meo, pourr@ cEs filka de zoa111tipo o leke é mó gent fin@ intaum parem di zoa o ferbarbie
flws t+++!11

ferbarper
Veterano
# mai/11 · Editado por: ferbarper
· votar


Murillo Wendel
naum n sou analfabeto e q eu escrevo mais rapido do q posso e n reviso nunca

ferbarper
Veterano
# mai/11 · Editado por: ferbarper
· votar


toty
aee e dos meus kkk vlw so troco o p pelo bie ne

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Rafa-Ban

Adoro o Badlands - tenho 02 discos e uma bela entrevista com o Lee numa GW que tem o EVH na capa (ainda nos anos 1990).

A música Dreams in the Dark é muito! Aquele disco todo é muito bom! \m/

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


meu kadet arebenou as poc amarelelia

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


ferbarper


aloc meo

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


brunohardrocker


Mas, hein? Não entendi nada.

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Simonhead

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/156522/

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Simonhead

O link da "fonte" já está fora do ar.

Aquele tópico é um clássico do orkut! Na comunidade do Kadett um mané postou aquele tópico, do jeito que está escrito! hahaha

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Simonhead

Só achei um link:

http://bp0.blogger.com/_dak7v-JzrNI/RkoVzVT7cZI/AAAAAAAAANM/KRchmgBRKS 8/s1600-h/Poc+amaralelia.JPG

toty
Veterano
# mai/11
· votar


huahuahuaha
o pessoal escreve com uma facilidade a linguagem internetês, emuxês etc...eu fiquei tipo, uns 10 minutos pra escrever aquilo ali em cima...
VSF

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


brunohardrocker

Putz, véi! Ri demais!

Valeu pelos toques! :D

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar


Simonhead

mano,eu sempre quis ver uma entrevista com o lee! ce bem que podia me passar hein ? :D

paulinho pc
Veterano
# mai/11
· votar


ferbarper
muinto ou muito msmo?


muito

Desculpe-me por,de certa forma,fazê-lo enxergar os seus erros.
Nada pessoal.

Abç.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quais seus clipes prefirdos do ozzy? me sugerem alguns?!